.

.

domingo, 20 de novembro de 2011

Patrícia tem alta e dá fora em Antenor


Antenor (Caio Castro) não desiste de falar com Patrícia (Adriana Birolli), que está para receber alta após o acidente que a fez perder o bebê. No hospital, o rapaz surpreende a própria mãe com toda sua insistência. “Você gosta mesmo dessa menina, não é?”, pergunta Griselda (Lilia Cabral).

Firme, o universitário responde: “Amo! Com todas as minhas forças. E nada vai diminuir o que eu sinto. Eu sei, eu errei muito, mas meu coração é dela, vai ser para sempre”.

Nessa hora, Patrícia aparece e interrompe a conversa, dizendo que dispensa o amor de Antenor. Decidida, a moça confirma que irá morar com Griselda. “Vai ser bom dar um tempo. Quando estiver mais forte, decido o que fazer da vida. Mas uma coisa eu garanto: a partir de agora, vou ser uma nova Patrícia”, afirma a moça. Griselda a ajuda a deixar o hospital. Na saída, a matriarca olha para o filho e sente pena ao perceber que ele está completamente arrasado por causa da declaração de Patrícia.

Fique ligado! Esta cena vai ao ar na segunda-feira, 21 de novembro.

4 comentários:

-Poxa nunca saberia que Patricia iria fazer
isso com Antenor!!!
Para você vê que amor poder terminar em ódio,espero que
Patricia perdoe Antenor porque no final das contas Antenor
só queria ajudar!.

#Caio castro Lindo¹¹¹

-Rebeca Marinho-Recife-Pe

ajudar oque mandando tirar o seu próprio filho issso é ajudar?tudo bem que poderia prejudica-lo no futuro mas era o filho dela com a mulher que ele diz amar e que ama poxa eu adoro caio e faço tudo pra conhe-lo agora ñ é por causa disso que vou concordar com fracatuas que ele apronta te amo de paixão caio e meu sonho um dia é conhece-lo ano que vem dia 12 de outubro faço 15 anos e se eu pudesse escolher um presente escolheria o melhor de todos que é te conhacer e póder te abraçar.

Ele não agiu como homem fazendo oque fez com a Patricia, ele deveria ter ficado com ela com filho ou sem, ele não -a ama? Tinha que amar o fruto que iria gerar dos dois ! Dá um gelo nele Patricia.

-Certo que ele ágio errado querendo tirar a vida do seu
próprio filho mas cada um tem sua cabeça e ele pensou desse
geito!
#Caio castro sem comparaçãoo!!!
-Rebeca Marinho-Recife-Pe

Postar um comentário