.

.

sábado, 11 de junho de 2011

Caio Castro sobre o Dia dos Namorados: “Vou gastar comigo mesmo”

Solteiro, o ator revela que está adorando curtir este momento só seu



Caio Castro participou do lançamento de um evento esportivo na noite desta sexta-feira (10), em uma boate na Zona Sul de São Paulo. Solteiro – ou pelo menos sem nenhum namoro assumido – o ator contou que está aproveitando muito esta fase, e até já sabe como vai comemorar o Dia dos Namorados.

“Vou gastar comigo mesmo”, revela o ator aos risos. “Estou tão bem comigo agora, estou vivendo e aproveitando essa fase”.

Mesmo vendo vantagens em ser solteiro e morar sozinho, ele admite que a independência também tem suas desvantagens. Sem saber cozinhar e sem a mãe, ou uma namorada, para ajudar, o ator conta que sente falta de ter uma alimentação mais regrada e saudável.

“Eu até queria ter uma alimentação melhor e um tempo também para comer no horário, mas é a vida, muito trabalho, não tenho muito tempo”, revela o ator, que responsabiliza o excesso de trabalho. “Só sei fazer macarrão instantâneo e essas coisas de microondas (risos)”.

Falando em trabalho, o ator em breve volta às telinhas na próxima novela do horário nobre da Globo, “Fina Estampa”. Caio, que já começou a trama, revela um pouco da personalidade do novo personagem.

“Doutor Antenor está vindo ai, a novela estreia em agosto, falta pouco. Ele é um estudante de medicina, já está quase se formando e o sonho dele é ser um cirurgião plástico. Vem de uma família muito humilde e é o tipo de pessoa que faz tudo para conseguir o que quer, até renegar, de repente, as origens, mas não é por má fé”, conta o ator, defendendo o personagem. “Claro, vou defender meu personagem sempre (risos). Eu vou fazer meio que um vilão, totalmente diferente do que eu fiz em 'Ti-ti-ti'”, compara ele com Edgar, seu último personagem na tevê.

Com a responsabilidade de encarar outros desafios com seu novo personagem, ele relembra quando deu vida a um vilão mais ‘light’ em “Malhação”.

“Do Bruno de Malhação para o Antenor a diferença do tom é absurda. Em Malhação a gente vivia algo mais próximo da realidade, eu fazia um personagem quase da mesma idade, ele tinha 17 e eu na época tinha 19. Até a proposta era uma coisa mais adolescente, mais leve, agora tem uma densidade, tem uma composição bem diferente”.

E para sair do personagem quando encara uma semana com carga dramática mais pesada, Caio revela seu segredo: “Quando eu saio do trabalho, coloco uma música no carro, aí do trabalho até em casa dá para dar uma relaxada”.



Fonte: IG

1 comentários:

Caio vem aqui em Salvador novamente!!! Adorei a Myth, loja a minha cara. *__* Bjus, te amo muuito meu linduxoo.

Postar um comentário