.

.

quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Fina Estampa : Daniel aconselha Antenor a parar de mentir sobre a mãe para Patrícia



Antenor (Caio Castro) está arrasado após a dura conversa que teve com a mãe. A caminho da faculdade, ele desabafa com Daniel (Guilherme Boury): “É minha mãe! Por mais que eu fique chateado por causa daqueles modos dela...”

Daniel ressalta que, apesar do jeito um tanto “excêntrico” de Griselda (Lilia Cabral), ela adora o filho. Antenor reconhece os sentimentos da mãe, mas insiste que não pode apresentá-la à família de Patrícia (Adriana Birolli). “Você acha que gosto de negar minha mãe, de fingir que nem conheço? Mas não dá para apresentar ela para ninguém: aquelas roupas, o jeito dela falar...”, diz o estudante de medicina.

O amigo alerta sobre as mentiras já contadas a Patrícia e sugere que ele tenha uma conversa franca com Griselda antes da festa de noivado. “Vê se convence a dona Griselda a dar uma caprichada no visual, a ser mais discreta nos modos. E aí aparece com ela no dia da festa”, aconselha Daniel. Antenor, no entanto, lembra que ela já esteve na casa dos Velmonts.

Assim que Patrícia chega ao local, os dois interrompem a conversa, e Antenor volta a garantir para a namorada que sua mãe estará na festa. Já na sala de aula, o filho de Griselda pensa nos conselhos de Daniel. Ele retoma a conversa com o amigo, que afirma: “Faz o que eu te disse, Antenor: fala com ela! Já pensou se não tivesse que viver mais à base de mentiras?”.

Será que Antenor seguirá os conselhos do amigo? Fique ligado em Fina Estampa! Esta cena vai ao ar na quarta-feira, 24 de agosto.

Fonte: Globo.com

0 comentários:

Postar um comentário