.

.

sábado, 17 de setembro de 2011

São-paulino fanático, Caio Castro tieta Rogério Ceni no Altas Horas


Neste sábado, dia 17 de setembro, Serginho Groisman reúne no Altas Horas dois são-paulinos fanáticos, o goleiro Rogério Ceni e o ator Caio Castro. O astro de Fina Estampa aproveita o encontro com o ídolo para pedir um autógrafo para o jogador.

“Eu trouxe minha camisa do São Paulo para você autografar para mim. Sou seu fã desde muito pequeno”, comenta Caio Castro. Rogério Ceni ficou surpreso e durante um dos intervalos autografou a camisa do ator. “Eu não sabia que você era são-paulino. Além de ser bom ator, você tem bom gosto”, brinca o goleiro.

Rogério Ceni também comenta a polêmica causa por uma declaração sua de que Neymar valoriza as faltas que recebe. “Eu falei que ele era o melhor jogador do Brasil, só que 50% das faltas ele simulava ou valorizava e isso provocava um comportamento do árbitro durante o restante da partida. Eu não tenho nada contra o rapaz, mesmo ele me chamando de chato”.

Altas Horas
O jogador também reconhece que muitos goleiros costumam valorizar um lance quando o seu time está ganhando. “Há uma valorização muito maior até do que o jogador de linha. Noventa por cento das vezes o goleiro não tem nada”.

Além dos são-paulinos Rogério Ceni e Caio Castro, Serginho Groisman entrevista a atriz Bruna Lombardi, que está lançando o filme “Onde Está a Felicidade?”, e o modelo e DJ Jesus Luz. Na parte musical, o Altas Horas apresenta Erasmo Carlos e Seu Jorge.

4 comentários:

Nossa vo vira São-paulina agora!
Caio Castro eh LindoOoOO..........

VIDA,EU NAÕ SEI MAS VOÇE TEM ALGO DIFERENTE,QUE FAZ A GENTE FICAR LOUCA POR VOÇE,COMO ATOR E COMO HOMEM. NA MINHA CASA TODOS TE ADORAM, ICRUSIVE OS HOMENS.[ CRIATURA ILUMINADA]

pqp ele é são paulino! omg, agora amo mais ainda ♥

os anjos dizem amém!a obra de Deus,divino e abençoado, tudo que fizerres terás vitória.

Postar um comentário