.

.

quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Aguinaldo Silva defende declaração de Caio.


Aguinaldo Silva, autor de "Fina Estampa", se manifestou nesta quinta-feira (24) no Twitter sobre a polêmica envolvendo o ator Caio Castro, que afirmou à Revista "Quem" que é melhor ter fama de pegador do que de veado.

"Caio Castro diz que, para um galã de tevê, é melhor ter fama de pegador que de viado (sic). Concordo inteiramente com o rapaz porque quando a baixa mídia resolve 'derrubar' um galã, lança logo suspeitas sobre sua sexualidade", escreveu o autor na sua conta do microblog.

Castro também desabafou sobre a polêmica criado por causa de sua declaração e, no Twitter, disse que seu comentário foi mal interpretado. "Não tenho nenhum preconceito, inclusive tenho grandes amigos gays", afirmou."O que foi publicado não passou de uma infeliz interpretação de uma jornalista de uma frase fora do contexto que eu disse", prosseguiu o ator da Globo.

Silva ainda escreveu que o ator Reynaldo Gianecchini sofreu com os mesmos "boatos maldosos". "Você leu muitas vezes, nas colunas e sites, sobre Gianechinni e seus "amigos inseparáveis", foi ou não foi?", disse. Em 2010, surgiram boatos de que o ator global teria um caso com o seu ex-empresário Daniel Ferreira Mattos. Isso porque , em setembro de 2008, o ator havia passado uma cobertura na Barra da Tijuca, para o nome de Daniel.

2 comentários:

Meu lindo Aguinaldo Silva,sempre lambendo sua cria com todo carinho do mundo.amo voçe

-Simplesmente é isso mesmo que está escrito,
Caio *-* se defendeu da maneira dele e como
a mídia ado.ora uma polemica invadio o espaço dele
e fez uma entrevista virar uma bola de neve.
-Pow meu cai na real "QUEM" vocês pegam uma
ator que está no algim e faz ele passar constrangimentos
vocês não tem mas nada para fazer não ??????
#Sou fã de caio e sou mesma defendo ele mas também digo quando ele está errado e sei que ele não está,fiquei e fico indignada com
essa palhaçada...:X
-Rebeca Marinho -Recife-pe

Postar um comentário