.

.

quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Trio de "Fina Estampa", posou para sessão de fotos.


No elenco da próxima novela das 9 da TV Globo, Fina Estampa, de Aguinaldo Silva, com estreia prevista para segunda-feira (22), Caio Castro, Sophie Charlotte e Adriana Birolli estrelam a nova campanha da Hering, que começa a ser veiculada na quarta-feira (24).

Vestidos com as peças da coleção primavera/verão, com os temas 70s Garden, com estampas florais, e Savana, que destaca o animal print, os atores começaram a fotografar após a hora do almoço, num sábado chuvoso, no estúdio Burti, na Zona Oeste de São Paulo.

“O aeroporto do Rio parou e o voo atrasou pra caramba”, diz Caio, que chegou ao local com duas horas de atraso. “Sempre acontece. Relaxei e vim numa boa porque tinha gente me esperando”, completa Sophie, que também passou por problemas para aterrissar em São Paulo.

Sophie e Caio, que já namoraram em 2008, quando faziam par romântico no seriado Malhação, vão trabalhar juntos novamente na trama de Aguinaldo. Mas, desta vez, serão os irmãos Amália e Antenor. “É engraçado porque o meu primeiro trabalho foi com ela e éramos namorados. Agora, somos amigos e fazemos dois irmãos”, explica Caio. “A gente se encontra e fala: ‘Nossa, que maneiro, todo mundo se dando bem, conquistando seus objetivos’”, diz o ator, sobre a fama que alcançaram.

Adriana Birolli, que vive Patrícia na trama, é a namorada de Antenor. Para fazer a personagem, a atriz teve de alongar o cabelo. “Cuidado com o aplique, o megahair foi colocado recentemente”, diz Adriana para o hairstylist Ricardo dos Anjos, responsável pela maquiagem do ensaio. Em frente ao espelho, Sophie aproveita o momento princesa. “Meu pai é cabeleireiro. Então, desde pequena faço minhas unhas, minha própria maquiagem e arrumo meu cabelo. Mas, às vezes, curto muito esse momento de luxo”, diz ela, referindo-se à transformação antes das fotos, feitas por Gui Paganini.

O trio, acostumado com o calor do Rio de Janeiro, se identifica com a próxima estação. “Amo vestidinhos e bermudinhas. O calor é a minha cara”, diz Birolli. “Não ligo para me vestir bem. No Rio, é só colocar uma bermuda e sair, até sem camisa e descalço”, diz Caio.

2 comentários:

lindooooo vc vai arrasar.
sania.bjussss

Postar um comentário