.

.

terça-feira, 31 de maio de 2011

"Não sigo tendências" diz Caio Castro

Caio Castro foi fotografado nos bastidores do desfile da grife Limits, na tarde desta terça-feira (31), antes de arrasar na passarela do Rio-à-Porter, evento paralelo ao Fashion Rio Verão 2012. O ator desfilou dois looks diferentes para a marca de roupas masculinas. Ao final da apresentação fashion, Caio entrou com uma câmera fotográfica nas mãos ao lado dos estilistas da nova coleção.

Em entrevista à QUEM nos bastidores da grife, o ator falou que não segue tendências de moda e não liga para a marca das roupas. "Gosto muito de preto e branco, e gosto de abusar do colorido no tênis. Conhecia a Limits mas nunca a usei, não sou de usar roupas de marca, prefiro as roupas mais largas e confortáveis."



O ator, que já havia desfilado em eventos anteriores, afirmou que fica tranquilo na passarela: "Fico super tranquilo, sinto a energia da galera e tenho uma troca intensa."

Caio curte férias da televisão desde o final da novela das 19h "Ti-ti-ti", na qual viveu o fotógrafo Edgar. O galã voltará à telinhas como Antenor na próxima novela das 21h, "Fina Estampa". "Tenho uma reunião no Projac no final do dia. O Antenor não é um vilão, mas corre atrás dos sonhos a qualquer custo", explicou. "Não comecei a gravar ainda, mas entrarei logo no primeiro capítulo. Falaremos sobre a caracterização hoje, mas acho que não terei barba para ficar diferente de Edgar", disse o ator.


0 comentários:

Postar um comentário