.

.

sábado, 16 de julho de 2011

[VIDEO] Caio Castro enlouquece fãs em shopping no Rio

Oi galera!
Abaixo vou postar o video e minha foto com o Caio na Inauguraçao da Loja MYTH para mostrar que o @BlogCaioCastro estava presente, como sempre! hahaha :P




Aproveitando que to postando a foto, vou contar como foi..
Cheguei la por volta de 4 horas da tarde, encontrei as meninas e fiquei esperando na fila! Fomos as primeiras só pra constar, rs.
Depois de muito atraso o Caio finalmente chegou, ai foi entrando de 3 em 3 pra falar com ele, tirar foto i tals. Chegou minha vez e la fui eu né, toda nervosa.. hahaha perguntei se ele lembrava de mim, e ele disse 'claro que lembro', ai eu falei que estava na convivencia e ele falou 'você ta em todas hein' hahahaha :P ai abracei, disse que amava muito ele, ele agradeceu com um 'obrigado amor', ai tirei a foto, dei um beijo no rosto dele e sai :'(

Foi tudo muito rapido, tirando a espera.. hahahaha mas como sempre, valeu a pena!

8 comentários:

aeeee mulherada.o caio ta solteiro.kkkk

eu acho que ele tentou beijar a menina e ela saiu fora.sortuda

Por que o Caio sempre diz que não tem tempo para namorar?Todo mundo tem tempo para namorar. Que não seja a Aline, ela é muito piriguete, sou mais a Isis.

Um dia ele vai se casar e daí?! eu sou quero ver a felicidade dele sou fã dele, ele não é propriedade minha entende e de ninguem? é claro, que eu queria muito ver ele com a Ísis! mais não deu certo, vida que segue.....

Ai Carol sortuda !!!!!!!!!!!!!
Invejinha d vc....
Sdds da Convivência....
Do Caio d vcs ....
Qro o dia 26/06 d voltaaaaaaaaaaaaaaaa

quem ela pensa que e essa mirella,querendo diminuir meu gato!que muita menininha oque ela quis dizer pivette. porra na cara dela.

tu caio combina mais com a isis valverde ela é mais bonita digo isso com sertesa

Postar um comentário