.

.

quarta-feira, 23 de novembro de 2011

"Não sou preconceituoso"


Após entrar nos TT´br como "vilão" por ser mal interpretado em uma reportagem o ator Caio Castro aproveita o dia de folga para justificar o acontecido através de uma twitcam e esclarecer que não é preconceituoso e que tem grandes amigos Gay, o ator também pede que os leitores fiquem cientes de que toda reportagem sofre modificações e que as "palavras" raramente são escritas exatamente como são ditas.

A pedido dos fãs o ator também aceitou prolongar um pouco mais a twitcam e nesse meio tempo apresentou o seu obediente cachorro Carlinhos, no qual levou bronca ao subir no sofá! O Caio bravo falou: "Desce, 1, 2... Ele sempre desce no 2, se chegar no três não sei o que vou fazer, porque nunca chega".

Atencioso com todos mandou beijo aos fãs de diversas cidades, tocou 2 musicas no Rock Band, respondeu perguntas e pediu apoio aos fãs com a campanha contra Perfis Fake no twitter.

4 comentários:

-Lindo,Vamos gente ajudar Caio contar Perfis Fake no twitter.
Pode contar com migo Caio*-*...

-Rebeca Marinho-Recife-Pe

Aaaah, o primeiro print igual o que eu fiz *-* como é lindo e atencioso haha ♥

Ah, pelo amor de Deus! É lógico que entenderam perfeitamente o que o Caio falou, mas preferem " usar a ingenuidade " deturpando as palavras só pra denigrir a imagem dele.
Ridículo continuarem fazendo tempestade num copo d'água.

Oi...
tudo bem..
você muito é lindo..
:D bjkaas

Postar um comentário