.

.

domingo, 18 de dezembro de 2011

Somos Vice Campeões do Prêmio Top Blog 2011


Oi galera!
Participamos da Cerimonia de Premiação do Prêmio Top Blog 2011 em São Paulo.O evento foi ótimo,organizado e grandioso com o auditório da UNIP lotado e muita expectativa.
Começou as 19:30 e estávamos muito ansiosos e ao mesmo tempo felizes por estar ali do lado de centenas de blogueiros e convidados para uma premiação que incentiva e difundi o trabalho de milhares de blogs no Brasil.
A Categoria Celebridades do qual participamos,foi a quinta categoria anunciada e foi uma enorme emoção quando foi mencionado o nome do Blog Caio Castro para as centenas de pessoas que estavam ali. A mulherada vibrou quando viu o Blog Caio Castro entre os finalistas e nós também é claro.
Então foi anunciado o vencedor do juri popular e logo depois do Acadêmico e o Blog da Iris Stefanelli ( Nosso Parceiro),ganhou como TOP 1 e o Blog Caio Castro foi Vice-Campeão e medalha de prata com o TOP 2 da categoria Celebridades pelo juri Acadêmico!

Foi a primeira vez que participamos,fomos muito elogiados e saímos vitoriosos pois o TOP 2 foi algo que nunca imaginaríamos chegar com uma primeira participação no prêmio,e mostra que valeu a pena todo trabalho,esforço e dedicação para deixar o Blog Caio Castro digno de ser um Blog Finalista de um Prêmio tão importante.


Obrigado a todos que nos apoiaram,aos fãs,aos fã clubes de todo Brasil e a todos que todo dia acessam o www.caiocastro.net.br ou nos envia emails para o contato@caiocastro.net.br e ao nosso ídolo e incentivo maior Caio Castro Castanheira!

Vocês foram peça importante dessa conquista e ano que vem começa em Março o Top Blog 2012,e agora queremos o Juri Popular através do voto de todos e todas vocês !

Moderação Caio Castro
desde 25/11/2007

Moderadores:
Luciano Rocha,Cintia A Pires e Caroline Antonieto

3 comentários:

-Parabéns moderadores estava vibrando
e torcendo pela vitória!!=D

#Rebeca Marinho-Recife-pe

muitos parabens para uma participaçao pela 1º vez é muito bom que em março sejam vencedores

Postar um comentário