.

.

terça-feira, 12 de julho de 2011

Espaço do Fã: Como explicar essa felicidade ?

Oi Galera !

Confiram mais um depoimento de uma fã que estava na Convivência da Derkomay no dia 26/06 ... mais uma historia de realização de sonho e amor de fã !

Confira !


Como explicar essa felicidade ?
Nenhum texto será capaz o suficiente para explicar a tamanha felicidade que estou sentindo depois que conheci o Caio.
Vou confessar que por muitas vezes eu achava que seria meio que impossível de realizar esse sonho, mas mesmo assim eu nunca desisti, mesmo com tanta gente falando que eu nunca o conheceria.
Eu tinha a seguinte frase na minha cabeça: " Se eu posso sonhar, eu posso realizar", e foi o que aconteceu! Dia 26/06/11 teve uma convivência com ele e eu o conheci. Nossa, que dia perfeito foi aquele! Me faltam palavras para explicar.
Agradeço muito ao pessoal da Derkomay pela oportunidade dada, e a todos que me ajudaram a realizar esse sonho.
Foi o melhor presente que já recebi. Depois que realizei esse sonho, fiquei com mais forças para realizar outros, pois agora eu sei que somente com a minha força de vontade eu sou capaz. O que eu sinto pelo Caio é bem mais que uma simples admiração, é um amor infinito, é um sentimento tão forte que ninguém nunca vai entender.
Eu acho o seguinte, se você tem um sonho, não desista! Por mais que pareça impossível pra você, pra Deus não é! E quem acredita sempre alcança.
Caio, eu posso ser uma das muitas fãs viciadas em você, ou eu posso ser aquela que te ama mais que tudo nesse mundo, que sempre vai te acompanhar, nem que seja pelo pensamento, que sempre vai estar do teu lado, pra qualquer coisa.
Além de lindo e belo, sua humildade realmente é o que te revela.
Por mais que haja milhares de fãs por aí, que também te amam, eu sou aquela que jamais te esquecerá, não é aquelas paixonites bobas, que não tem importância, que logo se acaba, não, isso é pra sempre, jamais se acabará esse sentimento tão grande e tão bonito. amor eterno!

por Jéssica Coimbra

2 comentários:

mim identifiquei muito com o q vc falou
adorei e é isso ai nunca vou desisti por q eu sei q um dia vou realizar.por q quem acredita e sonha alcança.=)

eu sei como é isso eu Dayane de 13 anos sou apaixonada pelo caio sou muito fá .... amo muito ele .. e nunca vou desistir ainda vou conhecer ele

Postar um comentário