.

.

segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Fina Estampa: Antenor descobre que sua mãe esteve na casa de Patrícia


Daniel vê Griselda deixando a mansão e corre para alertar o amigo



Ao chegar à mansão dos Velmonts para o jantar de Patrícia (Adriana Birolli), Daniel (Guilherme Boury) avista Griselda (Lilia Cabral) deixando o local. O rapaz se apressa para falar com Antenor (Caio Castro), que fica preocupado com a notícia. “Será que minha mãe descobriu que eu e Patrícia... Espera! Tinha alguém consertando as luzes do jardim!”, recorda o filho de Griselda.


Quando Patrícia e Vanessa (Milena Toscano) se aproximam, Antenor muda o tom da conversa. “O Daniel estava comentando como o jardim ficou bonito com as luzes acesas... Era bom o eletricista, heim?”, diz ele. Patrícia o corrige: “O não, a eletricista. Uma senhora, dá para imaginar?”.

Tereza Cristina (Christiane Torloni) elogia a eficiência da tal eletricista e, sem saber, dá fim à dúvida de Antenor. “Eu, por exemplo, nunca imaginaria. Mas o fato é que ela mostrou-se da maior competência, embora se chamasse, imaginem, Griselda!”. O noivo de Patrícia ri aliviado, enquanto sua futura sogra convoca todos para sentarem à mesa.

Mais uma da qual Antenor escapa por pouco! Será que o destino continuará do lado do rapaz? Fique ligado! Esta cena vai ao ar na terça-feira, dia 23 de agosto.

0 comentários:

Postar um comentário