.

.

quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Fina Estampa: Antenor beija Beatriz


Antenor (Caio Castro) e Beatriz (Monique Alfradique) vão a uma pizzaria para bater um papo e lá falam sobre vários assuntos, inclusive ex-namorados. Quando decidem ir embora, os dois veem Patrícia (Adriana Birolli) e Alex (Rodrigo Hilbert) saindo de um carro muito felizes. Como a cena abalou o filho de Griselda (Lília Cabral), a loura pergunta se aquela é a ex dele e o rapaz afirma que sim.

Em seguida, já na rua, Beatriz diz que foi muito bom sair com Antenor, mas lamenta que durante a noite ele tenha falado tanto de Patrícia. O rapaz concorda e diz que ainda dá tempo de consertar. Ele dá um beijo no rosto de Bia, mas pinta um clima e os dois ficam se olhando nos olhos até se beijam pra valer.

Meio sem jeito eles se separam e ela diz que precisa ir para casa. Faz um sinal para um táxi que vem passando, entra nele e vai embora. O celular toca e Antenor vê pelo visor que é Daniel (Guilherme Boury) e o amigo lhe conta que viu Patrícia com o professor de neurociências.

Antenor: Daniel, você ligou só pra me contar isso?

Daniel: Eu só quis te avisar pra...

Antenor: Cara, na boa. Já tive minha overdose de Patrícia e daquele bolha por hoje. Chega! Se os dois apareceram aí eu tou dispensando os detalhes... Só me diz uma coisa...esse filho de uma... ele foi pro quarto dela!?

Daniel: Não, isso não. Os dois deram beijo no rosto tipo amigo... E o cara foi embora.

Antenor: Falou, cara, amanhã a gente se fala...

As cenas vão ao ar nos próximos dias 9 e 10 de dezembro em Fina Estampa, na Globo.

Fonte: O Fuxico

1 comentários:

-Babado*0*,não perco esses
dias por nada ...
#Caio Castro meu maior vicio!

-Rebeca Marinho-Recife-Pe

Postar um comentário