.

.

É Por Aqui Que Vai Pra Lá - Viagens Por Um Ano Sabático

Compre já o seu exemplar!

Inscreva-se no Canal Oficial do ator Caio Castro no Youtube!

Tenha acesso a conteúdo exclusivo!

Cadastre-se

Acesse nosso Instagram

Agora temos perfil do instagram,siga-nos!

quinta-feira, 31 de março de 2011

Agora no Facebook;



Agora também na rede social "Facebook"! Segue linke do perfil;

Link: Facebook Moderação Caio Castro

sábado, 26 de março de 2011

Um pouco de Caio Castro



Caio de Castro Castanheira, mais conhecido como Caio Castro, nasceu em 22 de janeiro de 1989,em São Paulo. Desde criança ja era muito independente e começou a trabalhar desde cedo. Aos 19 anos de idade, Caio deixou São Paulo para disputar o "Concurso Casal Malhação" e passou a viver sozinho no Rio de Janeiro.




Ganhador do concurso onde competiu com uma média de 22 mil inscritos. Ele mesmo sempre diz que nem pensava em ser Ator.



Depois de conquistar o público do Caldeirão, Caio Castro atuou em três temporadas da novela teen Malhação. Em Malhação, Caio interpretou Bruno Oliveira Guimarães

.





Com o sucesso de seu personagem em "Malhação", Caio Castro foi convidado para participar do Circo do Faustão, o que lhe rendeu muitos hematomas! =( (risos)





Depois, ainda na TV Globo, Caio Castro foi escolhido para apresentar o quadro “Menina Fantástica”, do Fantástico, aos domingos. Assim ele viveu então sua primeira experiência como apresentador.



Depois de 3 Temporadas como Bruno em Malhação, em 21/04/2010 Caio Castro despediu-se do primeiro personagem de sua carreira em uma cena emocionante.



Até que no mesmo ano da sua saida de Malhação, Caio Castro ganharia o papel mais importante de sua carreira.
Edgar Soares Sampaio da novela Ti TI TI
, abandonando assim os cachinhos e a cara de menino e dando lugar a um visual mais maduro para viver esse personagem.






Com sua atuação em Ti Ti TI, Caio Castro foi um sucesso, recebendo ótimos elogios da critica e também do publico, que se apaixonou por seu personagem e pelo par Romântico que o ator formou com a Atriz Isis Valverde que vivia Marcela de Andrade, tornando o casal apaixonado os queridinhos do publico Brasileiro, gerando inclusive torcidas organizadas para o #TeamEdgar e #marcelas2edgar nas redes sociais.










A novela Ti Ti Ti chegou ao fim no dia 18/03/2011, deixando saudades. Personagens inesquecíveis da trama envolveram o publico por meses. No capitulo Final depois dos Personagens de Caio Castro e Isis Valverde passarem por altos e baixos, e verem-se envolvidos em um triângulo amoroso complicadíssimo, eles finalmente ficam juntos. Edgar Sampaio e Marcela de Andrade finalmente tem um final feliz como a maioria do publico queria.






Depois do final de Ti Ti Ti, Por causa de sua ótima atuação como Edgar Sampaio, Caio Castro foi indicado ao prêmio "Melhores do Ano" do programa "Domingão do Faustão" para a categoria de "Melhor Ator Coadjvante de 2010. O "Melhores do Ano" é uma premiação de extrema importância na carreira de vários seguimentos artísticos, ja tem 15 anos de existência, e nesse ano irá ao ar pela Rede Globo dia 27/03/2011 às 18:00hs No programa "Domingão do Faustão".




É isso queridas e queridos leitores do Blog Caio Castro, tentamos aqui resumir um pouco da trajetória do Ator Caio Castro. Amanhã estaremos torcendo para ele receber esse reconhecimento, pela paixão, esforço e dedicação para dar vida a Edgar Sampaio de Ti Ti TI. Mas caso não receba o prêmio, a indicação ja valeu a pena, pois significa o reconhecimento pelo seu trabalho. Deixe seu comentario e mensagem para o Caio logo abaixo! Temos certeza que ele vai adorar!

Equipe C3

sexta-feira, 25 de março de 2011

Current Thursdays

Oi Galera! Achamos algumas fotos do Caio com o pessoal que organizou a balada Current Thursdays, onde ele e o Dj Alberto Dias tocaram ontem dia 24/03! Estão na foto Roberto Azevedo (organizador), Caio Castro e Marcos Astorga (organizador). O evento foi promovido pela VYBE Promotions. Se acharmos mais Fotos Postaremos nesse espaço !

















Eden - Washington-DC- EUA

Caio Castro e amigos



Antes de viajar para os Estados Unidos, Caio Castro esteve reunido com o Elenco de Ti Ti Ti em clima de confraternização!

Aparecem na foto: Isis Valverde, Andre Arteche, Rafael Zulu e Juliana Alves, Confira!



CARAS - Mega Polo Modas



O ator Caio Castro concedeu entrevista para a revista Caras no desfile da Mega Polo Modas no ultimo dia 15 no Brás em São Paulo. Confira!



Fonte: CARAS

quinta-feira, 24 de março de 2011

Fotos da Campanha Technos

[Fotos] Caio Castro e Dj Alberto Dias nos EUA

Oi Galera abrimos este espaço para ir postando as fotos que o Dj Alberto Dias ou o Caio postarem no Twitter deles , da viagem que eles estão fazendo pelos Estados Unidos.

O Dj Alberto Dias esta em turnê por lá e o Caio esta passeando e acompanhando o amigo na turnê , Confira! :

















Fonte: Twitter @caiocastanheira e @DjAlbertoDias

quarta-feira, 23 de março de 2011

Qual Melhor ângulo na hora do Click ?



Qual o seu melhor perfil, o esquerdo ou o direito? Todo mundo tem um ângulo preferido e aquele que sempre nos deixa mal nas fotos. No caso da Natalie Lamour (Deborah Secco), de Insensato Coração, o melhor perfil dela para fazer “carão” é o esquerdo.

Mas muita gente tem o seu lado preferido para posar. O VÍDEO SHOW perguntou aos atores da Globo se eles têm os seus. "Eu não ligo muito para essa história de perfil. Eu sei que o nariz sempre aponta para o lado que é o nosso lado mais jovem", disse o ator Caio Castro. Já a atriz Bárbara Paz admitiu que, se pudesse, só gravaria do lado esquerdo.

Confira a matéria completa no vídeo!

Caio Castro curte férias nos EUA após Ti-ti-ti


Sem férias há três anos, Caio Castro só quer saber de descanso após Ti-ti-ti, da Globo, que chega ao fim na sexta-feira (18). De acordo com a assessoria de imprensa do ator, ele viaja para os Estados Unidos para curtir um mês de férias.

Mas a vida mansa do galã não vai durar muito tempo. Ainda neste semestre, ele se prepara para dar vida ao seu novo personagem em Fina Estampa, próxima novela das oito de Aguinaldo Silva. Essa será a estreia de Caio no horário nobre.

O próprio autor chegou a manifestar o interesse em Caio, após a saída de Fiuk do folhetim. Segundo Aguinaldo, ele fará par romântico com Adriana Birolli.


Fonte: O Fuxico

terça-feira, 22 de março de 2011

Caio Castro e Isis Valverde em Minas Gerais com amigos


Caio castro e Isis valverde O casal, que fazia par romântico na novela TI-Ti-Ti, passaram o fim de semana cercado de amigos , em um sitio em Pequeri, em Minas Gerais.
Detalhe: nem a Isis, nem o Caio, foram assistir ao último capítulo da novela com o elenco. Será que eles estavam pegando a estrada?




Fonte: Ego

[Foto] : Caio Castro no Refeitório do projac!

A fã Marya Elynna Mclahann de Oliveira mandou via email uma foto do ator Caio Castro no refeitório do Projac , e é claro não poderiamos de deixar de postá-la aqui para vocês fiéis leitores do Blog Caio Castro !


Vlw Marya por ter nos enviado a Foto !


domingo, 20 de março de 2011

FOTOS EXCLUSIVAS;




Estavamos nós cumprindo o nosso dever de ratazanas e encontramos algumas fotos que jamais foram divulgadas e resolvemos vir aqui no blog compartilhar elas com vocês, esperamos de coração que vocês se apaixonem por elas assim como a Carol, Rebeca e Eu nos apaixonamos! ;)




Fotos: Revista Caras



Em sua suíte, no Castelo de CARAS, o jovem galã de Ti Ti Ti aproveita os momentos de descanso para planejar seus próximos passos.

O ator global comemora a melhor fase da carreira e relembra as dificuldades enfrentadas para se tornar um homem independente longe da família.


sábado, 19 de março de 2011

Fotos do Desfile Mega Polo!







As fotos são de fãs na fila de espera para a entrada do Camarim, do Desfile e da Coletiva de imprensa. Incluindo também uma montagem usando a foto que saiu no Site do EGO com a foto tirada pela moderação no mesmo momento.

Fina Estampa tem elenco fechado;



Aguinaldo Silva e o diretor Wolf Maya, após várias reuniões, praticamente fecharam os atores de Fina Estampa, novela que substituirá Insensato Coração a partir de agosto. Faltam alguns nomes, mas para o chamado elenco de apoio. No mais, tudo completo.
Para os principais papéis estão asseguradas as participações de Lilia Cabral, Christiane Torloni, Dalton Vigh, Isis Valverde, Caio Castro, Malvino Salvador, Adriana Birolli, Juliana Paes, Júlio Rocha, Rafael Cardoso, Arlete Salles, Tânia Kalill, Cris Vianna, Paulo Rocha, Guilherme Boury, Rafael Zulu, Eva Wilma, José Wilker, José Mayer, Julia Lemmertz, Marco Ricca, Dira Paes, Sophie Charlotte, Carlos Casagrande, Marcelo Serrado, Eri Johnson, Marcelo Brou e Totia Meirelles.
De saída, a produção terá 44 personagens, mas com chances de chegar a 50. Aguinaldo Silva, vale informar, provocou ajustes nos primeiros capítulos e promete para o telespectador um grande trabalho. Está muito empenhado em não se repetir e nem repetir coisas que já estão por aí. O autor confirma a presença da jovem autora Patrícia Moretzsohn na sua equipe de roteiristas.
As gravações começam em maio e a estreia será em 15 de agosto.

Obs: Na imagem Aguinaldo Silva com a Sinopse da Novela em Mãos.

sexta-feira, 18 de março de 2011

Final de Marcela e Edgar Anos 80 e 2011 !

Ti-ti-ti" chegou ao fim nessa sexta-feira (18) como um dos maiores sucessos dos últimos tempos na faixa das 19h na TV Globo. Provando que, neste caso, valeu a pena realizar um remake. E não foi um remake apenas de uma, mas de duas novelas.

"Ti-ti-ti" (2010/2011) misturou duas novelas escritas por Cassiano Gabus Mendes (1929-1993): "Plumas e Paetês" (80/81) e "Ti-ti-ti" (85/86). Algumas tramas básicas dessas novelas serviram de espinha dorsal para a atualização feita por Maria Adelaide Amaral - que já havia atualizado Cassiano em 1997, ao realizar o remake de "Anjo Mau", original de 1976.

E como acontece em nove entre dez remakes de novelas, os desfechos acabam sendo modificados, pelo menos em parte. No final de "Ti-ti-ti", muita coisa saiu diferente das versões anteriores.




Em "Plumas e Paetês"(80/81), Marcela (Elizabeth Savalla) morre diante de Edgar (Cláudio Marzo). Em "Ti-ti-ti"(2010/11), o casal (Ísis Valverde e Caio Castro) ficam juntos


A principal trama de "Plumas e Paetês" foi um exemplo. Na versão original, Marcela (Elizabeth Savalla) sofria um acidente de carro e acabava morrendo no último capítulo, punida por ter enganado a família de Edgar (Cláudio Marzo), além de fugir de seu antigo namorado, Renato (José Wilker). Ao final, Edgar ficava com o bebê de Marcela e Renato, e Renato terminava ao lado de Amanda (Maria Cláudia).

Na versão moderna, Marcela (Ísis Valverde) cativou os telespectadores desde o início, tornando sua morte intolerável para o público. Assim, ela sofreu o mesmo acidente de carro, ficou entre a vida e a morte, mas sobreviveu para terminar feliz ao lado de Edgar (Caio Castro), com o casal criando o bebê de Marcela e Renato.

Reforça-se a tradição de modificar os finais dos remakes, uma prática influenciada pelos novos tempos, a superação do velho esquema bem x mal, a mudança da mentalidade do público, e a tentativa de surpreender os espectadores, evitando repetir os mesmos desfechos. Resta saber se isso acontecerá nos próximos remakes que a Globo prepara: "O Astro" e "Guerra dos Sexos". Vamos aguardar.

Fonte: IG

FINAL: Marcela e Edgar se rendem à paixão



Quem acompanhou a trajetória de Marcela (Isis Valverde) sabe que não foi nada fácil para a mineira escolher entre Edgar (Caio Castro) e Renato (Guilherme Winter). Mas, no fim das contas, ela acabou percebendo que Edgar é o grande amor de sua vida.
Depois de visitar o pai de seu filho e comunicar sua decisão, Marcela foi atrás de Edgar. Ele ficou muito feliz ao encontrá-la bem após sofrer um grave acidente de carro - provocado por Luisa (Guilhermina Guinle).
Mas a felicidade ficou ainda maior quando Edgar ouviu o que Marcela tinha a dizer: "Você não vai me perder nunca mais... Eu te amo, nunca deixei de te amar!", declarou. Ela afirmou que ele é o homem de sua vida - e os dois se beijaram apaixonadamente. Feliz da vida, o casal comemorou o final feliz junto com Paulinho!




Fonte: Globo.com/tititi

Caio Castro aparece com novo visual

De visual novo, Caio Castro, que foi revelado como o novo galã da Globo por sua participação como o Edgar, em Ti-ti-ti, da Globo, fotografou para a campanha de Dia dos Namorados de uma marca famosa de relógios, na tarde desta sexta-feira (18).





Com o cabelo cortado bem baixinho dos lados, o ator encantou a produção do ensaio com sua simpatia.

Caio Castro posa para campanha de relógios

Caio Castro posou durante a amnhã desta sexta-feira (18) para a campanha de dia dos namorado da marca de relógio Technos, que foi clicada por Aderi Costa, com styling de Samantha Szczerb.

O ator, que entra em férias hoje com o final da novela "Ti-ti-ti", onde interpretou Edgar, cumpriu seu último compromisso profissional antes de viajar em férias neste sábado (19).