.

.

É Por Aqui Que Vai Pra Lá - Viagens Por Um Ano Sabático

Compre já o seu exemplar!

Inscreva-se no Canal Oficial do ator Caio Castro no Youtube!

Tenha acesso a conteúdo exclusivo!

Cadastre-se

Acesse nosso Instagram

Agora temos perfil do instagram,siga-nos!

quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Caio Castro grava cena de 'Fina Estampa' em que aparece machucado

Caio Castro, Malvino Salvador, Sophie Charlotte, Lilia Cabral, Adriana Birolli e o ator português Paulo Rocha gravaram "Fina Estampa" na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, nesta quarta-feira, 31. No intervalo das gravações, Caio foi cercado de fãs e, prontamente, posou para foto com a mulherada.




terça-feira, 30 de agosto de 2011

Caio Castro é garoto-propaganda de grife de roupas


Caio Castro é o garoto-propaganda da coleção de verão, temporada 2011/2012, da grife "Zinco". O ator de "Fina Estampa" foi clicado para a marca na Marina Porto Frade, em Angra dos Reis, estado do Rio. A coleção é toda baseada no verão do balneário francês de Saint-Tropez.

Fina Estampa: Griselda desmascara Antenor


Chega o dia do tão esperado jantar de noivado de Patrícia (Adriana Birolli) e Antenor (Caio Castro). Tudo parece correr bem para o estudante de medicina, já que Mirna Bello (Angela Vieira) conseguiu convencer a família Velmont como Gisela. Mas o destino reserva uma grande surpresa para todos.
Griselda (Lilia Cabral) vai até a mansão dos Velmonts para mais um conserto nos jardins de René (Dalton Vigh) e Tereza Cristina (Christiane Torloni). Mas, quando chega para fazer seu trabalho, a “marido de aluguel” se surpreende ao ver estacionado ali o carro que Antenor usou mais cedo. Ela chega perto para conferir a placa e pergunta para Crô (Marcelo Serrado) de quem é o carro. “Do noivo da Patrícia, o José Antenor. Estudante de medicina! Rapaz finíssimo. Acabou de chegar com a dona Gisela”, o mordomo esclarece. Desconfiada, Griselda quer saber quem é essa senhora. “A mãe dele! Essa é a razão desse jantar de hoje: o Antenor vai apresentar dona Gisela, a futura sogra de Patrícia, à família”, diz Crô.
A “marido de aluguel” fica em choque com o que ouve e logo entende o plano do filho. Mesmo arrasada, Griselda decide tirar essa história a limpo. Ela interrompe o jantar no momento em que Tereza Cristina propõe um brinde à felicidade dos noivos.

“Isso mesmo! Um brinde...”, Griselda diz, chamando a atenção de todos, principalmente de Antenor, que quase tem um treco ao ver sua mãe verdadeira. Tereza Cristina critica o atrevimento da “marido de aluguel”. Mas Griselda não se intimida e levanta uma taça: “Um brinde. A esse ordinário do Antenor, que está aí apresentando uma vigarista como se fosse a mãe dele (...) Quando na verdade a mãe dele sou eu”.



De início, ninguém acredita no que a portuguesa diz. Antenor sugere que ela esteja delirando. Cada vez mais irritada, Griselda decide partir para cima do filho: "Judas! Traindo quem te pariu, seu desgraçado! Negando a própria mãe”, ela grita enquanto segue com a surra no filho. Antenor a chama de maluca. René pede calma à portuguesa. Mas ela não se controla: “Que calma o quê? Antes de me acalmar, esse infeliz tem que dizer para vocês que a mãe dele sou eu”. É Tereza Cristina quem coloca um basta na situação. “Não é preciso, a verdade está estampada no rosto do Antenor. Essa mulher está falando a verdade, Patrícia”.



E agora? Será que Patrícia irá perdoar Antenor? Fique ligado em Fina Estampa. Esta cena está prevista para ir ao ar a partir de terça-feira, 6 de setembro. NÃO PERCA! ;)

[VIDEOS] Campanha Primavera/Verão Hering


Making of da campanha Cores Sempre - Primavera / Verão



Caio Castro, Adriana Birolli e Sophie Charlotte na campanha IBCC


segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Caio Castro joga frescobol e anda de bike na orla do Rio

Caio Castro aproveitou o dia de sol que fez no Rio nesta segunda-feira, 29, para passar a tarde na praia da Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio. O ator andou de bicicleta pela orla, colocou o bronzeado em dia e ainda jogou frescobol com alguns amigos. Mais cedo, ator já tinha postado no Twitter foto de si mesmo no calçadão.






Fotos postadas por ele no twitter (@CaioCastanheira)




domingo, 28 de agosto de 2011

Caio Castro vai a boate depois do UFC Rio

Depois de conferir a vitória de Anderson Silva no UFC Rio, Fernanda Paes Leme, Caio Castro, Marcello Novaes, Mohamed Harfouch e Jayme Monjardim aproveitaram a noite carioca. Os atores estiveram na boate Taj Lounge, Zona Oeste da cidade, no sábado, 27.


Caio Castro: “É difícil fazer este personagem”


Caio Castro foi prestigiar o torneio de UFC, no HSBC Arena, no Rio de Janeiro, na noite de sábado (27). O ator contou que sempre gostou de lutas e foi acompanho pelo pai, Vitor Castanheira, de 49 anos. “Quando era criança, fazia judô”, disse.

Sobre o atual momento da carreira, em que interpreta José Antenor, um estudante de medicina que humilha a mãe por ter vergonha de seu jeito humilde, ele falou: “Estou adorando, mas é difícil fazer esse personagem mau caráter. O que mais sinto é quando tenho que falar coisas pesadas para a Lília [Cabral, que interpreta a protagonista Griselda]. Ela me recebeu muito bem, é tão doce. Quando acabamos as cenas, ela sempre vem me dar um abraço. A Lília é uma atriz que me apóia muito. Está sendo um prazer este papel”.

Catálogo Hering já nas lojas!


Boa tarde meninas, depois de muito tempo sem postar aqui no blog, resolvi voltar com classe e trazendo uma suuper novidade pra vocês.
Já está disponível nas lojas Hering o Catálogo com o Caio Castro, o melhor de tudo é que todos nós temos acesso a ele, pois ele se encontra na porta de cada loja, então não de bobeira e passe na loja mais próxima e retire o seu! ;)
Infelizmente só tem duas fotos com ele, as outras são modelos, mas já é valido para guardarmos de recordação, além de podermos apreciar os poster´s gigantescos que se encontram na entrada das lojas!

sábado, 27 de agosto de 2011

Griselda acaba com a farsa de Antenor em Fina Estampa


As mentiras de Antenor (Caio Castro) estão com os dias contados em Fina Estampa. O rapaz será desmascarado diante da família de Patrícia (Adriana Birolli) no dia do jantar de noivado, segundo a revista Minha Novela.

Antes disso, porém, ele chega à casa dos Velmont com Mirna (Ângela Vieira), a atriz que contratou para interpretar sua mãe. Tudo correrá bem até o momento em que Baltazar (Alexandre Nero) sabota a iluminação do jardim para se vingar de Tereza Cristina (Christiane Torloni).

A perua resolve chamar Griselda (Lilia Cabral) para consertar a fiação, sem imaginar que se trata da verdadeira mãe de Antenor. Ao chegar à mansão, a faz-tudo descobre que o filho está comemorando seu noivado com Patrícia e resolve acabar com a farsa.

No momento do brinde, Griselda aparece e diz:

- Um brinde a esse ordinário do Antenor, que está aí apresentando uma vigarista como se fosse a mãe dele, quando na verdade a mãe dele sou eu!

Antenor tenta negar, mas leva uma surra da mãe diante dos convidados. Patrícia fica chocada com as mentiras e termina o namoro. Mas quem fica ainda mais revoltada é Tereza, que expulsa o pilantra aos berros de sua casa.

Antenor sai em alta velocidade no carro que Rafael (Marco Pigossi) havia lhe emprestado e sofre um grave acidente. A situação do rapaz fica ainda pior, já que o veículo pertence a Juan (Carlos Casagrande), que o acusa de roubo.

Fina Estampa: Antenor pede dinheiro emprestado a Rafael para pagar Mirna Bello



Após prometer um cachê de R$ 2.500 para Mirna Bello (Angela Vieira), Antenor (Caio Castro) vai atrás de Rafael (Marco Pigossi) pedir um empréstimo. “Eu pago nem que seja em 20 vezes. Preciso desse dinheiro, é urgente, e você vai ter que me arranjar”, afirma o estudante.

Rafael tenta se esquivar, mas Antenor insiste com o amigo: “Faço qualquer coisa se você quebrar meu galho”. Interessado na oferta, Rafa conta que está saindo com Amália (Sophie Charlotte) e pede para Antenor convencer Griselda (Lilia Cabral) a liberar o namoro. “Ela deu o maior flagrante na gente lá na sua casa”, conta o gerente da oficina.

Antenor fica surpreso com a notícia, e Rafael se incomoda com a reação do amigo. “Qual é? Sou bom para te emprestar dinheiro, mas para namorar sua irmã não sirvo?”, reclama o gerente. “Se você limpar minha barra com sua mãe, te empresto o dinheiro. Posso tirar do caixa agora, amanhã saco no banco e cubro...”, Rafael completa.



O filho de Griselda aceita a proposta, mas aproveita para pedir outra moto emprestada. “Não acha que está querendo muito, não?”, pergunta Rafa. Quando Antenor diz que para ele o céu é o limite, o amigo retruca: “Para mim o céu é sua irmã, Amália. É por ela que vou quebrar seu galho”.

Mas será que esse plano de Antenor dará certo? Fique ligado! A cena vai ao ar no sábado, 27 de agosto.

Fina Estampa: Por interesse, Antenor aprova namoro entre Amália e Rafael


Depois de dormir fora de casa, Antenor (Caio Castro) volta na noite seguinte e encontra a mãe vendo televisão. Griselda (Lilia Cabral) ironiza a presença do filho, que anda sumido, e pergunta de quem é a moto que ele estava dirigindo. O rapaz diz que ela foi emprestada por Rafael (Marco Pigossi), namorado de Amália (Sophie Charlotte).

A portuguesa fica surpresa pelo filho saber do namoro entre os dois e Antenor rebate: “O cara é meu amigo. Antes de chegar na Amália veio me falar (...) Pediu licença para namorar minha irmã”.

Griselda, então, insinua que o filho tenha autorizado o namoro da irmã em troca do empréstimo da moto. O universitário reage e diz que a mãe vê maldade em tudo. “Rafael é um sujeito sério, trabalhador, e minha irmã é uma moça madura e responsável. Se os dois se gostam, querem ficar numa boa, o melhor que se faz é não atrapalhar”, aconselha Antenor.

Diante das palavras do filho, a portuguesa reconhece que talvez tenha exagerado e cogita a possibilidade de convidar o namorado de Amália para um jantar. Antenor pede para ser avisado e diz que quer estar presente no evento.

Fique ligado! Esta cena vai ao ar no sábado, 27 de agosto.

Fonte: Globo.com

quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Claudia Leitte e Caio Castro nos bastidores do ‘Caldeirão do Huck’


Claudia Leitte está mais uma vez no Rio de Janeiro, dessa vez para participar do “Caldeirão do Huck”. O programa vai ser em homenagem ao aniversário do apresentador Luciano Huck, no próximo dia 3. A cantora postou uma foto no Twitter com o ator Caio Castro. “Olha ele! Que lindo!!!!! Com os zóios de conquistar 12 bilhões de mulheres simultaneamente! rs”, escreveu Claudia.

Fina Estampa: Antenor encontra na internet a atriz para se passar por sua mãe


Mesmo com os conselhos de Daniel (Guilherme Boury), Antenor (Caio Castro) não desiste da ideia de procurar uma atriz para representar sua mãe no jantar de noivado. Na biblioteca da faculdade, o estudante de medicina não para de buscar fotos de atrizes na internet. “Que atriz, mesmo em fim de carreira, vai se arriscar a fazer um papel desses?”, pergunta Daniel.

Antenor não dá bola para o amigo e continua a procurar. Até que encontra uma atriz: Mirna Bello. Daniel diz que não conhece a moça e Antenor se anima: “Eu também não... O que é ótimo: significa que ela não é famosa. O risco de ser desmascarada é menor”.

Mais uma vez, Daniel pede para o amigo não ir em frente com o plano, mas Antenor está irredutível: “Não dá mais Daniel. Já embarquei nessa... Acabei de encontrar dona Gisela Pereira (...) Eu vou de Mirna Bello, está resolvido”.

Será que o plano de Antenor vai dar certo? Fique ligado! Esta cena vai ao ar na sexta-feira, 26 de agosto.

Fina Estampa: Antenor quer contratar atriz para fingir ser sua mãe



Não teve jeito! Antenor (Caio Castro) seguiu os conselhos de Daniel (Guilherme Boury) e tentou convencer Griselda (Lilia Cabral) a mudar de estilo, mas a conversa terminou em uma horrível discussão. No dia seguinte, o filho da portuguesa desabafa com o amigo: “Eu procurei minha mãe, falei com toda calma (...) Para mim ficou bem claro: dona Griselda não vai deixar de ser bronca daquele jeito, não vai mudar nunca!”.

Daniel pergunta como o amigo fará para apresentar a mãe rica, fina e pecuarista que inventou. Antenor diz que já encontrou a solução: “Já que inventei a dona Gisela, vou fazer com que ela encarne em alguém”. O noivo de Patrícia (Adriana Birolli) deixa seu amigo pasmo com a explicação. “Deixar sua mãe de lado e botar outra mulher para fingir que é ela na sua festa de noivado? (...) Não posso imaginar outra ideia mais absurda!”, afirma o rapaz.

Antenor insiste que a ideia pode dar certo se ele contratar uma atriz que aceite atuar como sua mãe. “O dinheiro eu não sei de onde vou tirar. Mas atriz que esteja no desvio, passando por dificuldades, é o que não falta. É só procurar no lugar onde se acha de tudo: na internet”, diz o estudante de medicina. Daniel volta a dizer que o plano não vai funcionar, mas Antenor continua obstinado com a mentira. “É a minha única saída!”, afirma o filho de Griselda.

Será que Antenor levará esse plano mirabolante para frente? Fique ligado... Esta cena vai ao ar na quinta-feira, 25 de agosto.

Fonte: Globo.com

quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Fina Estampa : Daniel aconselha Antenor a parar de mentir sobre a mãe para Patrícia



Antenor (Caio Castro) está arrasado após a dura conversa que teve com a mãe. A caminho da faculdade, ele desabafa com Daniel (Guilherme Boury): “É minha mãe! Por mais que eu fique chateado por causa daqueles modos dela...”

Daniel ressalta que, apesar do jeito um tanto “excêntrico” de Griselda (Lilia Cabral), ela adora o filho. Antenor reconhece os sentimentos da mãe, mas insiste que não pode apresentá-la à família de Patrícia (Adriana Birolli). “Você acha que gosto de negar minha mãe, de fingir que nem conheço? Mas não dá para apresentar ela para ninguém: aquelas roupas, o jeito dela falar...”, diz o estudante de medicina.

O amigo alerta sobre as mentiras já contadas a Patrícia e sugere que ele tenha uma conversa franca com Griselda antes da festa de noivado. “Vê se convence a dona Griselda a dar uma caprichada no visual, a ser mais discreta nos modos. E aí aparece com ela no dia da festa”, aconselha Daniel. Antenor, no entanto, lembra que ela já esteve na casa dos Velmonts.

Assim que Patrícia chega ao local, os dois interrompem a conversa, e Antenor volta a garantir para a namorada que sua mãe estará na festa. Já na sala de aula, o filho de Griselda pensa nos conselhos de Daniel. Ele retoma a conversa com o amigo, que afirma: “Faz o que eu te disse, Antenor: fala com ela! Já pensou se não tivesse que viver mais à base de mentiras?”.

Será que Antenor seguirá os conselhos do amigo? Fique ligado em Fina Estampa! Esta cena vai ao ar na quarta-feira, 24 de agosto.

Fonte: Globo.com

Fina Estampa : Antenor assume vergonha de Griselda




Mais uma vez Griselda (Lilia Cabral) foi chamada por Isolina para consertar a sua máquina de lavar. Ao sair do prédio da viúva, a portuguesa dá de cara com Antenor (Caio Castro). O rapaz fala para a mãe que tem um assunto muito importante para tratar com ela: “Vim para te pedir desculpas”.

Apesar de não acreditar nas verdadeiras intenções do filho, Griselda marca a conversa para duas horas depois, no Tupinambar. Lá, ela diz que aceita as desculpas do filho dependendo do que mais ele quer conversar. É quando o universitário confessa sentir vergonha dela: “Sim, eu tenho vergonha da senhora. Sinto vergonha do modo como minha mãe se veste (...) Eu morro de vergonha da minha mãe... E gostaria que você não fosse assim”

A portuguesa diz que já sabia disso e tenta finalizar o assunto, ao dizer que a conversa não os levará a lugar algum, mas Antenor impede que a mãe vá embora.

Ele insiste: “Eu vou ser o Dr. Antenor, famoso cirurgião plástico. Já pensou? E quando esse meu dia chegar você podia até estar ao meu lado para participar do meu triunfo! Mas para isso teria que mudar tudo, virar uma mulher igual às outras. Nada dessas roupas esquisitas, nem desse jeito estabanado de homem”.


Griselda não cede aos caprichos do filho: “Eu gosto do meu trabalho, gosto do meu jeito e não tem vergonha de filho, seja ele doutor ou o raio que o parta, que me faça mudar isso”.



Antenor tenta, mais uma vez, convencer a mãe, mas ela o corta: “Agora me dê licença, tem gente me esperando... Meus clientes (...) E nenhum deles tem vergonha de mim”. Antes de sair do Tupinambar, Guaracy (Paulo Rocha) ainda tenta falar com Griselda, que passa batida por ele.

E agora? Como Antenor vai apresentar a mãe em sua festa de noivado? Fique ligado! Esta cena vai ao ar na quarta-feira, 24 de agosto.

Fonte: Globo.com

segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Fina Estampa: Antenor pede Patrícia em casamento


Mas Tereza Cristina exige que pedido oficial seja feito na presença da mãe dele


O jantar de aniversário de Patrícia (Adriana Birolli) ainda reserva fortes emoções! Ao final do evento, uma queima de fogos deixa os convidados extasiados. “Foi uma noite maravilhosa!”, comemora a herdeira dos Velmonts.


Antenor (Caio Castro) pega a mão da namorada e afirma: “Esse anel que eu te dei... E que foi da minha avó, da minha mãe, não foi apenas um presente de aniversário. Ele significa que nós...”. Patrícia nem espera o rapaz terminar a frase. “Estamos noivos?”, pergunta a moça.
Antenor beija Patrícia (Foto: Fina Estampa/TV Globo)Antenor beija Patrícia

Todos comemoram, mas Tereza Cristina (Christiane Torloni) deixa bem claro que o pedido oficial só acontecerá em outra ocasião, com a presença da mãe do noivo. “Como é mesmo o nome dela?”, questiona Tereza. Antenor mantém a mentira, dizendo ser filho de Gisela, uma rica fazendeira.


Irônico, Daniel (Guilherme Boury) comenta com o amigo: “Essa festa de noivado eu não perco!”.

Agora Antenor não tem mais saída! Que solução o filho de Griselda encontrará? Fique ligado em Fina Estampa! Esta cena vai ao ar na terça-feira, dia 23 de agosto.

"Fina Estampa" começa com Ibope maior que "Insensato Coração"


Cenas de praia, Malvino Salvador tomando banho e desfilando sem camisa, peitos nus, mulheres molhadas e um forte tom de comédia. Esses ingredientes puseram o primeiro capítulo de “Fina Estampa”, trama de Aguinaldo Silva que estreou no horário das 21h, no topo do Ibope, com audiência média acima dos 40 pontos. O índice ainda é prévio, mas já é maior que a estreia de suas duas últimas antecessoras “Passione” e “Insensato Coração”, que marcaram média de 37 pontos na estreia. Cada ponto no Ibope equivale a 58 mil domicílios na Grande São Paulo.

Os pontos fortes foram as protagonistas Christiane Torloni, como a megera Tereza Cristina, e sua antagonista Lília Cabral, como Griselda/Pereirão, que mostraram que uma dupla de protagonistas forte já garante uma boa audiência. Destaque também para Marcelo Serrado como o mordomo Crô.

Mesmo assim, internautas criticaram o clichê filho humilhando mãe trabalhadora (Caio Castro versus Lília Cabral) e, ainda, a abertura: uma sequência de espelhos com uma mulher desfilando vestida de vermelho e cinza, as mesmas cores da abertura de “Insensato Coração”.

A abertura, inclusive, lembra a de “Brilhante”, trama de Gilberto Braga exibida nos anos 1980. Um internauta chegou a comentar que se tratava de uma homenagem à boa audiência deixada pelo antecessor, já que “Insensato” recuperou a tendência de queda na audiência do horário.

Fonte: UOL

Fina Estampa: Antenor descobre que sua mãe esteve na casa de Patrícia


Daniel vê Griselda deixando a mansão e corre para alertar o amigo



Ao chegar à mansão dos Velmonts para o jantar de Patrícia (Adriana Birolli), Daniel (Guilherme Boury) avista Griselda (Lilia Cabral) deixando o local. O rapaz se apressa para falar com Antenor (Caio Castro), que fica preocupado com a notícia. “Será que minha mãe descobriu que eu e Patrícia... Espera! Tinha alguém consertando as luzes do jardim!”, recorda o filho de Griselda.


Quando Patrícia e Vanessa (Milena Toscano) se aproximam, Antenor muda o tom da conversa. “O Daniel estava comentando como o jardim ficou bonito com as luzes acesas... Era bom o eletricista, heim?”, diz ele. Patrícia o corrige: “O não, a eletricista. Uma senhora, dá para imaginar?”.

Tereza Cristina (Christiane Torloni) elogia a eficiência da tal eletricista e, sem saber, dá fim à dúvida de Antenor. “Eu, por exemplo, nunca imaginaria. Mas o fato é que ela mostrou-se da maior competência, embora se chamasse, imaginem, Griselda!”. O noivo de Patrícia ri aliviado, enquanto sua futura sogra convoca todos para sentarem à mesa.

Mais uma da qual Antenor escapa por pouco! Será que o destino continuará do lado do rapaz? Fique ligado! Esta cena vai ao ar na terça-feira, dia 23 de agosto.

Fina Estampa: Antenor conhece Juan Guilherme e passa sufoco no jantar dos Velmonts


Sem saber que sua mãe está na área de serviço dos Velmonts, Antenor (Caio Castro) conversa com os familiares de Patrícia (Adriana Birolli) no jantar de aniversário da moça. Paulo (Dan Stulbach) e Esther (Julia Lemmertz) presenteiam a sobrinha com uma linda pulseira e, logo em seguida, Juan Guilherme aparece acompanhado por uma top model.


O ex-modelo dá um álbum sobre motos para Patrícia, que se anima e mostra o presente para Antenor. “Meu namorado vai adorar”, afirma a estudante. Interessado, Juan se dirige ao rapaz: “Eu me amarro em motos. Tenho até uma loja, a Fashion Moto. Conhece?”.

Ciente de que a moto que Rafael (Marco Pigossi) lhe emprestou é exatamente dessa oficina, Antenor tenta disfarçar o nervosismo e diz que passa por lá de vez em quando. Na maior saia-justa, ele tenta arranjar uma desculpa quando Juan pede para ver sua moto. “Eu não sei se seria o caso...”, diz o rapaz.

Para alívio de Antenor, René (Dalton Vigh) os interrompe: “Claro que não! Conheço o Juan Guilherme. Se você der trela, ele vai engrenar um papo sobre motos que não acaba nunca mais!”.

Ufa! Dessa Antenor escapou por pouco! Fique ligado nesta cena, que vai ao ar na terça-feira, dia 23 de agosto.

Fina Estampa : Griselda põe Antenor contra a parede


‘Você tem vergonha de mim, Antenor?’, questiona a portuguesa



Griselda (Lilia Cabral) não se conforma depois de ter sido expulsa da faculdade por Antenor (Caio Castro). Na primeira oportunidade, ela aborda o filho para saber o motivo do seu comportamento no dia anterior. Ele não dá muita atenção para a mãe, que insiste: “Você tem vergonha de mim, Antenor? Tem vergonha da sua própria mãe?”. Sem paciência, o rapaz tenta desconversar e deixa a mãe sem resposta.



A portuguesa insiste com o assunto, e Antenor fica cada vez mais irritado. “Minha fase de mãe levando na escola, xeretando minha vida, já passou há muito tempo!”, justifica-se. Griselda, irredutível, cobra uma resposta, mas ele vai para o quarto. “Era só o que me faltava: ter que aturar esse papo de mãe rejeitada...”, Antenor resmunga. Ela vai atrás do filho e impede que ele tranque a porta. Com o barulho, Amália (Sophie Charlotte) e Quinzé (Malvino Salvador) acordam e vão ver o que está acontecendo.

Antenor diz que só quer frequentar a faculdade para sair da miséria e acusa Griselda de não ter ambições. Ela rebate, afirmando que seu único desejo é ver o filho encaminhado. Em seguida, anuncia que não dará mais mesada para o rapaz: “Acabou a boa vida! (...) Se tem vergonha de mim, também tem vergonha do meu dinheiro... E do modo como eu ganho a vida, não é isso?”



Aos prantos, Griselda é consolada por Amália e Quinzé. Os três ficam abraçados enquanto Antenor os observa antes de anunciar sua saída: “Sinto muito interromper este momento tão tocante, mas tenho que ir para a faculdade...”. Antes que eles voltem a discutir, Quinzé e Amália interrompem o universitário.

Griselda pede que Antenor vá para a faculdade e diz que não quer mais falar com o filho: “Eu não quero mais conversa contigo!”. E Antenor sai, diante dos pedidos dos irmãos.
Será que Antenor vai se arrepender do que fez?

Fique ligado! Esta cena vai ao ar na terça-feira, dia 23 de agosto

domingo, 21 de agosto de 2011

[VIDEO] Conheça Patricia e Antenor




Chamada dos personagens José Antenor ( Caio Castro ) e Patricia ( Adriana Birolli )




Fonte: Globo.com

[VIDEO] Atores de Fina Estampa mandam recado para quem curte a TV Globo Internacional





Assista o recado do elenco de Fina Estampa para os Assinantes da Globo Internacional






Fonte: Globo.com

Lilia Cabral será Griselda, e Caio Castro, Antenor: mãe e filho que viverão às turras em ‘Fina estampa’,


Uma sensação de aperto toma conta de Caio Castro ultimamente. O ator de 22 anos estreia nesta segunda-feira como o vilãozinho da nova novela das nove, “Fina estampa”, após passar três temporadas em “Malhação” e fazer sucesso como Edgar em “Ti ti ti”. Mas não é a responsabilidade de estrelar o horário nobre que o aflige. É que ele precisa travar diariamente, em cena, uma batalha com a veterana Lilia Cabral, repleta de xingamentos. A atriz de 54 anos vive sua mãe Griselda, que ganha a vida como “marido de aluguel”, fazendo pequenos bicos pela Barra da Tijuca e trajando um pesado macacão. Motivos suficientes para fazer o personagem Antenor morrer de vergonha da mãe e Caio tremer na base ao enfrentar a “ídola”.

— Me sinto na obrigação de decorar meu texto, o dela, as marcações, o que não preciso decorar. Ela me puxa na cena, mas ao mesmo tempo me dá uma segurança — admite Caio, que abraça a parceira e pergunta "Ficou bom, mãe?", sempre ao final das gravações.

Se Caio está achando difícil, imagina a intérprete de Griselda. Em 30 anos de carreira, Lilia finalmente debuta como o nome principal da novela das nove, na trama escrita por Aguinaldo Silva, que questionará o tempo todo se o que vale mais é a aparência ou o caráter. À protagonista coube a missão de se tornar uma heroína para as donas de casa do país afora.

Time de jovens galãs domina 'Fina estampa', a nova novela das 21h


Pela foto ao lado, dá para reparar que homem bonito é o que não falta em "Fina estampa", a próxima trama das 21h da Globo, com estreia amanhã. Apesar de ter usado o seu Twitter para reclamar publicamente da dificuldade de escalar um ator entre 45 e 55 anos, o autor Aguinaldo Silva, no fim das contas, conseguiu reunir um elenco masculino para ninguém botar defeito. De onde vem Caio Castro, de 23 anos, Malvino Salvador, 35, Marco Pigossi, 22, e Paulo Rocha, 34 - os quatro exemplares que ilustram a nossa capa -, tem muito mais: Dalton Vigh, Dan Stulbach, José Mayer, Marcelo Serrado, Dudu Azevedo, Carlos Casagrande, Carlos Machado, Julio Rocha e Rafael Zulu também darão o ar da graça a partir desta segunda-feira.

Nesse time, o rosto novo é de Paulo Rocha. Aguinaldo importou da terrinha o bonitão. O convite aconteceu após o autor, que tem casa em Portugal, se encantar com a atuação de Paulo na trama portuguesa "Vingança", exibida em 2007. Alguns almoços depois, ele foi convocado para interpretar o simpático padeiro Guaracy e já concorre ao posto de sensação da novela dirigida por Wolf Maya.

- Aguinaldo me viu na TV e se interessou pelo meu trabalho. E eu, durante uma entrevista, disse que simpatizava com ele - lembra Paulo, nascido em Setúbal, a 50 quilômetros de Lisboa.

Seu personagem é apaixonado pela protagonista Griselda (Lilia Cabral), uma mulher totalmente desprovida da vaidade, que vive de macacão de mecânico e não dá a mínima para as investidas do dono da padaria Tupinambar. Ai, que dó!

Na história, o ator é mais um homem a sofrer pelo amor não correspondido de uma mulher. Situação que vai se repetir em vários núcleos da trama de Aguinaldo. Guaracy tem como empregado Quinzé, personagem de Malvino Salvador. Sofrido como o patrão, Quinzé é um homem abandonado pela ex, Teodora (Carolina Dieckmann), que o largou com o filho, Quinzinho (Gabriel Pelícia), para viver nos Estados Unidos com Wallace (Dudu Azevedo), um lutador de vale-tudo.

- Mas ele não é melancólico. É apenas conformado e acomodado. A virada de Quinzé vai acontecer mais para frente, quando Teodora voltar para o país - adianta Malvino.
Teste seus conhecimentos sobre as tramas de Aguinaldo Silva

Conheça mais sobre a trama de "Fina Estampa"

Acostumado a exibir o peitoral bem definido em papéis carregados na virilidade, o ator acredita que vai surpreender o público feminino na pele desse homem vilipendiado por uma mulher interesseira.

- A grande diferença é que ele não é passional como todos os meus personagens anteriores - compara Malvino. - Confesso que também tenho curiosidade de saber como as pessoas vão reagir. Talvez cause uma certa estranheza, sim - completa.

Para ele, embora os folhetins de Aguinaldo sejam conhecidos por suas personagens femininas fortes, "Fina estampa" consegue trazer um equilíbrio:

- As mulheres são tratadas como divas porque têm que ser. Mas os homens também têm papéis bacanas na trama.

Marco Pigossi, que vem de interpretações de sucesso em "Caras & bocas" e "Ti-ti-ti", ressalta que sua primeira oportunidade em uma novela no horário nobre chegou de um jeito diferente. Escalado de última hora após um entra e sai de elenco - ele ocupa o posto que, inicialmente, seria de Rafael Cardoso -, Marco foi escolhido via teste.

- Se passei é porque tive mérito - valoriza o ator, que irá viver Rafael, um vilãozinho de caráter duvidoso, obcecado por Maria Amália (Sophie Charlotte), filha caçula de Griselda.

Rafael trabalha em uma loja de moto no Jardim Oceânico, na Zona Oeste do Rio, onde a história se passa. E empresta os veículos do patrão para o amigo José Antenor (Caio Castro), que se finge de rico.

- É uma coincidência porque é um assunto sobre o qual eu e Caio entendemos. Meu pai é motoqueiro, o Caio tem moto. Falamos muito disso. E também sobre futebol, apartamentos... E mulher, né? Sempre rola - garante Marco.

Assim como ele, Caio é um estreante em novelas das nove. No início, sua trama gira em torno do clássico drama do filho ambicioso que namora uma menina rica e tem vergonha da mãe. No caso, ele é o filho ingrato de Griselda e chega a contratar uma mãe de aluguel para enganar a família de sua noiva, Patrícia (Adriana Birolli), filha da milionária Tereza Cristina (Christiane Torloni). A farsa é descoberta no dia do noivado. E a imagem do rapaz fica arranhada.

- O que o incomoda não é exatamente a falta de dinheiro da mãe, mas, sim, os modos dela. Tanto que a relação deles não vai mudar depois que ela ganhar na loteria - explica Caio.

Apesar de sofrerem na mãos de suas amadas, os personagens masculinos da história não foram pensados a partir de um ponto em comum, diz o autor. E, embora reconheça que são as mulheres que comandam sua novela, Aguinaldo garante que os quatros rapazes fazem parte de tramas centrais.

- Quinzé não consegue superar o abandono da mulher. Antenor é o oposto: corre atrás do que quer e sofrerá porque, além de perder a namorada, vai perceber que nem tudo está sob seu controle. Já Guaracy não pode ver Griselda que se derrete todo. E Rafael é apaixonado por Amália, mas ela não vai perdoar seus desvios de caráter - resume.

Pelo clima das fotos, deu para perceber que entre os meninos não falta empolgação neste início de trabalho. Os atores passaram todo o tempo fazendo piadas e o alvo principal foi... O português.

Com um sotaque carregado, Caio repetia sem parar a frase "Eu tinha um tio", dita em cena um pouco antes por Paulo. Marco explicou que o personagem Guaracy tentava contar por que veio ao Brasil.

- Quando ele começou a falar, todo mundo riu. E Paulo repetiu essa fala várias vezes. Mas segurou a onda e conseguiu fazer a cena sério - diverte-se.

Já Malvino alivia para o lado do gajo:

- Ele é gente finíssima. Até nos preocupamos, pois não sabíamos quem seria o ator. Mas Paulo tem um senso de humor maravilhoso.

Apesar da postura mais séria, Paulo ri e retribui os elogios. Aliás, se tem uma coisa que esta turma já está acostumada é a ouvir elogios.


quinta-feira, 18 de agosto de 2011

[VIDEOS] Close Up e Caio Castro


Close up | No camarim do Caio Castro



Close up | Friend Check
Caio Castro e a dentista Close up explicam como você vai conseguir se aproximar dos amigos de uma forma simples e divertida.



Close up | Get closer

Conheça Get closer, o aplicativo de Facebook da Close up.
A ferramenta mais útil e divertida pra você chegar perto de quem você mais gosta.
Caio Castro e a dentista Close up ajudam a explicar como você e a pessoa que você gosta podem se conhecer de uma forma simples e divertida.



quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Fina Estampa: Griselda encontra jóia entre os livros de José Antenor e fica desconfiada


Pronta para atender mais um chamado urgente, Griselda (Lilia Cabral) vê que seu filho do meio, José Antenor (Caio Castro), dorme sobre livros e cadernos na sala. "Pegou no sono em cima dos livros de novo?", pergunta a portuguesa. Ainda sonolento, o estudante de medicina responde: "Fiquei revendo o trabalho. Vou apresentar hoje lá na faculdade, vale metade da nota da prova".

Enquanto ajuda Antenor a guardar o material na mochila, Griselda encontra uma caixinha de veludo preto e estranha o objeto de valor nas coisas do filho. "O que é isso? De onde saiu esse anel?", ela questiona. Antenor tenta pegar a caixa de volta, mas sua mãe continua o interrogatório: "Vai dar para alguém? Comprou com que dinheiro?".

O rapaz diz que está guardando a joia a pedido de seu amigo Daniel (Guilherme Boury), que dará o presente de surpresa para a namorada. Satisfeita com a explicação, a portuguesa conhecida como o Marido de Aluguel vai trabalhar mais aliviada.




Esta cena vai ao ar no primeiro capítulo de Fina Estampa. NÃO PERCA!

Caio Castro é eleito o solteiro mais cobiçado


Caio Castro foi eleito o “solteiro mais cobiçado”. O ator levou a melhor em uma enquete feita pelo site de QUEM que contou com a participação de internautas e foi publicada no último dia 10. O jovem galã, de 22 anos, superou os rivais Gabriel Braga Nunes, George Clooney, Rodrigo Santoro, Selton Mello e Taylor Lautner.

O ator, que atualmente está solteiro, chegou a viver um affair com Gabriella Grecco no final de 2010. Apesar de ter sido clicado aos beijos com a modelo, Caio afirmou que não estava namorando. Ao longo das gravações de “Ti-ti-ti”, o ator também foi apontado como affair de seu par romântico na trama, Isis Valverde. No entanto, os dois atores desmentiram os rumores na época.

Após ter feito sucesso na novela das sete como o mocinho Edgar , Caio poderá ser visto novamente na telinha interpretando o personagem Antenor em “Fina Estampa”, trama assinada por Aguinaldo Silva.

Fina Estampa: Antenor diz para Patrícia que é filho de uma rica Fazendeira


É aniversário de Patrícia (Adriana Birolli), e a moça comemora a data na Universidade Pessoa de Moraes com os amigos e o namorado. Na maior farra, a turma emenda o “Parabéns” com o “Com quem será?”, e a jovem herdeira dos Velmont dá o primeiro pedaço de bolo para Antenor (Caio Castro).


O estudante de medicina retribui com um anel para a namorada, que fica maravilhada com o presente. “É uma joia que está há gerações na família. E agora é da mulher da minha vida”, mente o filho de Griselda (Lilia Cabral).
Acreditando que a mãe de Antenor se chama Gisela e é uma rica fazendeira do Mato Grosso, Patrícia lamenta que a futura sogra não possa comparecer à sua festa de aniversário. A jovem, no entanto, insiste que Gisela esteja em seu noivado. Antenor dá continuidade às mentiras e garante que a namorada conhecerá sua mãe em breve.
Quando fica sozinho com Antenor, Daniel (Guilherme Boury) recrimina a atitude do amigo. “Até nome de mentira agora sua mãe tem? (...) Não conhece sua namorada? Para ela não faz a menor diferença se você é rico ou pobre”, ele afirma. Antenor retruca: “Para ela pode até não fazer, mas para a mãe dela...”.



Depois da aula, Antenor e Patrícia vão comemorar a data especial em um motel. Ela mente para a mãe ao telefone, dizendo que está tomando um chope com os amigos. “Está arrependida?”, pergunta o filho de Griselda. Patrícia, apaixonada, responde: “Pelo contrário: estou amando!”.

Fique ligado! Esta cena vai ao ar na segunda-feira, dia 22 de agosto

Fina Estampa: Antenor expulsa Griselda da Universidade

‘A senhora está proibida de aparecer aqui’, afirma o estudante, com vergonha da mãe.




Depois do primeiro serviço do dia, Griselda (Lilia Cabral) volta para casa e encontra um caderno de José Antenor (Caio Castro) sobre a mesa. "O trabalho da faculdade: Zé Antenor esqueceu!", supõe a portuguesa. Apressada, ela vai à universidade, onde é confundida com a faxineira logo na secretaria. Orgulhosa, Griselda explica para a funcionária que é mãe de um dos alunos de medicina: "Que faxina, minha senhora? Meu filho estuda aqui. (...) José Antenor da Silva Pereira. Vai ser cirurgião plástico!".
Quando vê a mãe acenando diante da porta, Antenor leva um susto e sai da sala em disparada. Irritado, o estudante pega Griselda pelo braço, tirando-a do campo de visão dos outros universitários.

O rapaz explica que não precisava do caderno deixado em casa. Decepcionada, Griselda diz que estava preocupada com a bolsa de estudos mas Antenor nem deixa a mãe terminar de falar: "Não precisa se preocupar! Eu já sou adulto, sei cuidar da minha vida! Isso aqui é uma faculdade, não é jardim de infância! (...) Como é que você me aparece assim, com essa roupa, esse boné na cabeça?".



Sem entender o comportamento do filho, Griselda diz que estava trabalhando desde cedo. Antenor, no entanto, parece não estar nem um pouco interessado nas explicações da mãe. "A senhora está proibida de aparecer aqui, ouviu? Aqui não sou seu filho, eu sou o Antenor, o melhor aluno do terceiro ano! E a senhora não vai estragar isso!", afirma o rapaz, que manda Griselda ir embora pelos fundos ao ver sua namorada se aproximar.

Questionado por Patrícia (Adriana Birolli) sobre a pessoa com quem ele conversava, Antenor responde que era apenas um flanelinha da rua. Lá fora, Griselda tenta segurar as lágrimas, sem conseguir acreditar em tamanha humilhação.

Fique ligado! Esta cena vai ao ar na segunda-feira, dia 22 de agosto.

Caio Castro e Adriana Birolli vivem casal apaixonado em Fina Estampa


Caio Castro e Adriana Birolli mal se conheciam quando descobriram que seus personagens viveriam uma história de amor em Fina Estampa, nova novela das 21h, que estreia dia 22. Mas bastou o início das gravações para os atores entrarem em sintonia e encontrarem o tom de Antenor e Patrícia, um apaixonado casal de estudantes. “Eu só tinha visto a Adriana pela televisão. Antes de iniciar esse trabalho, fizemos uma campanha juntos e também nos encontramos fora (do Projac), jogamos conversa fora e o ‘gelo’ foi quebrado. A nossa relação é ótima, deu super certo”, diz Caio.

Na trama, enquanto a filha de Tereza Cristina (Christiane Torloni) e René Velmont (Dalton Vigh) acredita estar diante do namorado perfeito, Antenor esconde ser de origem humilde e filho de Griselda (Lilia Cabral), a "marido de aluguel". A jovem milionária nem imagina que, na verdade, o rapaz só cursa Medicina na Universidade Pessoa de Moraes graças a uma bolsa de estudos.

“A Patrícia é idealista e romântica. Ela está completamente entregue, depositando toda a energia desse momento da vida dela nesse amor”, afirma Adriana. Apesar das mentiras de seu personagem, Caio não o considera um vilão: “Ele é o tipo de pessoa que tem uma ambição muito grande na vida. De repente, é uma pessoa egoísta, mas mau-caráter, não”.

Para interpretar um casal tão apaixonado, Adriana destaca a importância de estar focada no mesmo objetivo que seu colega de elenco. Ela conta que tem se divertido muito nas cenas ao lado do Caio: “A gente entendeu a história deles da mesma maneira, e acho que isso é super importante. A cada dia a gente constrói um pedacinho dessa trama. É uma delícia!”.

Sobre os beijos que trocam em cena, o intérprete de Antenor diz que já não fica acanhado. “É muito tranquilo, fico super à vontade. A gente se respeita muito, se gosta, e não há nenhuma dificuldade em trabalhar com ela ”, diz o ator.

O site de Fina Estampa já estar no ar!



É isso mesmo galera!
A novela ainda não começou, mas já podemos conferir o site oficial onde diariamente saberemos novidades sobre os personagens :D Segue abaixo...


José Antenor da Silva Pereira
Doutor... Doutor Antenor! Sim, porque é assim que todos vão me chamar depois que me formar em Medicina. Depois que esse sonho se realizar, minha vida vai mudar e vou ser alguém decente (e não mais um pobretão como todos da minha família). Só preciso pensar agora em como vou apresentar minha mãe pra família da minha futura noiva, Patrícia... Sim, porque Dona Griselda do jeito que é, fica BEM difícil!