.

.

terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Espaço do Fã: "Aniversário especial..."

Mais um Espaço do Fã, hoje com a Jéssica Maria, de 16 anos. Ela conta como foi o encontro dela com o Ator Caio Castro no Evento do Trident, em São Paulo. Confiram abaixo!


Desde que comecei a ser fã do Caio sempre sonhei com o dia de conhecê-lo e nesse ano perdi duas oportunidades, uma quando ele veio para Santos para ir à vila ver a final do paulistão e outra foi em outro evento da trident em São Paulo. Mas jamais desisti desse sonho, mesmo com as pessoas sempre me criticando. Sempre acreditei que as coisas sempre acontecem na hora certa e no dia certo.

Em uma quinta-feira dia 15 já eram 00h00 estava indo desligar o computador e decidi antes ver algumas coisas no facebook, e entrei em um site que estava falando sobre outro evento da trident no domingo dia 18/12 (dia do meu aniversário) e que o Caio talvez fosse estar lá, mas ainda não tinha nada confirmado. No outro dia na sexta-feira o Sandro confirmou para mim no facebook e eu fiquei sem reação só fiquei imaginando como seria conhecer ele e ainda no dia do meu aniversário. Combinei com a Bianca Maia de encontrar ela em São Paulo para não ficar lá sozinha, mas ainda não tinha nada confirmado que eu iria.

Passei o sábado inteiro me martelando pedindo para minha mãe e minha tia me deixar ir e elas não respondiam logo. No domingo de manhã (dia do evento) acordei cedo, aliás, mal dormir de tanta ansiedade, minha tia colocou o dinheiro da passagem na minha mão e falou: - boa sorte, mas duvido que você vá conseguir ver ele. E eu já fiquei um pouco triste, mas sempre forte e com esperança. Falei com a minha mãe e depois de uns dez não ela deixou, já fiquei nervosa, me arrumei, combinei tudo com a Bianca Maia e fui sozinha, peguei o ônibus na rodoviária de Santos 11hrs e cheguei em São Paulo 11h50, depois de pegar metro cheguei no local do evento 12h30, encontrei a Bianca e outras fãs ficamos lá todas com pensamento positivo, loucas para que ele chegasse logo, estava marcado para ele chegar 14hrs quando ele chegou era 16hrs.

Ele andou de tirolesa e depois de alguns minutos desceu para atender as fãs tinha umas dez, o segurança veio e chamou cinco em cinco. Eu fui a primeira a falar com ele, fiquei muito nervosa e estava começado a chorar ele olhou pra mim e falou: - você não vai chorar né eu:- não ele:- então para rsrs. Ai eu falei que era meu aniversário ele me deu parabéns e felicidades umas dez vezes rsrs, tiramos fotos e quando eu ia sair para as outras meninas falar com ele, ele me chamou pra me dar um presentinho e me deu uma caixa de chiclete e uma foto que tinha tirado lá e autografou colocou em um pacotinho e me deu e disse: - Seu presente improvisado. Fiquei MUITO feliz. Ele é incrível, foi o melhor presente sempre sonhei em conhecê-lo, e ainda ganhei um presentinho super fofo, mas nunca imaginei que iria realizar esse sonho ainda nesse ano de 2011. Realmente quem acredita sempre alcança.


PRESENTRE QUE GANHEI DELE *-*



*obs: O texto é fiel e de responsabilidade da participante desse post.

5 comentários:

Pois É jessica Maria sao muitas a querer e poucas a conseguir a fiCAR PERTO DESSE ANJO LINDO. [PARABENS]

-Em primeira mão te desejo Parabéns Jessica
e muita felicidades....
-É um sonho imenso Realizar um sonho,e como ele
é conquistado com esforço ele se tonar melhor ainda,
isso que aconteceu com você e espero que um Dia aconteça
com migo,corro atrás dele com todas as minhas forças e quando
consegui eu vou gritar °TeAmO Caio Castro kkkkkk
Então por enquanto que o dia não chegar vou alimentando
o meu sonho,com os sonhos que forram realizados .<3

#Rebeca Marinho-Recife-Pe

Parabens,jessica tudo de bom , sua historia com ele e linda meu sonho tambem e conheçer ele e tudo que eu quero, e tambem tenho pessoas que ficam me criticando mais eu nao ligo e tenho a certeza que um dia vou realizar meu sonho como voce realizou, e voce tambem me ensinou que " Quem acredita sempre alcança.."
Maria eliza s2

Que história linda ! Jéssica Maria, vou te dar parabéns novamente: PARABÉNS por ter realizado seu sonho e pelo aniversaário. Novamente porque no dia eu te dei parabéns né rsrs afinal somos amigas & muuuuito né tchuuca! E você sabe que esse dia foi um dia muito especial, não só pra você como pra mim tbm.. lembro como se fosse ontem você me ligando e falando: To indo pra sampa e depois de um tempão eu te liguei e você me falou: eu conheci ele *-* e eu tava na praia e começei a gritaar e geral me olhando KKK Que você possa ver ele muitas e muitas outras vezes e que eu possa estar junto ook ? KKK como eu disse pra você, "se Deus nos deu um sonho e porque somos capaz de realizar" e você acreditou & realizou o seu !! Que esse encontro aconteça mais centenaas de vezes amiga!! Toô contiigo haha i love você tchuuca. Beijo :**

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH
EU Ñ ACREDITO Q PERDI ESSE DIA...........
ERA PRA MIM TER IDO,mais uma coisa mto idiota aconteceeu qe acabei ñ indoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo
:@ ki raaiva

Postar um comentário