.

.

É Por Aqui Que Vai Pra Lá - Viagens Por Um Ano Sabático

Compre já o seu exemplar!

Inscreva-se no Canal Oficial do ator Caio Castro no Youtube!

Tenha acesso a conteúdo exclusivo!

Cadastre-se

Acesse nosso Instagram

Agora temos perfil do instagram,siga-nos!

segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Caio Castro é chamado de "o novo Zé Mayer"




Ator posou sem camisa para ensaio da revista "TPM"


Caio Castro virou o recordista de cartas da Globo e ganhou o apelido de “o novo José Mayer”, segundo a revista "TPM" de março, que publicou um ensaio com o ator.

Nas fotos, ele aparece em uma pose sexy, sem camisa, mostrando o corpo bem torneado. Caio passou a adotar uma postura discreta ao ser questionado sobre seus relacionamentos. “Não falo muito disso não”, disse à publicação.

Sobre a carreria de ator, ele afirmou: “Nunca corri atrás disso. Nunca fiz por onde. Não sei nem porque me inscrevi. Me deu uma luz no dia. Falei: 'Pô, não tô fazendo nada'. Mandei uma foto e meio que esperei. Deu um mês e pouco, me ligaram. Aí falei: “Pode ser'."

Fonte : Quem

sábado, 26 de fevereiro de 2011

[VOTE]: Qual foi a cena mais marcante do Edgar em TiTiTi?


É reta final em ti ti ti e queremos saber na sua opinião: Qual a cena mais emocionante do personagem Edgar Sampaio interpretado por nosso querido Caio Castro?
Selecionamos algumas cenas, onde mostram a profunda entrega e talento do Caio nesse trabalho, que sem dúvida ficará guardado em nossa memória e coração.
Comentem e votem indicando o numero de um dos videos abaixo:


01- Edgar trata Marcela com carinho



02- Edgar sai no braço com Jorgito



03- Edgar e Marcela se Beijam pela primeira vez



04- Marcela deixa a mansão dos Sampaio e Edgar se desespera



05- Edgar e Renato Brigam



06- Edgar e Marcela são abençoados em casamento simbólico




A novela Ti Ti Ti termina no dia 19 de Março!
OBS: Se por acaso você quiser indicar uma outra cena que não esta postada aqui, ao comentar abaixo cole o link da cena.

[VIDEO] O que é DEZ para Caio Castro?




O ator Caio Castro diz ao programa Altas Horas o que é DEZ na opinião dele!

Confira!






Fonte : Globo.com

TI TI TI: Edgar desesperado...Marcela entre a vida e a Morte!


Fortes emoções devem acontecer nas últimas semanas de “Ti Ti Ti”. Em sua reta final, Marcela (Isis Valverde) sofrerá um acidente provocado por Luísa (Guilhermina Guinle) e ficará entre a vida e a morte. A vilã roubará o telefone da babá do filho da protagonista e ligará para ela aterrorizando: “Não é a Fátima, querida. Sou eu. A Fátima eu matei”, mentirá Luisa, colocando um choro de criança no gravador. “Agora tô aqui com seu filhinho, ó. Você acabou com a minha vida… Arrancou de mim o que eu mais amo… Agora é minha vez, querida!”

Desesperada, Marcela pega com o carro e vai em busca do filho. Mas a megera já tem uma cilada armada. Passa a perseguir o carro da mocinha e bate várias vezes nele. Para não bater de frente com um caminhão, o carro de Marcela cai numa ribanceira. Levada às pressas para um hospital, Marcela passa por uma cirurgia na cabeça. “Ela tanto pode sair da cama falando eandando, como correr o risco de perder a visão, movimentos,a fala e a memória… Temos que aguardar”, dirá o médico a Edgar (Caio Castro) e Renato (Guilherme Winter).

Para o azar dos rapazes, no entanto, o estado da garota piora. Angustiados, eles pedem para entrar no UTI e ver a amada. E assim terminará o penúltimo capítulo: cada um segura uma mão de Marcela e sofre. Como a coluna havia adiantado, a decisão da mocinha só deve vir mesmo no último capítulo. E, se não quiser saber, pare de ler agora.

Recuperada, Marcela escolherá Edgar e terá um final feliz.

sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Espaço Fã: VIP CLUB - Depoimento de uma sorteada



Bom gente, aqui vai meu depoimento um pouco atrasado né ? rss'
Então, cheguei na Taj as 17:00 hrs e já encontrei com a Kíssila.. ansiedade era tanta que as mãos suavam, as pernas tremiam, foi tenso. Logo depois chegou a Thuane e a Carol, daí ficamos conversando lá e imaginado como seria a grande hora.
Quando entramos, subimos pra área vip e talz e ficamos aguardando o Caio. Cada vez que o menino anunciava o nome dele era um gritaria ferrada! kkkk ' Daí descobrimos que ele ia ficar lá em baixo. Na mesma hora descemos correndo e ficamos lá esperando ele. Depois de um tempinho e umas músicas rolarem, quem dá o ar da graça? Nosso Caio lindo *--*Todo mundo querendo avançar em cima dele o pessoal fazendo correntinha pra ele passar.. foi perfeito. E por onde ele passou? Pelo nosso lado , HAHA' Foi linda a carinha dele, assim que ele subiu no palco e viu aquele bando de gente chamando, gritando por ele .. ele ficou hiper assustado, coitado! rss' Quando ele disse: Boa Noite Taj Lounge.. pooooow, o povo pirou! kkkk' Daí então o paresentador fez várias perguntas e quem acertasse subia ao palco. Eu acertei todas, isso é fato, porém ele não me chamou! :/ Mas eu gritava tanto, tanto o Caio.. que do nada eu gritei: CAIO DE CASTRO CASTANEHIRA, ele deu uma virada, de tipo: quem tá gritando meu nome? kkkkkkk' daí ele olhou bem no meu olho, aí eu: Caio, me chama, por favor. Aí ele mandou o carinha fazer outra pergunta, que por sinal eu tbm acertei, e na hora que ele ia me chamar, o cara chamou a menina lá de trás, aí ele teve que dar atenção pra menina, tirar foto e talz, o segurança entrou na minha frente daí ele nem me viu mais. Mas só em lembrar que no meio daquela multidão ele olhou no fundo dos meus olhos e estendeu a mão pra me chamar.. é, ele é lindo *-* rss'
Depois as outras meninas do blog subiram ao palco e talz.. e derrepente o apresentador anuncia: Caio já indo gente. CARACAA, nessa hora eu desabei, chorei demais.. Aí a gente ainda tentou ir no camarim e talz, mas como eu tava muito nervosa e as meninas tbm, os seguranças mentindo, como sempre.. aí fomos embora, pra nossa infelicidade né, porque depois ficamos sabendo que iam nos chamar pro camarim ¬¬'
Mas do mesmo jeito eu fiquei lá fora chorando, quando derrepente um monte de seguraças saem e fazem correntinha pra laguém chegar num carro que estava lá, aí eu pensei: é o Caio. Tá, furei algum segurança lá pra tentar falar com o Caio, daí quando ele passou por mim, eu estendi a câmera, com o olho inchado de tanto chorar e pedi pra ele tirar um foto comigo, aí ele viu meu choro e fez uma cara de desespero liiinda, kkk' pegou minha mão e disse: AMOR eu tenho que ir embora :/ Cara, nessa hora eu chorei mais ainda, Caio Castro pegou minha mão e me chamou de amor /morri ' e depois disso eu fui lá ver a praia e talz, e fui embora.
Mas o que eu posso passar pra vocês é que só em presenciar o sorriso lindo do Caio, eu já me senti feliz.. eu posso não ter tirado uma foto, abraçado.. mas sei que outras oportunidades viram e muita gente queria estar no meu lugar.
Também fiquei muito feliz pelas meninas do blog que conseguiram, porque elas nunca tinham visto ou abraçado o Cainho, e eu já. A Kíssila então, veio de tão longe só pra vê-lo e graças a Deus ela conseguiu.
E como eu confio e acredito muito em Deus, sei que a minha próxima vez vai chegar. E quando chegar eu vou a pessoa mais feliz do mundo, de novo! rss'
Lembrem sempre: quem acredita sempre alcança. Façam dessa frase o lema de vocês, que um dia, com certeza, vocês vão realizar seus sonhos. :D
2 beijos pra quem ama o Caio =**
Ass: Paula

Caio Castro é uma das capas da todateen de março



O gato Caio Castro será uma das três capas da edição de março da todateen. Olha que recado irresistível que ele deixou para as leitoras





Edgar se revolta ao descobrir que Marcela dormiu com Renato


Solteira, Marcela (Isis Valverde) está cada vez mais próxima de Edgar (Caio Castro). Os dois jantam juntos e o filho de Bruna (Giulia Gam) elogia a coluna da jovem.

Depois, ele não consegue disfarçar o ciúme ao saber que Marcela deixou Paulinho com Giancarlo (Mauro Mendonça). "Um bruto como o Giancarlo também tem seu lado sentimental e piegas... ainda hoje eu estava dizendo ao Renato!", comenta a colunista.

Edgar, então, fica ainda mais enciumado e reclama que a mulher tem conversado muito com o ex, além de lembrar que os dois se casaram apenas para cumprir um acordo.

Marcela não gosta das cobranças, mas o filho de Gustavo continua: "Ele foi seu marido no papel, mas nunca foi de fato! Ou será que foi?... Você e o Renato... Não, não pode ser", sofre o jovem.

A mãe de Paulinho corta o empresário e pede para eles terminarem a conversa. No entanto, ele coloca Marcela contra a parede e pergunta se ela passou a noite com Renato (Guilherme Winter).

Ela tenta mudar de assunto, mas acaba confessando. "Não é nada disso que você está pensando! A gente não levava vida de marido e mulher! Aconteceu uma única vez!".

Edgar fica indignado, mas Marcela ameniza e pede para ele parar com essa !crise de adolescente".

Furioso, o jovem se levanta e afirma: "Quer saber? Eu não tenho mais nada para conversar com você!". Edgar vai embora e Marcela fica arrasada.

A cena vai ao ar na segunda-feira, dia 28 de fevereiro. Não perca!

quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Caio Castro revela como é sua mulher ideal


Quem nunca se encantou por Edgar (Caio Castro), um dos homens mais disputados de Ti-ti-ti? O empresário já fisgou a patricinha Camila (Maria Helena Chira), a empresária Luisa (Guilhermina Guinle), a modelo Amanda (Thaila Ayala) e, é claro, sua grande paixão Marcela (Isis Valverde).

A partir dos relacionamentos de Edgar na trama, Caio Castro revela como seria a sua mulher ideal, juntando as qualidades que mais admira em cada uma das personagens. "Das características da Camila, eu valorizo a sua vontade de construir uma família perfeita, de ter filhos...", elogia Caio.

Já sobre a empresária Luisa, o ator aponta a sua independência e segurança como pontos fortes. Sobre Amanda, Caio fica um pouco receoso. "O jeito de ela se relacionar com as outras pessoas é um pouco exagerado, ela arruma muitos barracos, disso eu não gosto. Mas é legal a maneira com que ela defende o que é dela!".

Ao falar sobre o relacionamento entre Edgar e Marcela, Caio confessa que é o mais intenso. "Rola muita paixão, química. E isso é muito importante."

Ou seja, para Caio, a mulher ideal precisa: ser família como Camila, independente como Luisa, ter a determinação de Amanda e, acima de tudo, ser apaixonante como Marcela.

Fonte: Globo.com

quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

[VIDEO] Lília Cabral apresenta sua filha para Caio Castro

A atriz colocou a menina em uma saia justa, confira:



[VIDEO] Caio Castro no programa "Estrelas"


O ator Caio Castro apresentou para o Estrelas o Slackline, esporte que propõe o desafio de andar sobre uma fita suspensa entre dois coqueiros. Adepto do esporte desde o ano passado, Caio contou que o Slackline é o seu novo hobby e o ajuda a relaxar. Confira:


MAIS ROMANCES NO FIM DE ‘TI-TI-TI’

Quem torcia para que Marcela (Isis Valverde) terminasse nos braços de Edgar (Caio Castro) em ‘Ti-ti-ti’ pode ficar sossegado. É isso mesmo o que vai acontecer. Mas não é só Marcela que terá um final feliz. No fim da trama de Maria Adelaide Amaral, outros pares românticos também já estão definidos e Telenotícias adianta para você. Desirée (Mayana Neiva) ficará com Jorgito (Rafael Cardoso) e Luti (Humberto Carrão) com Camila (Maria Helena Chira).

Para aguentar o tranco...


Uma super vitamina é o segredo de Caio Castro para segurar o pique acelerado de um dia de gravação e os outros compromissos da agenda, sem se entregar ao cansaço. A receita é simples: um copo de leite, uma banana, uma colher de gérmen de trigo, albumina, guaraná em pó, duas castanhas de caju e linhaça. “Dá para chegar até o fim do dia com a maior disposição.”

Clique aqui e assista aos bastidores do ensaio de Caio Castro para o Verão QUEM 2011

Por Ana Paula Domingues

Fonte: QUEM


terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Espaço Fã: "Caio Castro não tem explicação!"



Nome: Paola Emanuele Panke
Idade: 17 anos
Cidade: Santa Cruz do Sul/RS

Depoimento: Encontrei com o Caio no dia 12/02/11 no Planeta Atlântida RS. Nossa não tem explicação, estar no mesmo lugar com a pessoa que você mais ama e admira, e ainda por cima ele ser tão simpático e carinhoso. As palavras e as atitudes dele naquele dia me fizeram o admirar ainda mais! E eu realizei o meu maior sonho conhecendo ele !


Obs: Relatos são de autoria da participante desse post, texto esta fiel ao original enviado por email.

segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Caio Castro chama a atenção de fãs ao praticar wakeboard




As fãs de todas as idades deram trabalho para a equipe da QUEM que levou Caio Castro para praticar wakeboard, na praia da Ferradura, em Búzios. Logo que chegou, uma multidão rodeou o ator. Depois da sessão, o sufoco foi o mesmo. Caio teve que voltar para o barco e sair por outra praia.


Eventos: Fire Club/Manaus dia 26/02

Oi Galera!

Estamos divulgando mais um evento do Ator Caio Castro.
Dessa vez o Ator estará em uma Matinê em Manaus - AM, na Boate Fire Club dia 26/02.
Segue Abaixo as informações sobre a estrutura da Boate e Telefones para contato, endereço e preço do ingresso:

Ingressos: Os ingressos antecipados, a R$40, já estão à venda no Fire Club, de 14 às 18h!



Estrutura:

A boate conta com 1.100 metros de área construída, com 14 camarotes, banheiro especial para deficientes, cozinha, recepção, salão de dança e escadaria com espelhos. Na decoração não falta sofisticação, com muitos detalhes, espelhos, sofás acolchoados e telões espalhados.




Fire Club
Endereço: Avenida Jornalista Umberto Calderaro Filho, 655 - Adrianópolis
Telefones: (92)3211-3980 e (92) 3211-3998
E-mail: reservas@clubfire.com.br
Site: Site Fire Club


Quem mais te incentivou


No ar desde que ganhou um concurso em um programa de TV da Globo em 2007, Caio Castro vem arrancando suspiros das meninas e elogios rasgados de diretores e atores. Em menos de quatro anos, Caio, que nunca tinha pensado em ser ator, emendou Malhação e ganhou o seu primeiro papel de destaque na TV: protagonista de novela das 19h.

Mas quem será o grande incentivador disso tudo? “Complicado falar isso, porque aconteceu muito por acaso… A iniciativa foi minha”, conta Caio sem deixar de falar também de sua família e amigos. “Meu pai foi meio um cúmplice. Eu estava em período letivo na escola e minha mãe ficou meio ‘bolada’ por eu ter saído por uma semana para vir para o Rio de Janeiro… No geral, quem me apoiou mesmo foi todo mundo que gosta de mim. Até meus amigos. Eles ficaram bem empolgados quando me viram na TV”.
Sem nunca pensar em desistir e com uma determinação inata, Caio seguiu o seu caminho e admitiu que as coisas não foram tão fáceis: “Rolou um preconceito, uma ‘rixinha’. Isso só me deu mais força para mostrar para eles que eu não estava ali de bobeira, mas sim com um objetivo. Eu não queria tirar de ninguém, queria fazer o meu”.

domingo, 20 de fevereiro de 2011

Campanha Outono/Inverno Zinco;

Acesse o site http://www.zinco.com.br e visualize as fotos da nova coleção masculina com o Ator Caio Castro, já que as mesmas não estão disponiveis na internet. Assista também ao Making Off do Ator para a Campanha de Outono/Inverno da marca Zinco.



Fonte: Zinco

VIP CLUB: Matéria

No decorrer dessa semana foram feitas diversas promoções e divulgações do evento Teen Club. Há quem diga que o dia 19/02/2011 foi um dia de realização de sonhos, que assim seja.

Tivemos a honra de levar junto com a moderadora Carol, mais quatro fãs ao encontro de seu ídolo. A correria acabou que não permitindo que realizássemos uma entrevista ou qualquer outro tipo de material para serem postados no blog, além de fotos.

Antes de postarmos as fotos, gostaríamos de agradecer a toda a equipe da Teen Clube / VIP Clube, por todo o apoio que nos foi dado, inclusive por ter depositado toda confiança possível no blog e em seus fãs que como recompensa conseguimos fazer do evento um sucesso. Agradecemos também ao Caio por todo o reconhecimento e ao Felipe Carauta que sempre nos apóia e nos dá força para continuar!

Kissila, Carol, Thuane, Ingrid e Paula



Fomos informados pela equipe do Club Teen que provavelmente hoje os mesmos postariam as fotos tiradas por fotografos em seu site oficial, então fiquem atentos ao site www.teenclub.com.br.

VIP CLUB: Depoimento das Sorteadas

Como explicar esse momento? Como digitar com essas mãos trêmulas?
Sim, FORAM OS MELHORES 3 MINUTOS DA MINHA VIDA, SEM DÚVIDAS!
Quando anunciou a entrada do Caio, meu corpo não reagia a nada, eu simplesmente dei a câmera para a Pâmella e fiquei lá esperando... Sim, ele entrou com a música do JusTin Bieber (Risos), eu não sabia o que fazer, se eu gritava, chorava, pulava, era uma mistura de sentimentos.
Só tinham 2 meninas na minha frente e o garoto da barreira, ele chegou todo tímido, com a maior cara de assustado, tão lindo, tão anjo, tão fofo! Daí ele falou “Boa Noite Taj Lounge” e quando ouvi a voz dele, eu simplesmente não acreditava que eu estava ali, que ele estava na minha frente, que ele era tuuudo o que eu pensava.
Logo ele estava no palco, eu sentia ele me olhando muito assustado, eu gritava, chorava , pulava e ainda conseguia rodar a almofada que levei para ele, o Pedrinho (Funcionário) pegou a almofada e falou “É PRA ELE?” e me devolveu.
Depois foi anunciado; “CAIO VAI ESCOLHER UMA MENINA PRA SUBIR AQUI” e quem ele escolhei heim? Sim, EUUUUUU! Eu senti isso desde o primeiro momento que ele me olhava, e claro, a Pâmella ajudou muito chamar a atenção dele também e quando ele apontou pra mim e disse “ELA”, eu não tinha pernas, sério, parecia que eu não ia conseguia andar, e simplesmente fui em direção a ele. Demorei pra conseguir passar por tantas meninas pra chegar no “portãozinho” e cheguei.
Quando eu percebi o que estava acontecendo, fui correndo e dei um abraço forte nele e ele me disse “CALMA, NÃO CHORA POR FAVOR!” alisando o meu cabelo. Consegui sair do abraço e fiquei de frente pra ele, esticando a almofada. “É PRA MIM?”, perguntou Caio. Sem conseguir falar e assentir com a cabeça, dei-lhe um beijo no rosto e abracei-o novamente e finalmente consegui falar “EU TE AMO!’! Ele agradeceu. AAAAAAAH A VOZ DELE NO MEU OUVIDO e Daí dei outro beijo nele e ele falou: “QUAL A SUA CÂMERA MEEEEEEEEEEU AMOOOOOOOOOOOR?” Sim, nessa hora eu queria parar o tempo, ele me chamou de meu amor *-* Daí apontei pra Pâmella e tirei essa foto ↑ *-------------* EU SIMPLISMENTE QUERIA PARAR ESSES 3 MINUTOS PRA SEMPRE, SÉRIO *--* Daí desci do palco, e os meninos da barreira falando “CALMA, TU JÁ FALOU COM ELE” “POR MIM NINGUÉM CHORA” “AH TÃO LINDA CHORANDO POR ESSE DAÍ -------“ ah detalhe, antes mesmo de chegar no palco, arrebentaram minha bolsa –‘ Continuei perto do palco olhando, admirando, chorando, gritando e começaram as perguntas para subir .. o Pedrinho perguntava umas perguntas fáceis, as meninas respondiam e subiam, quem acertava :] Chegou uma hora que Pedrinho falou “ESSAS PERGUNTAS ESTÃO FÁCEIS, CAIO O QUE POSSO PERGUNTAR?” Caio cochichou no ouvido dele e falou “PERGUNTA O NOME DO MEU CACHORRO!” E quem respondeu primeiro? Hihi EUUUUU *-* e Caio apontou pra mim, Daí Pedrinho olhou e falou “ELA DE NOVO NÃO HAHA” :@ ah pedrinho –‘ Daí a Amanda estava lá em cima e ele viu ela respondendo também e chamou ela *----------------------------* “to tão feliz por você!” A Amanda subiu e Pedrinho falou “ESSA MENINA ME LIGOU DURANTE A SEMANA TODA PRA CONSEGUIR O INGRESSO, VEIO DE MACAÉ, E TEVE ATÉ DE QUISSAMÃAAAAAAAA CAIO” kkkk olha minha cidade aí hahaha .
Depois foram mais algumas e ele resolveu chamar as meninas que ganharam a promoção do Blog Caio Castro , eu estava inclusa né /OBRIGADA PESSOAL DO BLOG CAIO CASTRO MAIS UMA VEZ... Daí ele foi chamando e todas já tinha subindo, devido as perguntas e claro que ele me chamou *----* Quando Pedrinho chegou no meu nome ele ficou “?????? .. CAIO QUE NOME É ESSE? KÁSSIA? Kkkkk Caio respondeu “kIssila” e Pedrinho repetiu meu nome ERRADO! Mas não foi só ele né dona Amanda kkk Daí eu gritei e eles olharam e novamente Pedrinho falou “ELA DE NOVO” kkkk enfim, foi tudo mais rápido que eu pensei, MEU SONHO SE REALIZOU, ver o Caio durante 30 minutos foi o maior presente que eu poderia ganhar, ele é a coisa mais simpática, mais linda e agora o que resta heeeeim? ME APAIXONAR MAIS AINDA POR ELE!

Enfim, tenho que agradecer muito primeiramente a Deus, minha mãe lindaaa que faz tudo por mim, as meninas fãs dele que me ajudaram muito, o Blog Caio Castro *-*, o povo da Teen club, as minhas amigas lindas que me deram forças, as primas, a avó que rezou mt, meu irmão, meu padrasto, aaah todo mundo que sabe que torceu por mim. Ah outro detalhe, gritei para o simpático do Carauta e ele acenou e mandou beijos pra mim, é tão bom essa atenção com nós, fãs do Caio, continue assim *-*

Caio você é mais do que eu esperava, esse momento será levado comigo pra sempre, ele é único *------* eu te amo meu lindo!

Por Kissila Paula

Primeiramente eu venho agradecer vocês do Blog, por tudo! Ontem foi completamente maravilhoso, graças a vocês eu realizei o grande sonho da minha vida.
Foi tudo lindo, maravilhoso e perfeito!
Não tenho muita coisa pra dizer.
O Caio é amor de pessoa, foi super atencioso com a gente.
Gente muito obrigada por tudo!
Ontem foi o melhor dia da minha vida.
beijos *-*
Por Thuane Fortunato

Obs: Os depoimentos á cima não foram redigidos para não tirar a emoção das meninas ao se expressar, também para não perder sua originalidade!

VIP CLUB: Cobertura (19/02/2011)

Como vocês sabem, ontem (19/02/2011) rolou uma super matinê na Taj Lounge e o convidado especial não poderia ser diferente, nosso lindo Caio Castro era a estrela da noite! Graças a todo o esforço de nossa equipe do blog, eu (@carol_antonieto) realizei meu maior sonho que mesmo tão perto, parecia estar bem distante de se realizar, já que todas as tentativas de conhece-lo foram em vão.

Cheguei na Taj por volta de 17:30 hrs e encontrei as meninas que foram sorteadas pelo blog. Nos apresentamos e ficamos conversando enquanto o Guilherme não aparecia com nossos nomes, para nos colocar para dentro.. rs. Não demorou muito para que isso acontecesse e lá estava ele, conferindo os nomes e colocando uma pulseirinha vip em nossos pulsos. Nesse momento senti um alivio muito grande, pois se antes estava com um pé dentro de meu sonho, já com o ingresso em maos, eu estava com a metade do corpo... :P

Entramos todas eufóricas e subimos direto para a área vip. Ficamos lá por um bom tempo e eu resolvi ir atras da Gabi (promotora do evento) para saber como seria quando o Caio chegasse... Se teria camarim, onde ele ficaria e demais informações. Por sorte dei de cara com ela na entrada da boate e nao perdi muito tempo procurando. Ali me apresentei e tirei algumas dúvidas. Ela me explicou que provavelmente não teria camarim, pois o Caio ja estava atrasado. Disse que o que ela poderia fazer por nós, era nos chamar no palco onde o Caio ficaria! Não poderia ser melhor. Fiquei muito feliz e disse que desceria com as meninas para perto do palco. Subi rapidamente e chamei todas para descer.. fomos abrindo espaço para passar e vou contar para vocês que foi dificil se manter perto do palco viu? Um empurra empurra danado... Mas enfim, ficamos lá mais ou menos 1hr e pouco e finalmente anunciaram que o principe já estava presente e que para ele entrar, tinhamos que gritar muito. Ai todo mundo começou a gritar e o Caio entrou, passou no meio de todos e quando passou na minha frente, consegui pegar no cabelo, no rosto e na orelha dele ( rs). Nesse momento eu ja tava surtada, gritando e chamando ele de lindo sem parar kkk. Consegui um lugar bem na grade e fiquei de frente pra ele, ai ele falou algumas palavras no microfone como "E ai Taj Lounge" e depois o Pedrinho começou uma brincadeira de perguntas sobre ele que quem acertasse teria direito a subir no palco. Perguntaram o signo dele, o time que ele torcia, o nome do cachorro dele, a cor preferida e a maior coleção que ele tem. (Teve uma hora que enquanto o pedrinho escolhia quem ia subir, eu pedi pro Caio me dar a mão, e ele deu *-* ai fiquei segurando um tempinho e depois soltei). Das perguntas da brincadeira, eu acertei a cor preferida. O Caio pediu pro Pedrinho perguntar e na hora eu comecei a gritar feito uma desesperada 'VERDE, VERDE, VERDE' e ele me olhou e riu. Ai falou no ouvido do Pedrinho que era verde e eu fui escolhida.




Subi no palco e fui direto abraçando ele, disse que o amava muito e que ele era lindo. Ele me agradeceu e ainda me abraçando disse pra eu me acalmar, pois eu estava tremendo muito. *-* Parei e olhei pra ele e comecei a falar palavras emboladas kkkk me apresentei e disse que era uma das donas do Blog dele na internet, falei que tinha um fã clube e disse o nome do twitter que é @fans_caiocastro.. e ele ficou bem atento me olhando e ouvindo. Lembro que quando falei do blog, ele logo deu um toque no Carauta que estava ao seu lado e ele perguntou quem eu era.. ai eu disse tudo novamente, falei que era a Carol do blog, que eu tava muito muito muito feliz de estar ali, e ele me abraçou e falou que adora nosso blog! Depois de falar, pedi uma foto com o Carauta e depois virei com o Caio para tirar a foto pro fotografo profissional que tinha lá.. ai depois eu pedi a ele para tirar uma na minha camera e ele tirou. Ainda nao satisfeita, pedi outra dele formando um s2 com a mão junto comigo e ele nao hesitou em fazer. Agradeci, dei um beijo no rosto dele, desci e fiquei do lado do palco entre os seguranças.


Como eu estava bem pertinho do Carauta, aproveitei pra perguntar se teria ou não camarim, e ja fui logo pedindo para que se tivesse, ele me chamasse! Ai ele disse que não sabia, mais que ele e o Caio nao iam ficar por muito tempo ali, que tinham que ir embora.. Depois disso rolou outras perguntinhas e eu acertei de novo quando perguntaram a maior coleção que o Caio tinha. Comecei a gritar ' TENIS, TENIS, TENIS' ai ele e o Carauta olharam pra mim rindo e disse que eu nao podia mais kkk
Não demorou muito e o Caio ja teve que se despedir, ele foi dando a mao pro pessoal e quando virou pro meu lado eu pedi a mão dele e mais uma vez ele me deu *-* Fiquei segurando um pouco, dessa vez nao queria soltar, pois ele ia embora kkk Nisso o DJ anunciou o blog no microfone e falou pra todo mundo acessar, depois perguntou o Felipe e o Caio se era mesmo o blog oficial e eles confirmaram *-* Ai o inevitavel aconteceu, eles sairam por uma portinha e eu não o vi mais depois..

Esse é meu relato e gostaria de agradecer imensamente a todas as pessoas que contribuiram pra que tudo desse certo! Em especial meu MUITO OBRIGADO a Cin e o Lu, meus parceiros de blog e acima de tudo AMIGOS, a toda equipe da VIPCLUB que realizou um evento incrivél (principalmente Guilherme e Gabi), ao FELIPE CARAUTA que foi muito simpático comigo e lógico, agradeço ao CAIO por ter sido tão fofo e por ter me tratado tão bem e com tanta calma, apesar do meu nervosismo.. s2

"Sabe quando você lembra do sorriso dele, e involuntariamente você sorri também? Então..." É assim que me sinto agora, tenho orgulho de ser sua fã @caiocastanheira

Por Caroline Antonieto

Caio Castro Vai ao M.I.S.S.A




Na noite desse sábado (19), vários famosos, entre eles o ator Caio Castro, curtiram a festa M.I.S.S.A (Movimento dos Interessados em Sacudir Sua Alma), no Morro da Urca, no Rio de Janeiro.
O humorista Fabio Porchat, a assistente de palco do Caldeirão do Huck Karen Motta, a ex-BBB Carol Honório e os atores Guilherme Trajano, Marco Antonio Gimenez, Nivea Stelmann, Gustavo Leão e Thaíssa Carvalho também estiveram presentes.
Ao chegar ao local, os convidados recebiam adesivos escritos "Peco" e "Não Peco" para entrarem no clima do evento. Durante a festa, eles puderam curtir o show do ator Thiago Martins e sua banda Trio Ternura, composta por Raphael Sil e Dhum Neves.



O que é a M.I.S.S.A ?

M.I.S.S.A. significa – Movimento dos Interessados em Sacudir sua Alma.
A iniciativa de criar uma proposta tão diferenciada, como a M.I.S.S.A, foi da Cinco Entretenimentos, formada por Eduardo Araújo, Rafael Cuia, Gabriel Maciel, Márcio Rios e DJ Tartaruga, que resolveram se unir em busca de inovação na noite carioca. A equipe começou quando os 5 amigos, que são amantes e conhecedores da noite, resolveram unir as suas forças compartilhando suas idéias e experiências. A estréia da parceria ficou marcada pelo Verão 021, pós praia todos os domingos da boate 021, um evento que ficou marcado por recorde de público e sucesso absoluto, e desde então, eles tiveram a certeza de que a união entre eles foi bastante positiva.

Fonte: Ego

sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Video: Caio Castro dança 'Conga, la , Conga'




Meninas, suspirai! O vídeo abaixo pode ser a realização do sonho de muitas fãs de Caio Castro. Nesta sexta-feira, 18, a atriz Guilhermina Guinle postou no Twitter um vídeo em que o galã de "Ti-ti-ti" aparece rebolando ao som da música "Conga Conga Conga", de Gretchen, nos bastidores da gravação da novela.



Caio Castro mostra seu hobby para Angélica no "Estrelas" (18/02)



A matéria do Ator Caio Castro com Angélica finalmente irá ao ar nesse Sábado (18/02/2011)

O ator ensina Angélica a praticar o Slackline.

Confira:



Fonte: Globo.com

TI TI TI: Edgar e Marcela se beijam em piquenique.



Marcela (Isis Valverde) aceitou o convite de Edgar (Caio Castro) e os dois foram fazer um piquenique em um parque. O filho de Bruna (Giulia Gam) pega Paulinho no colo e a mineira diz que seu filho está manhoso desde que saiu da casa de Giancarlo (Mauro Mendonça).
Edgar não se conforma de ainda estar separado de sua amada, mas Marcela insiste para que ele tenha calma. "Você não sente mais desejo por mim?", ele pergunta.

Ela fica com os olhos cheios de lágrimas e o empresário pede desculpas por pressioná-la. Depois de passarem a tarde juntos, Marcela diz que precisa ir embora porque tem uma reunião.


Edgar insiste para que ela fique mais: "Será que a sua ausência vai fazer tanta diferença?". Marcela não gosta da pergunta e diz que seu trabalho é muito importante para ela. E ainda sugere que ele procure fazer alguma coisa que também lhe dê prazer, como a fotografia. Edgar fica preocupado com essa conversa , mas a mineira logo corta.
A colunista diz que ele é um homem muito especial e dá um beijinho nele. Edgar a puxa e lhe dá um beijão e Marcela não resiste. Não perca! A cena irá ao ar na quinta-feira, 24 de fevereiro.

Fonte : Globo.com

quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Promoção: Conheça o Ator Caio Castro!



Só o @BlogCaioCastro e a Teen Club leva você de encontro ao @CaioCastanheira! Saiba tudo sobre o evento em http://www.teenclub.com.br e não fique fora dessa!


Nosso Banner esta publicado na seção Dicas do site da Teen Club ! Confira !


Teen Club - Tv Teen - Dicas

Está Rolando Também Sorteios de Ingressos no Twitter!

acesse : @Fans_caiocastro e @Blogcaiocastro

quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Eventos: Caio Castro dia 19/02/2011 na VipClub (Taj Lounge/Barra)



VipClub Barra
Taj Lounge

Avenida Armando Lombardi, 949 - Barra da Tijuca


A VIP CLUB TRÁS PARA VOCÊ O ATOR

CAIO CASTRO

19 de fevereiro - 17 h a 21:20 h



A BOATE MAIS BONITA DA BARRA ABRE AS SUAS PORTAS PARA A MELHOR FESTA TEEN DO RIO DE JANEIRO!!!

*CASA TOTALMENTE DECORADA

*ÁREA VIP COM PISTA EXCLUSIVA NO 2º ANDAR e VISTA AMPLA DO PALCO

*ESPAÇO AGORA PARA 1000 PESSOAS


AGITANDO A PISTA:

*DJ JEFF (HIP HOP / HOUSE)

*DJ WALLACE - RÁDIO STRONDA (FUNK)


**Area VIP = salgado, batata frita, nugget, cachorro quente, refrigerante, aguá, coquetel de frutas liberados e sorvetes!!!!




vipclub-eventos@hotmail.com ou 7875-5247

Lote Promocional:

Pista R$ 15
Area VIP R$ 30

1 lote:

Pista R$ 20
Area Vip R$ 40

Ponto de venda:
Rei do Mate do NY

Ingresso Rapido (www.ingressorapido.com.br)
FNAC Barra Shopping

12 a 17 anos

Caio Castro: “Me namorar não é fácil”


Na ficção, Caio Castro é o conquistador Edgar Sampaio, um homem de quase 30 anos, na trama na novela “Ti-ti-ti”, da TV Globo. Na vida real, porém, ele faz o estilo garotão. “Gosto de andar de bermudão, boné, chinelo, sair, surfar, ficar com os amigos, viajar, curtir”, diz o ator, de 22 anos.

Bonito e talentoso, ele costuma, claro, ser alvo de investidas femininas. E caio tem suas preferências: “Gosto de mulher bonita, feminina, mulher com jeito de mulher, mulherão, mas prefiro as mais velhas, mais seguras.” Mas ele faz um alerta: “Me namorar não é fácil. Tenho um tempo muito particular. Ás vezes, preciso de um momento só meu e quem está comigo tem que entender isso.”



Mesmo com tantos detalhes, o ator não responde se está namorando ou se está solteiro. “Não tenho nada para contar”, despista ele, que mora sozinho no Rio de Janeiro desde os 18 anos. “Aprendi e aprendo com as pessoas bacanas que vou encontrando no caminho. Quem puder sair da casa dos pais deve sair. Você toma na cabeça e amadurece, agrega valores, muda a visão de vida e aprende a valorizar outras coisas”, afirma.

Filho de pais separados que moram em São Paulo, Caio diz que a família é sua maior segurança. “Chego a ficar vários dias sem falar e semanas sem ver meus pais por causa do trabalho. Quando ligo minha mãe reclama, mas sem cobranças. Alguns minutos de papo já me dão a maior força, me revigoram, recarregam as minhas energias. Preciso sempre estar em contato com minha família. Só não me acostumaria a morar de novo com eles. Aprendi a ter o meu espaço.”



Prestes a entrar de férias, Caio e mais cinco amigos compraram passagens apenas de ida para Miami. “Gosto de viajar assim, sem saber onde vou dormir e quando vou voltar. Sei que vamos para Miami, Cancún e, talvez, Tóquio, mas foi só o que planejamos.” A escolha de destinos fora do Brasil foi uma decisão pensada: “É para desligar de tudo mesmo. Quero andar na rua sem nada para lembrar do trabalho. Ficar muito à vontade mesmo.”


Bastidores do Ensaio :




Por Ana Paula Domingues


Fonte : Quem

Caio Castro anda de skate na Barra



Caio Castro aproveitou o dia ensolarado desta quarta-feira (16), para andar de skate, em uma praça, na Barra da Tijuca. Estiloso, o ator estava usando um boné preto, calça preta e camiseta branca.

O galã, que é sempre visto praticando esportes, exibiu intimidade com o skate, fazendo manobras radicais. Na televisão, ele interpreta o conquistador Edgar Sampaio, na novela “Ti-ti-ti”, da TV Globo.

Confira !







Fonte: Quem

Caio Castro posta Fotos em seu Twitter Oficial!

Oi Galera!

Estamos postando aqui algumas fotos que o Caio postou em seu Twitter Oficial(@caiocastanheira) hoje (15/02/2011).

Nelas o Ator aparece fazendo manobras bem arriscadas (risos) com o Skate e paraquedas! E também ao lado do seu Pai, o empresario Victor Castanheira.

Confira:




"Vitsssssss!"




"Hahahaha de pé !!! Quem manda ?!!?!? MAndei bem !"




Skatinnnnn !!!






confira o video :