.

.

domingo, 21 de agosto de 2011

Lilia Cabral será Griselda, e Caio Castro, Antenor: mãe e filho que viverão às turras em ‘Fina estampa’,


Uma sensação de aperto toma conta de Caio Castro ultimamente. O ator de 22 anos estreia nesta segunda-feira como o vilãozinho da nova novela das nove, “Fina estampa”, após passar três temporadas em “Malhação” e fazer sucesso como Edgar em “Ti ti ti”. Mas não é a responsabilidade de estrelar o horário nobre que o aflige. É que ele precisa travar diariamente, em cena, uma batalha com a veterana Lilia Cabral, repleta de xingamentos. A atriz de 54 anos vive sua mãe Griselda, que ganha a vida como “marido de aluguel”, fazendo pequenos bicos pela Barra da Tijuca e trajando um pesado macacão. Motivos suficientes para fazer o personagem Antenor morrer de vergonha da mãe e Caio tremer na base ao enfrentar a “ídola”.

— Me sinto na obrigação de decorar meu texto, o dela, as marcações, o que não preciso decorar. Ela me puxa na cena, mas ao mesmo tempo me dá uma segurança — admite Caio, que abraça a parceira e pergunta "Ficou bom, mãe?", sempre ao final das gravações.

Se Caio está achando difícil, imagina a intérprete de Griselda. Em 30 anos de carreira, Lilia finalmente debuta como o nome principal da novela das nove, na trama escrita por Aguinaldo Silva, que questionará o tempo todo se o que vale mais é a aparência ou o caráter. À protagonista coube a missão de se tornar uma heroína para as donas de casa do país afora.

0 comentários:

Postar um comentário