.

.

segunda-feira, 13 de junho de 2011

'Foi ato de sabedoria', diz Aguinaldo Silva sobre troca de Fiuk por Caio Castro


Em seu site, o autor de novelas Aguinaldo Silva reacendeu a polêmica sobre a participação de Fiuk na novela "Fina Estampa", que acabará não acontecendo, já que o cantor inicialmente não teria aceitado o papel.

"O rapaz pode ser até ator, ou cantor…Mas até agora não provou que é nada disso. E numa novela das oito, ainda mais com personagem complexo como o Antenor, filho da Griselda, não dá pra rezar e torcer, tem que ser à vera", escreveu.

Aguinaldo continuou: "Assim, só mesmo os desaguisados de sempre da mídia podem insistir em dizer que trocar Fiuk por Caio Castro foi uma perda. Foi não, gracinhas, foi um ato de sabedoria", emendou.

O autor ainda explicou sobre a recusa de Fiuk ao personagem. "Fiuk, quando recebeu o convite pra fazer 'Fina Estampa', estava apostando tudo numa carreira de cantor que, afinal, não aconteceu como ele previa – Luan Santana saiu atropelando todo mundo feito um trator", disse. "Ao mesmo tempo, eu e o Wolf Maya percebemos que Fiuk era jovem demais pra viver um rapaz que estava no segundo ano de medicina", emendou.

Aguinaldo concluiu dizendo que ele e Wolf cortaram a participação do cantor, apesar de Fiuk pensar em voltar atrás. "E aí, quando alguém nos disse que ele talvez aceitasse, respondemos que não…Porque, afinal de contas, pra viver o tal personagem já tínhamos ninguém menos que – sorry de novo periferia – o Caio Castro. A fila anda queridos…", escreveu o autor em seu blog.

7 comentários:

JÁ DE PRIMEIRA TINHA QUE SER CAIO CASTRO, TODOS NÓS AQUI JÁ ESTAVAMOS ESPERANDO UM NOVO TRABALHO EM SEGUIDA ,NÃO DAVA PARA ESPERAR,E UMA VONTADE LOUCA DE VELO ATUAR, SERÁ UM GRANDE PRAZER PARA TODOS.

Ualllll, Muito bom mesmo saber disso (aliás todo mundo já sabia)
Parabéns! Muita sorte pra ele!

Sem desmerecer ninguém mas o Caio Castro em relação ao Fiuk é muito melhor. Ele atuado é uma coisa de louco, de como ele se entrega legal ao personagem. Alias foi um ato de sabedoria e que bela sabedoria >.<

O Caio merece todo o reconhecimento do mundo ele um ótimo ator e alem disso ele e dedicado e muito carismático.

Nada contra o Fiuk mas estamos falando em atuar..isso ai so quem pode da show é o nosso lindo Caio Castro!
anciosa demais *Fina Estampa*
bjs Cáh Costa!

Graças a Deus que o Fiuk não aceitou. Se em malhação foi aquela coisa sem graça... nada contra, mas ninguém ganha pra você "Caio".

-Any.

Postar um comentário