.

.

sábado, 27 de agosto de 2011

Griselda acaba com a farsa de Antenor em Fina Estampa


As mentiras de Antenor (Caio Castro) estão com os dias contados em Fina Estampa. O rapaz será desmascarado diante da família de Patrícia (Adriana Birolli) no dia do jantar de noivado, segundo a revista Minha Novela.

Antes disso, porém, ele chega à casa dos Velmont com Mirna (Ângela Vieira), a atriz que contratou para interpretar sua mãe. Tudo correrá bem até o momento em que Baltazar (Alexandre Nero) sabota a iluminação do jardim para se vingar de Tereza Cristina (Christiane Torloni).

A perua resolve chamar Griselda (Lilia Cabral) para consertar a fiação, sem imaginar que se trata da verdadeira mãe de Antenor. Ao chegar à mansão, a faz-tudo descobre que o filho está comemorando seu noivado com Patrícia e resolve acabar com a farsa.

No momento do brinde, Griselda aparece e diz:

- Um brinde a esse ordinário do Antenor, que está aí apresentando uma vigarista como se fosse a mãe dele, quando na verdade a mãe dele sou eu!

Antenor tenta negar, mas leva uma surra da mãe diante dos convidados. Patrícia fica chocada com as mentiras e termina o namoro. Mas quem fica ainda mais revoltada é Tereza, que expulsa o pilantra aos berros de sua casa.

Antenor sai em alta velocidade no carro que Rafael (Marco Pigossi) havia lhe emprestado e sofre um grave acidente. A situação do rapaz fica ainda pior, já que o veículo pertence a Juan (Carlos Casagrande), que o acusa de roubo.

0 comentários:

Postar um comentário