.

.

quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Caio Castro e Adriana Birolli vivem casal apaixonado em Fina Estampa


Caio Castro e Adriana Birolli mal se conheciam quando descobriram que seus personagens viveriam uma história de amor em Fina Estampa, nova novela das 21h, que estreia dia 22. Mas bastou o início das gravações para os atores entrarem em sintonia e encontrarem o tom de Antenor e Patrícia, um apaixonado casal de estudantes. “Eu só tinha visto a Adriana pela televisão. Antes de iniciar esse trabalho, fizemos uma campanha juntos e também nos encontramos fora (do Projac), jogamos conversa fora e o ‘gelo’ foi quebrado. A nossa relação é ótima, deu super certo”, diz Caio.

Na trama, enquanto a filha de Tereza Cristina (Christiane Torloni) e René Velmont (Dalton Vigh) acredita estar diante do namorado perfeito, Antenor esconde ser de origem humilde e filho de Griselda (Lilia Cabral), a "marido de aluguel". A jovem milionária nem imagina que, na verdade, o rapaz só cursa Medicina na Universidade Pessoa de Moraes graças a uma bolsa de estudos.

“A Patrícia é idealista e romântica. Ela está completamente entregue, depositando toda a energia desse momento da vida dela nesse amor”, afirma Adriana. Apesar das mentiras de seu personagem, Caio não o considera um vilão: “Ele é o tipo de pessoa que tem uma ambição muito grande na vida. De repente, é uma pessoa egoísta, mas mau-caráter, não”.

Para interpretar um casal tão apaixonado, Adriana destaca a importância de estar focada no mesmo objetivo que seu colega de elenco. Ela conta que tem se divertido muito nas cenas ao lado do Caio: “A gente entendeu a história deles da mesma maneira, e acho que isso é super importante. A cada dia a gente constrói um pedacinho dessa trama. É uma delícia!”.

Sobre os beijos que trocam em cena, o intérprete de Antenor diz que já não fica acanhado. “É muito tranquilo, fico super à vontade. A gente se respeita muito, se gosta, e não há nenhuma dificuldade em trabalhar com ela ”, diz o ator.

0 comentários:

Postar um comentário