.

.

terça-feira, 11 de outubro de 2011

Fina Estampa: Antenor descobre que Griselda está milionária e decide procurar a mãe


Amália (Sophie Charlotte) não desiste de tentar fazer Griselda (Lilia Cabral) se reconciliar com Antenor (Caio Castro). Após saber que a mãe encontrou o bilhete premiado, a vendedora de cosméticos pergunta se o irmão já recebeu a notícia. “Se você quiser ligar para ele... Eu permito”, Griselda diz.
A namorada de Rafa (Marco Pigossi) não perde tempo, pega o telefone e liga para o irmão. Ela conta que o bilhete estava no quarto de Quinzé (Malvino Salvador): “Estava lá, debaixo da cama! Nossa vida vai mudar, Antenor. A mãe está rica!”, diz.
Antenor não demonstra a mesma animação da irmã: “A de vocês, não é? Não esquece que eu fui expulso da família”. Mas Amália está esperançosa e diz ao estudante de medicina que, com a novidade, Griselda pode esquecer o passado: “Quem sabe a mãe não zera tudo e a gente fica junto outra vez?”.



Ele comenta que quer passar na casa da mãe para parabenizá-la. Amália apoia o irmão, e ele pede o carro de Daniel (Guilherme Boury) emprestado. “Aí, papo reto? Não empresto, não. Mas se disser aonde vai, posso te dar uma carona”, o amigo responde.
Será que Griselda receberá Antenor em sua casa? Fique ligado em Fina Estampa e descubra! Estas cenas vão ao ar na terça-feira, 11 de outubro.

Fonte: Globo.com

1 comentários:

Mas será que ela se reconciliara com o filho José Antenor ? espero que sim, e que ele fique com a filha de Tereza Cristina :D

Postar um comentário