.

.

domingo, 9 de outubro de 2011

[VIDEO] Amigos entregam histórias de Caio Castro



Caio Castro achou que fosse ao programa para falar sobre seu personagem Antenor, em Fina Estampa, mas na verdade ele foi surpreendido no palco com o quadro “Entregação” .

O primeiro a entregar o ator foi o pai, Victor Castanheiras. Ele revelou o quanto Caio é esquecido: “Ele perde celular e documentos. Outro dia cortaram a luz dele porque ele esqueceu de pagar. Ele nem sabe o que é uma caixa de correio!”, afirmou o próprio pai. No entanto, quando se fala de salário e mulheres, Caio garantiu que não se esquece.

O empresário, Felipe Carauta, revelou outra curiosidade do ator. Disse que ele é pão-duro: “Eu gosto muito do Caio, ele é uma ótima pessoa, mas é muito pão-duro. Quando saímos para jantar, ele diz que esqueceu o cartão”.

Anderson Valsoni, irmão do ator, entregou a desorganização de Caio: “Ele tem um dilema com o prato de comida. Onde come, larga o prato. Já aconteceu de chegar à noite e pisar em um prato de comida no meio da sala, no chão. Não precisa lavar, mas coloca o prato na pia, cara!”, pediu o irmão do ator.

Já o motorista Reinaldo Tenório disse que o ator não resiste às mulheres: ”Ele não pode ver uma mulher bonita que manda beijinho, esse menino é danado!”.

Guto Spada, amigo do ator, também revelou uma história ligada à mulherada. “Uma vez tocou o telefone do Caio e era uma menina que ele estava ficando. Ele me pediu para dar uma desculpa porque ela estava indo para a casa dele. Ele deu a desculpa e não deu dois minutos, apareceu outra!”.

Mesmo com essas histórias o ator afirma que é muito sincero com as mulheres: “Quando é curtição, é curtição. Namoro sério é sério e compromisso é compromisso”, afirmou.


VIDEO




Fonte: Globo.com

6 comentários:

eleeee e mt mt lindoo amo elee *_*

Lindo como sempre!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Adorei a participação as eu acho que ele poderia ter ficado mais tempo no programa meus olhos teriam agradecido demais. Colírio e dos bons viu?

danado caio ñ pode ver mulher na rua que quer meche + lindo do jeito q e tem q pega toda!

Ainda dizem que esse gato é gay.

ele e um ser humano como qualquer outro! mas naõ é mesmo! voçe Caio é um anjo lindo. iluminado por Deus para ser perfeito.

Muito bacana a entrevista. O Caio é demais!

Postar um comentário