.

.

sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Você dentro da Passarela do #EuNunca @trident_brasil com o Caio Castro.

Uma rua movimentada no Centro nervoso de São Paulo, onde milhares de pessoas circulam diariamente. E lá está você, no meio da multidão, fazendo o que bem entender, vivendo uma sensação impossível de explicar. Pode ficar pelado, andar somente de calcinha ou cueca, cantar no karaokê ou se vestir de noiva. Trident Sensations, a nova goma de mascar da Kraft Foods, vai transformar esse sonho em realidade. A experiência vai acontecer dentro de uma passarela espelhada de 18 metros, onde quem estiver dentro verá tudo que acontece lá fora, mas quem estiver na rua não enxergará nada que se passa no interior da instalação. Ali, no meio da rua, qualquer um poderá fazer algo que nunca fez sem medo de ser flagrado, porque estará sozinho, mas ao mesmo tempo diante da maior plateia que poderia ter. A ação foi criada e desenvolvida pela Espalhe Marketing de Guerrilha.

A Passarela do #eununca – o nome é uma referência a uma das hashtags mais usadas na microblog Twitter – estará aberta das 9h às 17h, nos dias 21 e 22 de outubro, no Viaduto Santa Ifigênia, no coração de São Paulo. Para inaugurá-la, as gêmeas Bia e Branca Feres, musas do nado sincronizado, vão se divertir em dupla, dançando o hit “Não se reprima”, dos Menudos, de topless. Outra convidada especial será a comediante e apresentadora de TV Tata Werneck, que, no segundo dia de ação, vai surgir de babydoll, como estivesse saindo da cama.

“Vamos dar a chance de as pessoas fazerem alguma coisa que sempre quiseram, mas que nunca puderam fazer. A passarela é um lugar onde será possível viver todos os tipos de sensações nunca experimentadas, a concretização perfeita do conceito da campanha de lançamento de Trident Sensations, que aposta na ideia de qualquer um provar uma sensação impossível de explicar”, diz Vinicius Germano, gerente de Marketing de Gomas da Kraft Foods Brasil.

Desde o dia 5 de outubro, um vídeo com as gêmeas Bia e Branca no canal de Trident, no Youtube (youtube.com/TridentBrasil), marca o início da convocação para a Passarela do #eununca. Assim como farão na abertura, elas dançam ao som de “Não se reprima” e convidam os internautas a deixarem seus comentários e até mesmo se candidatarem a um tour diferenciado dentro da instalação. Para isso, basta propor uma sensação realmente inusitada para ser vivenciada na passarela. Trident escolherá o autor da proposta mais divertida para que ele viva a emoção in loco.

Testemunha ocular – O grande público ainda poderá ter participação na escolha de quinze candidatos a auditores do as gêmeas e Tata Werneck farão dentro da passarela. Destes quinze, apenas três escolhidos por Trident terão este privilégio. Um aplicativo no Facebook (www.facebook.com/tridentbrasil), que entra no ar também no dia 5 de outubro, oferecerá a chance a qualquer um se transformar em testemunha. O interessado em ser auditor se indica para o cargo, pedindo votos de confiança a seus amigos, e os cinco mais votados passarão pela escolha final.

Nos dias de funcionamento da passarela, pouco antes de a celebridade dar início à sua sensação inusitada, o auditor escolhido será a única pessoa a verificar se eles realmente farão o que se prontificaram. Tudo muito rapidamente, mas com o tempo suficiente para a auditoria ser realizada.

Famosos e pessoas comuns que entrarem na passarela também vão poder compartilhar a experiência única nas redes sociais. Uma câmera vai servir de confessionário para quem quiser revelar ao mundo sua sensação impossível de explicar. Serão 30 segundos de filmagem e, na sequência, bastará compartilhar o vídeo no Facebook. Lá dentro haverá um arsenal de objetos divertidos à disposição: karaokê, juke box, barra de pole dance, bambolê, vestido de noiva e balões a gás.


O Caio está procurando uma pessoa pra entrar na Passarela do #EuNunca de @trident_brasil com ele ...

saiba como AQUI



Passarela do #eununca:

Viaduto Santa Ifigênia, Centro, São Paulo

Dias 21 e 22 de outubro, das 9h às 17h


Fonte: Trident Brasil

0 comentários:

Postar um comentário