.

.

sábado, 22 de outubro de 2011

Cobertura Trident Sensation

Oi galera!

Mais uma vez o Blog Caio Castro traz a você uma matéria exclusiva com o ator Caio Castro.

Hoje dia 21 de Outubro, estivemos em mais um evento com o ator, para uma ação de marketing que deu o que falar a todos que passavam no Viaduto Santa Ifigênia em São Paulo.

A Trident Brasil montou a Passarela do #EuNunca, onde podia ser feito qualquer loucura sem que qualquer pessoa pudesse ser vista por quem estava do lado de fora, se tratava de uma Capsula onde os vidros tinham visão apenas para quem ali dentro estava. O nosso querido Caio Castro foi uma das celebridades escolhidas para viver essa sensação única em pleno centro de São Paulo, e é claro que nós do blog não podíamos ficar de fora.

O moderador Luciano Rocha estive lá e nos conta á seguir tuuudo! (Eba)

Luciano: Bom… Eu sai de Santos as 08h20, cheguei em São Paulo as 9h20.
Já na estação São Bento do Metrô, a Aliny me aguardava e então fomos até o Viaduto Santa Ifigênia, onde já estava tudo preparado para o evento, onde também nos encontramos com mais duas fãs que estava á espera.

Ficamos no aguardo, aproveitei para falar com os organizadores do evento e é claro bisbilhotar a Passarela do #EuNunca da Trident Brasil.

Nesse meio tempo o ator chegou acompanhado de um de seus assessores.
Assim que chegou, nos cumprimentou com um abraço, sentindo falta da moderadora Cintia, perguntou por ela.

Em seguida passou a dar entrevistas e foi nessa hora que começou a muvuca, todos interessados em tirar fotos com o Caio, ele como sempre muito atencioso. Depois o Caio entrou na cabine, fez algumas loucuras por lá, tirou fotos para o site da Trident e etc.
Enquanto isso fiquei dando entrevista para a imprensa… Se eu aparecer na metade dos jornais para os quais dei entrevista, estarei literalmente famoso (risos)!

Ao sair novamente da Passarela, as meninas e eu estávamos no aguardo, todas super ansiosas, pois nunca tinham estado perto dele. Foi pensando no intuito e objetivos do Blog, que é informar e realizar sonhos de fãs que chamei o Felipe e o Caio, conseguindo que as meninas que ali estavam juntamente com a equipe do blog conseguissem tirar fotos.

O Caio foi exclusivo nosso por 5 minutos (risos), ele tirou foto com cada uma, fez foto com coraçãozinho, biquinho, deu autografos e ainda escreveu uma dedicatória pra mim em uma foto que levei, alias, levei o álbum todo ! (risos)

Ele identificou a Carol Antonieto e a Kissila nas fotos.

Ele escreveu atrás da foto que selecionei:
"Mais que um fã, um parceiro e amigo tamo junto p/ Lu . Caio Castro “

Agradeceu-me por ter ido, pedi que ele desse uma olhada no blog para ver as matérias postadas.

Depois disso o Caio foi embora e eu ainda fiquei para participar da cabine, fiz minha loucura, ganhei meu chiclete e fui embora feliz da vida, pois senti que o Caio reconhece nosso trabalho e nosso carinho e admiração por ele. Ele me recebeu como um amigo e foi muito atencioso com as meninas que tiveram a oportunidade de estar com ele, fiquei hiper feliz de poder mais umas vez junto com a Cintia A. Pires e a Carol Antonieto através do Blog Caio Castro proporcionar momentos como esse para as fieis leitoras do blog. Nossa maior motivação nesses quase 04 anos é justamente dar o melhor aos fãs e com o principal objetivo de deixá-lo mais perto de cada uma que o apóia e sempre estarão com ele como verdadeiros alicerces para vida toda!

Seguem algumas fotos do evento:







Texto: @lucianobrock
Edição : @cintiaapires
Fotos : @a_agonila

6 comentários:

Gente nunca mais tiro foto de lado , olha o tamanho da minha pochete !!!!!!!!!!!!! to pasmo comigo mesmo ! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Parabéns a toda turma do blog, especialmente a vc Luciano, que compartilha conosco, fans do nosso querido Caio,infelizmente não podemos estar aí juntinho pra poder demonstrar todo nosso amor, mas vibramos muito com tudo que acontece e sabemos e vemos atavés de vocês!! Ahh o coração bate mais forte nesses momentos com certeza!!

Este comentário foi removido pelo autor.

- Poxa Luciano fiquei muito feliz ao vê essa portagem fiquei sonhando e imaginada cada momento que você fez até chegar ao encontro do meu lindo Caio*-*,queria muito muito mesmo está com vocês mas não deu mas eu sei, não só sei sinto também que vou encontrar ele e agradecer por existir na minha vida e de todas a fãs.
#Parabéns pela portagem foi mas que ótima foi perfeita!!

-Rebeca Marinho -Recife-Pe

ooi , adorei a cobertura do blog e foi mto legal te conhecer Luciano!
e posso dizer q a melhor sensação foi conhecer o Caio (:


beeeijos
duda

Postar um comentário