.

.

sábado, 7 de maio de 2011

[MAKING OFF] Produção Technos

Oi Galera!
Encontramos mais fotos da Produção da Technos relógios, que fará Campanha do dia dos namorados com o Caio Castro.
Logo vocês verão nas relojoarias de todo o país! ;)

Fotos do making off abaixo:





2 comentários:

Este comentário foi removido pelo autor.

ahh amoor, vá trabalhar pare de ficar me ligando eu sei que vc me ama e que quer me ver eu tbm te amo mto e quero te ver...jaja vou te buscar aee no estúdio. kkkkk ele tava cmg no telefone pow #Meamafacil kkkk amooor coisa linda da minha vida EU TE AMO *-* ♥

Postar um comentário