.

.

quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Fina Estampa: Antenor quer contratar atriz para fingir ser sua mãe



Não teve jeito! Antenor (Caio Castro) seguiu os conselhos de Daniel (Guilherme Boury) e tentou convencer Griselda (Lilia Cabral) a mudar de estilo, mas a conversa terminou em uma horrível discussão. No dia seguinte, o filho da portuguesa desabafa com o amigo: “Eu procurei minha mãe, falei com toda calma (...) Para mim ficou bem claro: dona Griselda não vai deixar de ser bronca daquele jeito, não vai mudar nunca!”.

Daniel pergunta como o amigo fará para apresentar a mãe rica, fina e pecuarista que inventou. Antenor diz que já encontrou a solução: “Já que inventei a dona Gisela, vou fazer com que ela encarne em alguém”. O noivo de Patrícia (Adriana Birolli) deixa seu amigo pasmo com a explicação. “Deixar sua mãe de lado e botar outra mulher para fingir que é ela na sua festa de noivado? (...) Não posso imaginar outra ideia mais absurda!”, afirma o rapaz.

Antenor insiste que a ideia pode dar certo se ele contratar uma atriz que aceite atuar como sua mãe. “O dinheiro eu não sei de onde vou tirar. Mas atriz que esteja no desvio, passando por dificuldades, é o que não falta. É só procurar no lugar onde se acha de tudo: na internet”, diz o estudante de medicina. Daniel volta a dizer que o plano não vai funcionar, mas Antenor continua obstinado com a mentira. “É a minha única saída!”, afirma o filho de Griselda.

Será que Antenor levará esse plano mirabolante para frente? Fique ligado... Esta cena vai ao ar na quinta-feira, 25 de agosto.

Fonte: Globo.com

2 comentários:

Caio, quem você pensa que é pra deixar nós mulheres loucas desse jeito hein mocinho?! Tá mais que irresistível nessa novela.
Alguém me diz o ta acontecendo com o YouTube? Tô querendo ver a novela e quando clico nos vídeos...(este vídeo foi removido por direitos autorais)... Ah vá!
Caio sucesso PRA VOCÊ LINDOOOO!! BEIJO NO QUEIXO

-Any.

Any.entra no seite da novela, clic no personagem Antenor depois no imagem.pronto tá la todos os videos.simples assim. bj [Lara Medeiros]

Postar um comentário