.

.

quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Fina Estampa: Antenor diz para Patrícia que é filho de uma rica Fazendeira


É aniversário de Patrícia (Adriana Birolli), e a moça comemora a data na Universidade Pessoa de Moraes com os amigos e o namorado. Na maior farra, a turma emenda o “Parabéns” com o “Com quem será?”, e a jovem herdeira dos Velmont dá o primeiro pedaço de bolo para Antenor (Caio Castro).


O estudante de medicina retribui com um anel para a namorada, que fica maravilhada com o presente. “É uma joia que está há gerações na família. E agora é da mulher da minha vida”, mente o filho de Griselda (Lilia Cabral).
Acreditando que a mãe de Antenor se chama Gisela e é uma rica fazendeira do Mato Grosso, Patrícia lamenta que a futura sogra não possa comparecer à sua festa de aniversário. A jovem, no entanto, insiste que Gisela esteja em seu noivado. Antenor dá continuidade às mentiras e garante que a namorada conhecerá sua mãe em breve.
Quando fica sozinho com Antenor, Daniel (Guilherme Boury) recrimina a atitude do amigo. “Até nome de mentira agora sua mãe tem? (...) Não conhece sua namorada? Para ela não faz a menor diferença se você é rico ou pobre”, ele afirma. Antenor retruca: “Para ela pode até não fazer, mas para a mãe dela...”.



Depois da aula, Antenor e Patrícia vão comemorar a data especial em um motel. Ela mente para a mãe ao telefone, dizendo que está tomando um chope com os amigos. “Está arrependida?”, pergunta o filho de Griselda. Patrícia, apaixonada, responde: “Pelo contrário: estou amando!”.

Fique ligado! Esta cena vai ao ar na segunda-feira, dia 22 de agosto

0 comentários:

Postar um comentário