.

.

sexta-feira, 1 de julho de 2011

Espaço do Fã: "Foi muito melhor do que eu pude imaginar..."

Oi Galera!
Estamos trazendo pra vocês mais um relato de uma fã que teve o prazer de estar ao lado do Ator Caio Castro. O nome dela é Myllena Lima (Obrigada por nos contar sua história.)

Confiram:


Eu fiquei a semana toda pensando como iria ser, e foi muito melhor do que eu pude imaginar, era uma seção de autografos, eu e minhas amigas saimos de casa era umas 9 hrs da manha, chegamos la o shopping nao estava aberto ainda, ficamos la na frente, quando abriu saimos correndo mais nao achamos a loja, perguntamos ao pessoal que estava la, ai nos falaram: é por ai direto onde tem um monte de menina na frente. eu começo a chorar, pensei que ja tinha chegado as 100 meninas, quando chego la tinha umas 7 ficamos na fila , até as 18 hrs em pé meu Deus só podi sair uma vez, tava morta, mais quando era exatamente 18 hrs ele chega perfeitamente, todo confuso meio com medo de tanta gritaria, ele entrou na loja e ficou soltando beijos pra gente, e eu só fazia chorar, ja estava sem ar , minhas amigas mandando eu ficar calma, ia entrando de 5 em 5, ai chegou minha vez, eu só fazia chorar, eu só pensava no que ia falar, como ia falar, eu estava proxima da pessoa que mais amo em minha vida, aah meu Deus, eu abaixei minha cabeça e chorava quando eu levanto minha cabeça está caio de longe olhando pra mim e diz: CALMA! meu Deus eu choro e penso que estou sonhando, quando chega minha vez, ele me abraça e diz: tudo bem ne? eu: tudo sim, ele fica olhano no fundo dos meu olhos e eu chorando, ele diz: calma, você quer sentar? eu: nao caio , nao quero me abraçe! ele me abraça e eu falou que o amo, e ele como sempre educado ai o guarda manda eu sair, eu saiu e quando chego fora da loja cade minha foto? minha foto nao estava na camera, oque eu faço? começo a chorar, a gritar dentro do shopping, ai eu vou falar com os guardas, ele ficam calados, eu começo a bater neles com toda minha força, mais parecia que nao adiantava de nada, ai eu parei e olhei pra ele e falei sabe eu nao to brincando, ou eu entro ai ou eu vou ficar aqui ate o final batendo em você. ele entra na loja e fica falando com um mulher la, ela sai e fala comigo e manda eu entrar õ/ ai começa tudo dinovo ne? kkk começo a chorar, quando chego perto do caio ele fala: você? poooooooooooooxa eu fico como? meu Deus meega feliz ele lembrou de mim, abraço ele falo que o amo e saiu, fiquei na frente da loja, quando ele saiu por traz eu saiu correndo, quando chego no estacionamento, o carro dele tava saindo eu saiu correndo atraz de besta ne? o carro se foi. eu deito na grama com as meninas e começo a chorar, porque eu queria mais, :/ nisso eu se levanto e olho pra pista nao sei como foi isso mais eu falei, olha o carro dele, pooxa, nós saimos correndo, chegou lá o vidro tava feichado eu começo a bater e chorar, bato meu rosto no vidro, ele fica alisando meu Deus, nao exise ninguem mais carinhoso que ele! ele abaixa o vridro e começa a alisar meu rosto e diz: aah você? meu deus eu só fazia chorar, e nisso o carro começa a andar e eu correndo, as meninas sairam da pista, e ele mandando eu sair, e eu continue la, e felipe mandando ele feichar o vidro e ele nao nao espera, ele alisou meu rosto e eu fiquei pegando no cabelo dele,e falei brigada por tudo! eu te amo ai ele se foi :(


5.02.2010

foi o melhor dia na minha vida, só tenho a agradecer a Deus por principalmente me dá a capacidade de nao misturar amor com idolatria eu te amo muito meu amor, e isto será pra sempre, eu vou te reencontar, vou te esperar nao importa quantos anos passar! eu estarei aqui, sempre!

3 comentários:

aaaaaaaah my que lindo amiga, não desiste viu?
te amo mtão sua linda (L)

Brigada por tudo! eu amo vocês,vocês me entendem, sabe tudo que sinto, brigada por ter postado minha historia aqui, sei que nao foi a mais linda, mais concerteza pode ter sido uma das mais verdades, onde me arrisquei pra está perto dele! é eu agredeço a vocês por tudo! vocês realemente são FOOOOODA!

que lindo melhor *-*
não va desistir não viu? , só eu sei o quanto você sofre por ele :$
eu acompanhou todo o seu sofrimento =[ , mas quero que você fique assim não viu!
eu te amo muuuuuuuuuito ♥

Postar um comentário