.

.

sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Don Ernesto Guevara entrevista Caio Castro



O apresentador Don Ernesto Guevara Visita stand Bio Extratus na Beauty Fair 2011 e entrevista Monique Alfrodique ,Iris Stefanelli e é claro nosso querido Caio Castro !

Confira !




Enviado por DON ERNESTO GUEVARA @cantorernesto

4 comentários:

Tres anos de carreira, vc tem muito pela frente, estamos sempre torcendo por vc, pela sua carreira...na pele de Dr.Antenor vc está mto bem, nós sabemos que aqui todos que seguem a novela é por sua causa e da Griselda, a parceria pegou mto bem, nota 10 pra vcs.

gosto do caio, e gostei tambem do entrevistador achei ele muito simpático. até os entrevistados sentem bem ão seu lado legal gotei mesmo dele.Parabéns.

Um trio perfeito: Caio Castro, Don Ernesto e Bio Extratus.

eu te amo muito, quero te ver novamente, poder te abraçar ♥ TE AMO *-*
beijos caroline serrano

Postar um comentário