.

.

sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Caio Castro: 'Ser galã é uma fase'



Na ficção, Griselda (Lilia Cabral) sofre com as armações do filho Antenor, que quer sempre levar a melhor e tinha vergonha da mãe quando ela ainda não havia ganhado na loteria. Fora das telinhas, porém, Caio Castro diz que é um homem bem família. Prova disso é que ele faz questão de passar o Natal com os pais, em São Paulo, apesar do ritmo intenso das gravações de Fina Estampa.
"Sempre fui muito família e sempre passei Natal com os meus pais. Quando era mais novo, também passava o Ano Novo com eles, mas tem quatro anos que eu viajo com amigos", conta.

Um dos galãs da nova geração de atores da Globo, Caio Castro não gosta do rótulo e acredita que seja apenas uma fase. "Cada ator tem um tipo de público, um perfil. Galã é coisa de fase e depende da novela, o que não está acontecendo agora", diz.
Revelado no Caldeirão durante o quadro "Casal Malhação", no final de 2007, Caio Castro conta que algumas pessoas ainda têm preconceito e acham que ele é apenas um rostinho bonito. "As opiniões variam. Muita gente tem preconceito e tem uma ideia errada. Eu faço meu trabalho com gosto para as pessoas que gostam", afirma.

Se o bonitão afirma que não é difícil ser um galã solteiro, apesar do assédio principalmente dos paparazzi, fazer maldades com Lilia Cabral em Fina Estampa está sendo bem complicado. "Já começa sendo difícil pelas pessoas que contracenam comigo. Sinto uma responsabilidade grande e tem uma carga maior de trabalho por ser uma novela das 9. Mas é uma fase boa para caramba", diz.

5 comentários:

-Além de gravar fina estampa ele ainda achar
tempo para seus fãs e família isso que faz Caio *-*
ser uma pessoa linda¹¹.
Ele não é só apenas um rostinho
bonito ele é Caio Castro Castanheira o único e original,
sempre seja essa pessoa maravilhosa.

#Rebeca Marinho-Recife,Pe

Caio é um ator nato, ele nasceu para isso atuar...o fato de ser lindo e dono do sorriso mais gracioso só vem complementar!!!!

ai que fofo isso mesmo caio vai passar o natal com seus pais pq afinal pai e mãe só tem um só e é eles qwe merecem todo nosso carinho e dedicação pq afinal farra tem todo dia e pra sempre né.
Ha e completando vc ñ é só um rostinho bonito vc é um rosto perfeito e se vc chegou onde vc chegou é pq vc é merecedor feliz natal caio castro e um próspero ano novo ñ só para vc como para todos.
Bjs e te adoluuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!

CAIO EU TE ADOTEI COMO MEU NETO DO CORAÇÂO ,MAS VOCÊ ALEM DE BONITO É MUITO TALENTOSO. SÓ VEJO A NOVELA PARA ASSITIR O SEU TRABALHO DEUS TE ABENÇÔE ....

Caio Castro vc e 10 e tudo de bom

Postar um comentário