.

.

quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Antenor Rouba a própria mãe!



Ambicioso, o malandro vai enganar Griselda para comprar um carro importado.

Lógico que Antenor (Caio Castro) jamais vai se conformar com o fato de a mãe não lhe dar dinheiro vivo na mão agora que está milionária. Claro também que o ganancioso vai armar uma atrás da outra para abocanhar centavo por centavo de Griselda (Lília Cabral).

E não é que a ex-faz-tudo cai já no primeiro bote do filho desnaturado?

Cínico como ele só, Antenor vai, dia a dia, tentando se passar por bonzinho a fim de recuperar a confiança da mãe. E chega a implorar o perdão de Patrícia (Adriana Birolli) quando ela volta para a mansão de Griselda após perder o filho de ambos. Griselda se comove mas, mesmo assim, diz que o fingido deve continuar morando na pousada para que Pat se recupere do trauma.

Dias depois, Antenor conhece Beatriz (Monique Alfradique) e a chama para comer uma pizza. Ele descobre que a loira é engenheira e a ajuda a conseguir um emprego na loja de materiais de construção da mãe. Griselda se encanta com a jovem, vê nela uma aliada para alavancar seu novo negócio de "maridas de aluguel" e ainda agradece a Antenor pela indicação.

Quando acha que o filho está mais humano e dedicado à família, vem o golpe certeiro. Certa noite, o estudante de medicina aterrissa na loja de Pereirão. Como está bem tarde, o sacana se aproveita da correria da mãe e de Quinzé (Malvino Salvador) e diz a ela que precisa de dinheiro para comprar livros. Sem imaginar que o vigaristinha vai lhe passar a perna mais uma vez, a ex-bigoduda lhe dá um cheque em branco.

Quinzé vê o irmão andando de carro novo e telefona imediatamente para Griselda

Antenor sai de lá com um sorriso de ponta a ponta e entra na primeira loja de carros importados que vê pela frente. E, evidente, se aproveita da situação para comprar à vista o veículo mais luxuoso e possante do lugar.

Só que como mentira tem perna curta... Minutos depois o gerente da loja liga para Griselda a fim de confirmar dados do cheque. E não dá nem tempo de ela respirar... Quinzé vê o irmão andando naquele carrão e, possesso, liga para a mãe avisando do golpe. A pobre milionária entra em choque, inconformada com a falta de caráter e honestidade do herdeiro a quem sempre dedicou tanto amor.

1 comentários:

Ki bleza , sempre torci pelo Antenor e tomare que ele e a Patricia voltem !

Postar um comentário