.

.

domingo, 28 de agosto de 2011

Caio Castro: “É difícil fazer este personagem”


Caio Castro foi prestigiar o torneio de UFC, no HSBC Arena, no Rio de Janeiro, na noite de sábado (27). O ator contou que sempre gostou de lutas e foi acompanho pelo pai, Vitor Castanheira, de 49 anos. “Quando era criança, fazia judô”, disse.

Sobre o atual momento da carreira, em que interpreta José Antenor, um estudante de medicina que humilha a mãe por ter vergonha de seu jeito humilde, ele falou: “Estou adorando, mas é difícil fazer esse personagem mau caráter. O que mais sinto é quando tenho que falar coisas pesadas para a Lília [Cabral, que interpreta a protagonista Griselda]. Ela me recebeu muito bem, é tão doce. Quando acabamos as cenas, ela sempre vem me dar um abraço. A Lília é uma atriz que me apóia muito. Está sendo um prazer este papel”.

4 comentários:

Mesmo tds falando q vc está um cafajeste neste papel pra mim não tem peso algum em vc .....
O Caio é o Caio...
José Antenor é um personagem!!!!!!!!!!!!
AMo vc kda vez ++++++++++++

Liindo demais .. imagino como ta sendo difícil esse papael.. mas vc ta lindo como sempre. Estamos com vc independente do papel.. liindooooo!!

Olha gatinho..vá enfrente, eu falo tanto em vc que varias amigas minhas e minhas irmãs confessaram que estão acompanhando a novela. Vc está muito no bem e continua lindo como sempre....

Belo!!!! te desejo todo o sucesso do mundo você merece...
Que DEUS te abençoe sempreeee.^,^

Postar um comentário