.

.

quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Fina Estampa: Griselda faz divisão da sua fortuna e não deixa Antenor de fora


Griselda (Lilia Cabral) separa uma parte do dinheiro que não depositou no banco e o organiza em bolos diferentes. Ela os destina para pagar contas que estão atrasadas e para ajudar os filhos.

Amália (Sophie Charlotte) diz para a mãe que não precisa, mas acaba sendo convencida a aceitar, concordando que está apertada de dinheiro. A garota aproveita para perguntar sobre Antenor (Caio Castro). "Não adianta fugir, mãe, nem botar culpa em mim. Eu sei muito bem: o que o Antenor fez lhe deixou machucada. Mas ele é nosso irmão e tem os mesmos direitos...", argumenta a jovem.

Pereirão pede calma e afirma que não deixará nenhum filho desamparado. A portuguesa pega o telefone e liga para o estudante de medicina: "Vou deixar um dinheiro depositado em seu nome", ela conta.
O rapaz se demonstra supreso, mas logo é cortado pela mãe, que avisa que ele só poderá mexer no dinheiro daqui a quatro anos, quando se formar.

"Assim você vai ter o suficiente para poder montar um baita de um consultório médico", avisa Griselda. Não perca esta cena que vai ao ar na quarta-feira, 12 de outubro.

Fonte:Globo.com

0 comentários:

Postar um comentário