.

.

terça-feira, 1 de novembro de 2011

Caio Castro e Guilherme Boury comentam a amizade



Caio Castro e Guilherme Boury interpretam amigos para os bons e maus momentos em Fina Estampa. Enquanto Antenor (Caio) apronta todas, Daniel (Guilherme) é aquele que dá conselhos e tenta aliviar a barra do filho de Griselda (Lilia Cabral). Quando não estão gravando, os jovens atores aproveitam para curtir a noite carioca, além de jogar futebol semanalmente. Eles se conheceram há cerca de dois anos e agora comemoram a parceria na novela das nove.

“Foi muito maneiro quando descobrimos que iríamos trabalhar juntos, porque é uma amizade verdadeira na trama. Acho que esse contato fora da gravação só acrescenta, no trabalho e na própria amizade. Ficamos até mais próximos na vida real do que éramos antes”, comenta Caio.

Na trama, Antenor é ambicioso, capaz de tudo para se tornar o cirurgião plástico mais famoso do país. Com personalidade completamente diferente do colega de faculdade, Daniel é um rapaz ajuizado e tranquilo, morador do Recanto da Zambeze.
Em sua primeira novela na Rede Globo, Guilherme também destaca a importância de contracenar com bons amigos: “Acho que é sempre bom a gente chegar em um lugar novo, em um trabalho novo, e já conhecer as pessoas. Caio é parceiro”.

Fonte: Globo.com

2 comentários:

ja admirava os dois ..to adorando ver os dois trabalharem juntos ! (:
parabéns!

beeijos

amoh muito vcs dois boa sorte nesse trabalho que vcs estao fazendo nao perco um capitulo da novela! Meus lindos!

Postar um comentário