.

.

domingo, 23 de outubro de 2011

Fina Estampa: Antenor e Patrícia se rendem à paixão



Após a briga feia que teve com a mãe, Patrícia (Adriana Birolli) aceita ser consolada por Antenor (Caio Castro). Ela estaciona o carro na orla da Barra, onde conversa com o ex-namorado, que insiste em uma reaproximação: “Não acredito que você não esteja sentindo o mesmo que eu. É muito forte!”.
A moça tenta resistir, mas acaba cedendo aos beijos de Antenor. Apaixonados, os dois fazem amor ali mesmo, dentro do carro. “Eu sonhei tanto com isso. Não conseguia respirar sem saber se um dia ia estar com você de novo, tocando seu corpo. Eu preciso de você, Patrícia, eu preciso do seu amor, preciso do seu corpo, do seu suor, da sua saliva”, diz o rapaz.
Depois dos momentos de paixão, Patrícia comenta que continua sem ter onde dormir. Antenor a convida para ficar na pousada, mas ela recusa. “Está louco, Antenor? Esqueceu que o Álvaro é primo da minha mãe? E a tia Íris também está morando lá, não está?”, ela questiona, preocupada que Tereza fique sabendo da recaída.
Antenor logo conclui que eles estão namorando de novo, e Patrícia esclarece: “Espera aí, não é bem assim. O que acabou de acontecer foi por acaso! A gente não está junto, não chegou a esse ponto. (...) Olha só, alguma coisa mudou, sim. Mas eu não estou a fim de falar sobre isso agora”.
Será que eles vão reatar? Fique ligado!
Esta cena vai ao ar na segunda-feira, 24 de outubro.

Fonte: Globo.com

6 comentários:

PÔ! a inveja mata,tem neguinho imitando o nome de personagem de Antenor; um cantor metido a ator,se liga o som da pronuncia e o mesmo, de Antenor pra agenor.fala ai luciano.

voltando aõ capitulo de hoje vai ser de arrepiar,como sempre ele o nosso ator querido tirou lá do fundo da alma para fazer a cena,

to marendo de inverja ass mercia

Aff , essa Birolli é MTOO FEIAA !! Ele merece coisa melhorr !!

"Simplesmente foi emocionante esse dia para mim !"
-Estava no trabalho e passei mal tive que ir para o hospital,quando cheguei lá estava na sala de espera passando mal e rezando para não me chamar,por que ia começar fina estampa foi ai que me chamarão e nessa mesma hora estava passando Antenor(caio castro)*-* e Patricia (Adriana Birolli) cedi minha vez para outro mas não iria pede de ver o meu príncipe encantado fazendo uma das melhores cenas da minha novela preferia ,sei que esperei mas um porquinho para ser atendida mais valeu a pena !!

-Loucos por caio Castro*-*!!

-Rebeca Marinho-Recife -Pe

Só ele sabe fazer uma cena parecer realidade,ele se entrega de paixao. muito bom muito bom mesmo!

Postar um comentário