.

.

É Por Aqui Que Vai Pra Lá - Viagens Por Um Ano Sabático

Compre já o seu exemplar!

Inscreva-se no Canal Oficial do ator Caio Castro no Youtube!

Tenha acesso a conteúdo exclusivo!

Cadastre-se

Acesse nosso Instagram

Agora temos perfil do instagram,siga-nos!

sexta-feira, 30 de setembro de 2011

[VÍDEO] Rock in Rio: Caio Castro foi a dois dias do festival


Caio Castro foi a dois dias ao Rock in Rio curtir suas bandas favoritas confira o depoimento dele para o programa Vídeo Show.
Foi incrível o show do Red Hot Chili Peppers', conta o ator, que ainda curtiu o Metallica.





Confira o vídeo :




Fonte: Vídeo Show

quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Fina Estampa : Bêbado, Antenor invade festa de Tereza Cristina e é expulso por Crô



A festa na mansão dos Velmonts já vai começar e está armada a confusão! Ferdinand (Carlos Machado) orienta os seguranças, os manobristas organizam a fila de carros, repórteres e fotógrafos tentam abordar os convidados. Enquanto isso, escondido atrás de uma árvore, Antenor (Caio Castro) tenta criar coragem para colocar seu plano em ação.
Completamente embriagado, o rapaz aproveita o tumulto da imprensa com a chegada de Juan Guilherme (Carlos Casagrande) para driblar a segurança. Mal sabe ele que Vanessa (Milena Toscano) o viu entrar e foi contar tudo para Crô (Marcelo Serrado). “Tio, eu conheço muito bem o Antenor! Era ele, e de smoking e tudo!”, garante a moça.
Nervoso, o mordomo sai obstinado a encontrar o ex-namorado de Patrícia (Adriana Birolli), até que o flagra todo encolhido atrás de um arbusto. “Só estou querendo me explicar com a Patrícia. (...) Aí eu pensei: na festa não tem erro. Ela vai estar feliz, linda, relaxada. Se eu conseguir falar com ela e explicar meus motivos...”, diz Antenor.
O estudante continua insistindo, mas Crô permanece irredutível. “O que eu sei, querido, é que você é a pessoa mais errada do mundo, na pior hora e no lugar mais inadequado. E está prestes a provocar um desastre!”, diz o mordomo, que ameaça chamar os seguranças se o rapaz não for embora.
Antenor resolve acatar as ordens de Crô, e sai cabisbaixo. “Pode deixar. Nada do que planejo dá certo, mesmo. Eu tento falar com a Patrícia em uma outra hora”, lamenta o universitário.
Fique ligado! Esta cena vai ao ar a partir de sábado, 1º de outubro

Fonte: Globo.com

Caio Castro brinca com cabelo de Suzana Pires: "Não é peruca"


Caio Castro resolveu postar em seu Twitter um momento divertido dos bastidores de "Fina Estampa". O ator, intérprete do protagonista José Antenor na trama, brincou de cabeleireiro com Suzana Pires, que se preparava para gravar.

"Nao é peruca", escreveu ele, na imagem em que está com as mãos no cabelo da atriz. Ela respondeu em seu perfil no microblog. "Melhor hairstylist na parada: Caioooo!!!", escreveu a vilã Marcela da história.

Fonte: QUEM

Fina Estampa: Tereza Cristina ataca Antenor com uma faca durante festa


Durante ataque de fúria, Tereza Cristina (Christiane Torlone) vai atacar Antenor (Caio Castro) com uma faca na festa de renovação de votos do casamento dela com Renê (Dalton Vigh), segundo informações do site M de Mulher.

Na hora de cortar o bolo, Tereza Cristina vê Antenor entrar na festa, de penetra, completamente bêbado. Em total descontrole. Ela ataca o rapaz com uma faca, Antenor cai sobre a mesa e Renê segura sua esposa com a ajuda do irmão, Paulo (Dan Stulbach), e o primo, Álvaro (Wolf Maya). O hippie ainda chega a ser esfaqueado na mão pela prima.

Contida por todos, ela tem uma crise de choro daquelas! Antenor se aproveita da confusão e sobe para o quarto atrás de Patrícia (Adriana Birolli), com quem insiste em conversar. Só que lá o mentiroso leva uma surra de Baltazar (Alexandre Nero), Ferdinand (Carlos Machado) e dos demais seguranças.

terça-feira, 27 de setembro de 2011

Caio Castro é abordado por crianças em gravação de 'Fina Estampa'

Ao término de uma gravação de "Fina estampa", na manhã desta terça-feira, 27, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio, Caio Castro foi abordado por fãs mirins. Antes de entrar no carro para partir, o ator, que na novela das oito interpreta Antenor, posou com seus admiradores.




Fonte : EGO

'Pararam de me ver apenas como um galã', diz Caio Castro


No ar como Antenor, em "Fina estampa", Caio Castro tem sido muito assediado nas ruas por causa de seu personagem na novela de Aguinaldo Silva, dirigida por Wolf Maya. Mas as abordagens mudaram, garante o ator, de 23 anos.

- Pararam de ver apenas como um galã - observa Caio, que estreou em "Malhação" e depois viveu o bonitão Edgar, em "Ti-ti-ti". - Agora os comentários são mais construtivos, as pessoas se aproximam de mim para avaliar o caráter do Antenor, discutir as suas atitudes.

Apesar de o personagem não ter recebido o perdão da mãe, Griselda (Lilia Cabral), pelas mentiras que contou, Caio garante que, nas ruas, os telespectadores têm tido compaixão por Antenor.

- Muita gente diz que entende as suas atitudes, as razões pelas quais ele mentiu - diz o ator.

Fonte: O Globo

domingo, 25 de setembro de 2011

Caio Castro vai ao Rock in Rio neste Domingo, noite de puro Metal



Pela segunda vez curtindo os shows do Rock in Rio, Caio Castro conferiu as apresentações deste domingo, 25, em um camarote do evento.
"Ontem foi muito especial para mim. Sou fã realmente do Red Hot. Hoje vim para assistir o Metallica que é uma banda que vale a pena, mas não sou muito fã de metal. Gosto de um rock mais leve", disse Caio, que ainda não sabe se vai para o meio da multidão de novo "Hoje é meio bate-cabeça, né? Não sei se tô com essa disposição toda", brincou o ator, que pretende andar de tirolesa.

Caio Castro beija muito no Rock in Rio

Caio Castro chegou ao camarote Trident, da Cidade do Rock", neste sábado, 24, acompanhado por dois amigos e uma loira. Durante todo o tempo que esteve no local, o ator permaneceu com o capuz do casaco que usava. Em parte por causa da chuva que caiu durante a noite no local - e também para tentar passar despercebido.

Por lá, o ator curtiu o show do grupo Capital Inicial, encontrou e confraternizou com a amiga Nívea Stelmann e trocou algumas conversas ao pé do ouvido com sua acompanhante. Ao final da apresentação de Dinho Ouro Preto e companhia, o ator deixou o espaço com os três amigos e, no meio da galera, tascou um beijão daqueles na loira que o acompanhava.



O ator também fotografou ao lado da atriz Nivea Stelman



Fonte : Globo.com

sábado, 24 de setembro de 2011

Caio Castro curte Rock in Rio com a galera



O ator Caio Castro marcou presença no Rock in Rio 2011 na noite deste sábado, 24, no show do grupo Red Hot Chili Peppers. Mas Caio Castro não quis saber de ficar na área VIP do Rock in Rio, com tranquilidade e conforto. Caio Castro pagou ingresso para curtir o show com a galera, na pista. Durante a apresentação, o galã de Fina Estampa tirou a camisa e pulou ao som do Red Hot.
Caio Castro estava com amigos e chegou a subir no ombro de um deles para cantar. Ele também paquerou. A estrela da novela das nove da Rede Globo beijou muito durante o show no Rock in Rio. Caio Castro estava beijando uma loira misteriosa. Na foto acima você confere Caio Castro sem camisa, visivelmente animado com o show de rock. Uma curiosidade é que Caio Castro cantou a maioria das músicas do Red Hot Chili Peppers do começo ao fim. O rapaz é fã mesmo! Tem as letras na ponta da língua...

Fina Estampa: Griselda expulsa Antenor de casa



Após voltar a frequentar as aulas na faculdade, Antenor (Caio Castro) chega em casa e se surpreende com Griselda (Lilia Cabral) em pé ao lado de duas malas arrumadas. “Alguém vai viajar ou chegou um parente de fora?”, ele provoca.
Griselda explica que as malas contêm os pertences de Antenor: “Você já se recuperou totalmente do acidente. Já voltou às aulas... E o pessoal da pousada já está com um quarto para você. Portanto...”. Antenor conclui que a mãe o está mandando embora e ela confirma: “Exatamente! Pegue suas malas e vá embora!”
O estudante de medicina protesta, dizendo que pensou que a mãe tivesse perdoado seu erro. Os dois começam a conversar sobre a mentira de Antenor, ele tenta se explicar, mas Griselda se mantém firme e não volta atrás na sua decisão. O jovem pega as malas e avisa a mãe: “Não gasta reza, nem vela. E anota todo o resto que gastar comigo, porque vou pagar cada centavo. Não quero mais favor nenhum vindo de você”.
Fique ligado em Fina Estampa!

A cena vai ao ar a partir de sábado, 24 de setembro

Fonte: Globo.com

sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Don Ernesto Guevara entrevista Caio Castro



O apresentador Don Ernesto Guevara Visita stand Bio Extratus na Beauty Fair 2011 e entrevista Monique Alfrodique ,Iris Stefanelli e é claro nosso querido Caio Castro !

Confira !




Enviado por DON ERNESTO GUEVARA @cantorernesto

Marcelo Serrado e Caio Castro em shopping na Barra da Tijuca


Marcelo Serrado e Caio Castro estão trabalhando juntos na novela Fina Estampa, da Globo, e a proximidade dentro dos estúdios fez crescer a amizade entre os dois. Tanto que os atores foram vistos caminhando juntos dentro de um shopping na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro, na noite desta quinta-feira (22).

Os intérpretes de Crô e Antenor, respectivamente, logo depois seguiram para um restaurante, ainda dentro do shopping, e se sentaram na mesa batendo um papo bem informal. Caio Castro estava vestido com um figurino um tanto excêntrico, mas comum para a vida praiana carioca: chinelos de dedo, calça jeans dobrada e uma touca na cabeça.




Fonte ; O Fuxico


terça-feira, 20 de setembro de 2011

Caio Castro, ao lado de Xuxa, realiza sonho de fã


Caio Castro é vilão apenas em "Fina estampa". O bonitão embarcou com Xuxa para Belo Horizonte para fazer uma surpresa à estudante Pollyanna, uma fã que sonhava tê-lo como príncipe no seu baile de debutante.

"Saí de lá com o coração feliz, com a sensação de missão cumprida. Ainda mais sendo um pedido da Xuxa, pessoa que eu adoro", disse Caio, que não ganhou um tostão para dançar a valsa com a aniversariante.
Xuxa, aliás, esmerou-se para realizar o sonho da jovem, que participou de seu programa recentemente. A loura, que chorou muito na festa de Pollyanna, cedeu seu próprio jatinho para a viagem e levou Caio junto com ela. A surpresa ainda não tem data para ir ao ar no "TV Xuxa".




VIDEO


Caio Castro leva o Prêmio Jovem Brasileiro de melhor ator


Aconteceu ontem em São Paulo o Prêmio Jovem Brasileiro , muita gente famosa participou da premiação e
ovacionado com gritinhos histéricos da meninada, nosso querido Caio Castro foi pessoalmente buscar seu PJB de Melhor Ator.
O Prêmio vem para destacar a juventude que vem fazendo a diferença na classe artística e cultural no Brasil.

Abaixo, confira todos os ganhadores na 10ª edição do Prêmio Jovem Brasileiro.

Categoria Música – Toddy
NXZero – melhor videoclipe e melhor álbum Projeto Paralelo
Ivete Sangalo – melhor DVD eleito pelo público jovem
Manú Gavassi – cantora revelação
Thiago Pethit – cantor revelação
Wanessa - melhor cantora jovem
Restart – banda do ano
Jorge e Mateus – melhor dupla sertaneja
Claudia Leitte - melhor cantora jovem do Carnaval 2011
Luan Santana – melhor cantor jovem
Jeito Moleque – destaque grupo musical

Categoria TV - Porto Seguro
Gianne Albertoni – melhor apresentadora jovem – destaque no comando do feminino Hoje em Dia da Rede Record
Danny Pink – apresentadora revelação
André Vasco – melhor apresentador
Rebelde - melhor série jovem
Profissão Repórter - melhor programa jornalístico feito por jovens
Comédia MTV – melhor programa humorista comandado por jovens
Rodrigo Branco – o diretor leva prêmio produção executiva da transmissão do Miss Universo 2011 no Brasil
Pânico na TV – melhor programa de entretenimento
Leonardo Miggiorin – ator coadjuvante
Rodrigo Andrade – ator revelação
Adriana Birolli – melhor atriz
Marina Ruy Barbosa - atriz revelação
Caio Castro – melhor ator

Categoria Esporte – Houston Bikes
Pedro Barros, skatista
Diego Vaz, freestyle
Fernando Fernandes, campeão de parocanoagem

Categoria Moda – Ecko
Vanessa Donófrio, modelo Angel do Brasil no Concurso Conrad
Du E-Holic, estilista

Categoria Entretenimento – R7
Gambiarra, a Festa – melhor festa
Chupim, da Metropolitana FM - melhor programa jovem de rádio

Categoria Publicidade e Internet – Lawrence Publicidade
Caronetas - destaque
Pedro Tourinho - reconhecimento pelo trabalho no programa de web Vivo On Web Show, no qual é diretor
Marco Gomes – empresário recebe destaque por ser criador da Boobox em parceria com Inpress
A Banda Mais Bonita da Cidade - reconhecimento pelo sucesso do videoclipe Oração

Categoria Especial - SOS Educação Profissional
Renata Pacheco – autora do Selo SOS Sustentável
Wanderson Pereira – único brasileiro no Campeonato Mundial da Microsoft

Categoria Social – Agência Zapping
Coordenadoria Estadual da Juventude
Coordenadoria Municipal de Juventude
Programa Educacional de Resistência às drogas e à violência – Polícia Militar de São Paulo
Renê Silva – adolescente de 17 anos, morador da comunidade do Morro do Adeus, no Complexo do Alemão (Rio de Janeiro), que criou o jornal Voz da Comunidade. O jovem narrou a invasão da polícia no Complexo do Alemão em tempo real
ONG Um Teto para Meu País - pelas mil casas que serão construídas no Brasil até o final do ano; o projeto conta com a participação de jovens universitários voluntários

Categoria Cultural / Literatura - Editora ID
Carolina Munhoz – melhor escritora jovem pelo livro A Fada

Categoria Estudante - CIEE
Monica de Oliveira Rocha
Atléticas – premiados serão revelados na hora

Categoria Meio Ambiente – OAK Educação e Meio Ambiente
Oscip Ideas -melhor projeto pela iniciativa Jovens da Floresta

Categoria Empresarial – CJE - FIESP
Lito Rodriguez, empresário e diretor do CJE – FIESP
Camila Monteiro – destaque empresarial com a Cia TPM

Categoria Fotografia – Espaço da Fotografia
Cintia Santana

Saúde e Estética – Cia Athletica
Silvia Zimbres, dermatologista
José Otávio, dentista

Categoria Dança – Pony Brasil
Paula Alves – melhor bailarina
Igor Gasparini - melhor coreógrafo

Categoria Teatro – Nova Brasil FM
Cia Loucos do Tarô – melhor companhia teatral formada por jovens
Tiago Abravanel – por Tim Maia - Vale Tudo, O Musical
Mariana Ximenes – pela produção e como atriz na peça Os Altruístas
Oscar Filho – pelo stand up comedia Putz Grill


Fonte : Portal R7

sábado, 17 de setembro de 2011

São-paulino fanático, Caio Castro tieta Rogério Ceni no Altas Horas


Neste sábado, dia 17 de setembro, Serginho Groisman reúne no Altas Horas dois são-paulinos fanáticos, o goleiro Rogério Ceni e o ator Caio Castro. O astro de Fina Estampa aproveita o encontro com o ídolo para pedir um autógrafo para o jogador.

“Eu trouxe minha camisa do São Paulo para você autografar para mim. Sou seu fã desde muito pequeno”, comenta Caio Castro. Rogério Ceni ficou surpreso e durante um dos intervalos autografou a camisa do ator. “Eu não sabia que você era são-paulino. Além de ser bom ator, você tem bom gosto”, brinca o goleiro.

Rogério Ceni também comenta a polêmica causa por uma declaração sua de que Neymar valoriza as faltas que recebe. “Eu falei que ele era o melhor jogador do Brasil, só que 50% das faltas ele simulava ou valorizava e isso provocava um comportamento do árbitro durante o restante da partida. Eu não tenho nada contra o rapaz, mesmo ele me chamando de chato”.

Altas Horas
O jogador também reconhece que muitos goleiros costumam valorizar um lance quando o seu time está ganhando. “Há uma valorização muito maior até do que o jogador de linha. Noventa por cento das vezes o goleiro não tem nada”.

Além dos são-paulinos Rogério Ceni e Caio Castro, Serginho Groisman entrevista a atriz Bruna Lombardi, que está lançando o filme “Onde Está a Felicidade?”, e o modelo e DJ Jesus Luz. Na parte musical, o Altas Horas apresenta Erasmo Carlos e Seu Jorge.

Atenção: Encontro de fãs será amanhã (18/09) em SP

O encontro que seria no dia 28 de Agosto ás 14hr no Parque Trianon MASP, localizado na Av Paulista, em frente ao MASP, foi alterado para uma nova data 18/09/2011 no mesmo local.
Os demais encontros em Santos , Rio de Janeiro e Ribeirão Preto estão cancelados.

O intuído do encontro de fãs é reunir a todos que de alguma forma admira o ator Caio Castro e a Banda Mauna Loa. Devido a ausência de muitos fãs por conseqüência de estudos e trabalho resolvemos marcar os encontros aos domingos em lugares públicos e de fácil acesso para facilitar e possibilitar a presença de todos. É importante lembrar que a presença dos mesmos é bem cobiçada, mas que Não os teremos em nossos encontros.



Se você é fã do ator Caio Castro, tem amigas ou amigos que demonstram a mesma admiração e tem o interesse em realizar um encontro em sua cidade, basta entrar em contato com um dos moderadores do Blog Caio Castro.

Email: contato@caiocastro.net.br

É possível acompanhar tudo no site de relacionamento Facebook.

[VOTE] Vote no ator Caio Castro na Enquete da Canal Extra


Oi Galera!

O nosso querido Caio Castro esta na disputa da enquete do Jornal Extra, que esta perguntando ao público quem gostariam de ver estampado no Poster da Próxima edição da Revista "Canal Extra" dentre os galãs da novela Fina Estampa.

Por isso Vote muito, pois o numero de votos é ilimitado!

Fina Estampa: Griselda cumpre promessa e expulsa Antenor de casa



No capítulo do próximo sábado, dia 24, em "Fina Estampa", Griselda (Lilia Cabral) cumprirá o prometido e expulsará Antenor (Caio Castro) de sua casa. O rapaz já terá se recuperado e voltado a frequentar a faculdade.

Na cena, ao chegar em casa, ele tem uma surpresa. Sua mãe o aguarda em pé no fundo da sala, com duas malas arrumadas. Assustado, Antenor provoca: "Alguém vai viajar ou chegou um parente de fora?".

Griselda é curta e grossa: “São suas as coisas dentro das malas”. O jovem é irônico e pergunta se foi a mãe quem arrumou as malas. “Você já se recuperou totalmente do acidente. Já voltou as aulas... E o pessoal da pousada já está com um quarto pra você. Portanto...”, rebate a faz-tudo.

Durante a semana, Griselda já terá acertado tudo com Zambeze (Totia Meirelles), que lhe arruma um quarto na pousada, em troca de serviços no quiosque de Álvaro (Wolf Maia).

Então, Antenor conclui: “Portanto, você está me mandando embora”. Griselda ordena: “Exatamente! Pegue suas malas e vá embora”.



Fonte: Jornal Extra 

[VOTAÇÃO] Meus Prêmios Nick - Gato do Ano










É isso ai galera!
Começou a votação do Meus Premios Nick e o nosso lindo Caio Castro ta concorrendo como "GATO DO ANO" ;) que ele é gato todas(os) nós ja sabemos, mas vamos nos esforçar e votar MUITO pra deixar ele se achando? hahahaha Brincadeira.


PARA VOTAR BASTA CLICAR AQUI:

http://www.meuspremiosnick.com.br/votacao/index.php
Tem que ir votando em outras categorias, até aparecer a que o Caio esta concorrendo!


VAMOS VOTARRR!!! ;)

quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Caio Castro passou pelo Aeroporto Santos Dumont esta tarde

O galã Caio Castro, o Antenor de Fina Estampa,passou pelo aeroporto essa tarde. O ator carregava uma mala toda colorida e cumprimentou e conversou com uma funcionária do Santos Dumont.



Fonte : O Fuxico

terça-feira, 13 de setembro de 2011

Fina Estampa: Antenor pede que Rafael pague Mirna Bello


No hospital, Rafael (Marco Pigossi) conta para Antenor (Caio Castro) que Juan (Carlos Casagrande) retirou a queixa contra o estudante de medicina e se gaba por ter convencido o chefe a livrar a barra do amigo.

Ainda preocupado, Antenor conta que Mirna Bello (Angela Vieira), a atriz que fez o papel de sua mãe no jantar na mansão dos Velmonts, ainda está atrás dele para receber a outra metade de seu cachê: "Você tem que me quebrar essa também!"

Quando vê que Rafa não quer ajudá-lo, o garoto coloca o nome de Amália (Sophie Charlotte) no meio. "Você não está entendendo. Está com a minha irmã. Tem que ser solidário com a família dela", chantageia Antenor, que acaba persuadindo o cunhado.

Fique ligado nesta cena que vai ao ar nesta terça-feira, 13/9.

Fina Estampa: Antenor recebe alta do hospital e pede a ajuda de Griselda


Chega o momento de Antenor (Caio Castro) sair do hospital e enfrentar Griselda (Lilia Cabral) na volta para casa. O estudante de medicina liga para a mãe para dar a notícia: “O médico passou aqui e me deu alta. Tenho que sair do hospital em uma hora”.

Do outro lado da linha, a “marido de aluguel” não é nada receptiva: “E daí?”, ela pergunta. Antenor explica que, apesar de ter tido alta, ainda não está completamente recuperado e pede ajuda: “Quero saber o que faço. Peço a alguém para me ajudar e me levar para casa ou a senhora vem me buscar?”

E agora? O que será que Griselda vai fazer? Fique ligado em Fina Estampa e descubra! Esta cena vai ao ar na próxima terça-feira, 13/9.

Caio Castro visita joalheria no Rio de Janeiro


Caio Castro aproveitou a tarde desta terça-feira (13) para dar uma volta em um shopping do Rio de Janeiro. O ator, que atualmente estrela em Fina Estampa e interpreta Zé Antenor, visitou uma joalheria na companhia de um amigo. Caio estava bem à vontade, usando chinelo, calça jeans e camiseta azul claro.

Caio Castro e Guilherme Boury gravam na praia da Barra



Hoje as gravações de Fina Estampa na praia da Barra contaram com dois atores que não costumam fazer cenas nas areias cariocas. Caio Castro e Guilherme Boury são presença constante nas gravações na universidade, na casa de Griselda, no recanto da Zambeze, mas nesta terça-feira de sol, eles se reuniram na praia para gravar cenas em que Antenor e Daniel conversam sobre uma possível reconciliação entre o filho de Griselda e Patrícia.

Essa cena está prevista para ir ao ar a partir de 21 de setembro. Fique ligado!

Fonte: Globo.com

segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Caio Castro visita feira de beleza em SP

Caio Castro visitou a feira de beleza, no Expo Center Norte, em São Paulo, nesta segunda feira (12). O ator estava vestindo uma camiseta com estampa de Charles Chaplin e suspensórios pendurados em sua calça jeans.




Caio Castro fala sobre a mãe e mostra que é o oposto de Antenor de ‘Fina estampa’



Desde que a novela “Fina estampa” estreou e Antenor vem maltratando sem piedade Griselda, Caio Castro perdeu a paz. Nas ruas da Barra, onde mora, ele é xingado. Mas garante que é o oposto do ambicioso personagem:

— Tenho um relacionamento muito bom com minha mãe (a bancária Sandra Castro). Ela sempre esteve do meu lado em tudo.

Quando Caio se mudou para o Rio em 2008 para trabalhar em “Malhação”, deixou a mãe saudosa em São Paulo, mas desde então telefona para Sandra todos os dias. Entre as melhores lembranças que tem com ela, o ator escolhe uma imagem:

— Tenho uma foto do dia em que nasci. Não consigo explicar o que sinto, mas vejo o quanto fiz bem para ela, como minha mãe ficou feliz em me ter. É muito bom dar orgulho para ela.

Fonte: EXTRA

[VOTE] Vote no ator Caio Castro para estampar o próximo pôster da Canal Extra



No ar em “Fina estampa”, Caio Castro vem esbanjando muito talento e arrancando suspiros da mulherada.
Sendo assim o Jornal Extra esta promovendo uma enquete para definir quem sera estampado no próximo poster da Canal Extra.
É Claro que nosso querido Caio Castro esta no páreo entre a seleção de Galãs da novela.Então resolvemos divulgar a enquete para dar uma força e fazer a alegria das fãs !
Junte-se a nós !
Vote na enquete.A decisão é nossa!

Link :Jornal Extra


Fonte: Extra

Espaço do Fã: Nada é impossivel quando se acredita em um sonho...

Oi galera!

Estamos trazendo mais um depoimento de uma fã, que teve a oportunidade de conhecer o ator Caio Castro.
Lembramos que o texto não foi alterado e é de inteira responsabilidade da fã participante.
Se você deseja participar do Espaço do Fã , mande seu depoimento e sua foto com o ator para o email : contato@caiocastro.net.br , que postaremos aqui no Blog Caio Castro.
Segue o depoimento e a foto da fã Victoria Maciel com o Ator.



Morava no interior quando comecei a ser fã do caio, sabe como é interior né? vida difícil, tudo é longe...
Eu chorava todos os dias, foram 2 anos assim. Via TODAS a reportagens relacionadas ao caio, as vezes madrugava mais não deixava de ver.
Eu pensava: como que eu vou conhecer o Caio aqui nesse fim de mundo? É IMPOSSIVEL!
Eu pensei errado, nada é impossível quando a gente quer, basta acreditar.
em 2009 me mudei pra uma cidade grande onde tudo era mais fácil e pra conhecer o Caio ainda era difícil pois era no nordeste e aqui tudo é beeeeeeeeeeem mais difícil, passei um ano aqui, já tinha perdido minhas esperanças, nem acreditava mais, ainda fazia planos, mais só sonhava...
Passou-se tempos e tempos e eu resolvi lutar pelo que eu queria.
Logo, logo as noticias boas apareceram.
Vi no twitter de um rapaz daqui que o caio vinha pra cá. Imagina meu desespero? (risos)
Acionei todos os meus contatos mesmo assim ninguém sabia de nada.
Era uma manhã de sábado, dia 18/09/10, eu estava no computador quando vi que o Eric Pelitz tava aqui, imaginei que o caio estivesse também e liguei e acionei meu contatos de novo, daí descobri que ele viria no outro dia. Descobri a hora, o lugar e tudo mais...
Acordei no outro dia, dia 19, e fiquei olhando o twitter pra ver de tinha alguma noticia e nada, absolutamente nada, liguei pra minha prima e pedi pra ela descobrir que horas ele chegaria de verdade. DESCOBRI! ele chegaria as 15:05.

eram 12:00 eu comecei a me arrumar e ainda não acreditava que tudo aquilo tava acontecendo, mal conseguia comer, meu coração disparava, minha pernas bambas, eu tremia muito só de me imaginar perto dele *--*
Daí deu 14:30, saí de casa era mais ou menos esse horário por que o aeroporto é um pouco distante, cheguei lá por volta das 15:01, fiquei esperando e tinha uns seguranças lá, não queriam deixar eu encostar no caio, me desesperei e liguei pra minha prima de novo e pedi pra ela ligar pro rapaz que tava trazendo ele pra cá e pedir pra que ele deixasse eu tirar pelo menos uma foto com ele, deu 15:05 o avião desembarcou e eu fiquei lá esperando saia todo mundo e parece que o caio não saia de bendito avião, fiquei lá uns 5 min. esperando e nada, até que eu tava olhando em outra direção quando disseram: OLHA ELE! eu olhei e fiquei paralisada na frente dele não me movia, só fiquei de boca aberta e com o choro preso. Até que ele veio em minha direção e parou na minha frente, o rapaz disse: CAIO, TIRA UMA FOTO COM ELA! ele veio em minha direção, me abraçou e nós tiramos a foto, foi tudo tão rápido questão de 2 min. mais os 2 min. mais felizes da minha vida, não tenha duvida. Ele saiu do aeroporto, entrou no carro e seguiu muito rápido, eu peguei o táxi, que foi MUUUUUUITO caro, e fui seguindo ele, conseguimos alcançar, acenei pra ele riu, depois daí perdemos eles de vista, procuramos em todos os hotéis e não achamos. Fui pra casa, e cheguei lá ainda em estado de choque, quando botei minha foto com ele no Orkut, ENCHEU de comentários, todo mundo me parabenizando, e dizendo: VICK, VOCÊ CONSEGUIU! todos tinham ideia do tamanho do meu amor por ele e todo mundo me dava força apesar de ter aquelas pessoas que não acreditavam e achavam impossível, mais eu mostrei pra elas e pra todo mundo que nada é impossível e que só basta vc lutar e acreditar que tudo vai acontecer no tempo certo!

Por Victória Maciel

sábado, 10 de setembro de 2011

Monique Alfradique e Caio Castro viram casal para campanha

Caio Castro e Monique Alfradique viraram um casal para estrelar um catálogo de moda. Os atores, que estão no ar em "Fina Estampa", posaram para fotos da campanha da marca Rat Boy, Rat Girl.

sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Fina Estampa: Mirna Bello vai atrás de Antenor e joga baixo para cobrar seu cachê



Antenor (Caio Castro) ficou na pior depois que seu plano de contratar uma atriz para se passar por sua mãe não deu certo, mas ele não conseguirá se livrar da atriz Mirna Bello (Angela Vieira) tão facilmente.
Ela descobre o nome do hospital onde o filho de Griselda (Lilia Cabral) está internado e vai até lá cobrar o restante de seu pagamento. Ao chegar, Mirna brinca com seu papel de mãe de Antenor: “Vim te visitar. Falei na enfermagem que era sua mãe e quase fui barrada”. Sem paciência, o estudante de medicina diz que a entrada da atriz deveria ter sido barrada. “Ô, filho ingrato! Já me deu as costas e assumiu aquela criatura horrorosa como mãe de novo?”, Mirna protesta.
Antenor não está para brincadeira e quer encerrar logo a visita: “Fala de uma vez! O que você quer comigo?”, ele pergunta. Mirna para de enrolar e diz que quer dinheiro. O estudante de medicina se recusa a pagar a atriz, pois afirma que o plano não deu certo.


“Não foi culpa minha! A desengonçada da sua mãe é que apareceu e estragou tudo”, Mirna se revolta. Antenor tenta levar a ‘falsa mãe’ no papo, mas ela não está disposta a ficar sem seu dinheiro e joga baixo.
Mirna pergunta se Antenor quebrou algum osso no acidente e quer saber onde está doendo. Ela se debruça sobre a costela do filho de Griselda, que urra de dor. Antenor grita por socorro, e uma enfermeira aparece.
Fique ligado em Fina Estampa! Esta cena vai ao ar na próxima segunda-feira, 12/9.

Fonte: Globo.com

Fina Estampa: Antenor se desespera ao perceber que Patrícia não vai perdoá-lo



Após ouvir de Patrícia (Adriana Birolli) que a relação acabou, Antenor (Caio Castro) fica arrasado. Daniel (Guilherme Boury) vai ao hospital visitar o amigo e pergunta o que aconteceu. “Eu perdi tudo! Você tinha razão. Eu me arrisquei demais e deu tudo errado, tudo, tudo!”, ele desabafa.

O amigo tenta fazer Antenor se acalmar, pois está preocupado com a saúde dele, mas Antenor está inconformado: “Pelo menos uma coisa eu já sei: a Patrícia nunca vai me perdoar. Eu vi nos olhos dela: acabou!”, ele afirma, para depois cair no choro.

Daniel insiste que após a poeira baixar, Patrícia pode voltar atrás e querer retomar o namoro com Antenor, mas o filho de Griselda (Lilia Cabral) discorda: “Não... Eu vi... Vi nos olhos dela: tristeza, decepção, mágoa, desilusão. Não sou muito bom com essas coisas, mas sei que são sentimentos fortes o bastante para acabar com um amor”.

Será que Daniel tem razão e Patrícia vai acabar perdoando Antenor? Fique ligado em Fina Estampa e descubra! Esta cena vai ao ar no próximo sábado, 10/9.

Fonte : Globo.com

Aguinaldo Silva esta nas nuvens com o sucesso de Fina Estampa



Aguinaldo Silva está radiante com o sucesso de Fina Estampa. Depois de conferir o capítulo desta quinta-feira (8), que mostrou a internação de José Antenor (Caio Castro) após o acidente automobilístico, o novelista usou seu perfil no Twitter para falar da alta audiência, que bateu recorde desde a sua estreia.

"Fina Estampa bate o recorde! 43 de audiência, picos de 47! Se disser a vocês que não estou no sétimo céu da absoluta felicidade serei hipócrita. Estou sim. Mas com os pés no chão, não se preocupem", escreveu o autor sobre a prévia.

O que o autor não esperava é que dados consolidados do Ibope confirmariam números bem maiores. Fina Estampa alcançou nada menos que 45 pontos com 69% de participação. Um dos maiores sucessos dos últimos tempos.

Zinco sorteia blusa autografada pelo Ator Caio Castro



Foto exclusiva gentilmente enviada por Zinco Jeans !


A Zinco está sorteando uma blusa com um autógrafo do ator Caio Castro,novaestrela da campanha da marca. Durante a sessão de fotos no Rio de Janeiro, o marketing da marca pensou em como agradar a ala feminina também, já que a coleção é masculina.

A equipe além de curtir a sessão de fotos com o Caio, levou uma blusa para ele autografar, pensando nas suas queridas leitoras, fãs da Zinco e do Caio Castro– e agora ela pode ser sua!




O sorteio acontecerá com todos os seguidores do twitter da Zinco que retuitarem a seguinte frase: “Eu quero a blusa @zincojeans autografada pelo Caio Castro!”. O sorteio será realizado pelo sistema sorteie.me, no dia 15 de setembro às 10hr. Então já sabe: para participar tem que seguir a @zincojeans e dar RT na frase.





Fonte : Zinco

"Fina Estampa" bate recorde com fim da farsa de Antenor


O fim da farsa de Antenor (Caio Castro), que foi descoberto e desmascarado por sua mãe Griselda (Lília Cabral), impulsionou os índices de "Fina Estampa". A novela de Aguinaldo Silva bateu recorde de audiência na noite desta quarta-feira (07).

Exibida em tempo reduzido, devido ao Futebol, "Fina Estampa" conquistou média de 41 pontos com picos de 47. O share alcançado foi de 59,4%, desempenho este que garante que, de cada cinco televisores ligados, praticamente três acompanhavam ao fim da mentira do falso milionário quanto a sua verdadeira origem.

Na faixa de confronto com a novela das nove da Globo, a Record, com "Rebelde" e "CSI", ficou em segundo lugar com 7 pontos seguida pelo SBT, que ficou em terceiro lugar, com 6 pontos, com a exibição de "Se Ela Dança, Eu Danço" e do "Programa do Ratinho".

Os altos índices registrados por "Fina Estampa" logo em seu início posicionam o folhetim com ampla vantagem sobre suas antecessoras "Insensato Coração" e "Passione".

Os 41 pontos de média registrados nesta quarta, ainda em sua terceira semana, só foram obtidos por "Insensato Coração" em sua décima oitava semana.

Já comparando com "Passione", a vantagem é ainda mais evidente. A trama de Silvio de Abreu só chegou a tal marca em sua vigésima segunda semana de exibição, quando a história já havia passado da metade e restavam treze semanas para o seu desfecho.

quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Caio Castro posa com fã em aeroporto


Caio Castro foi fotografado na tarde desta quarta-feira (7) embarcando no Aeroporto santos Dumont, no Rio de Janeiro. Enquando aguardava para fazer o check-in em uma companhia aérea o ator foi abordado por um fã. Simpático, ele não se importou com o assédio e posou para fotos.

Atualmente Caio está no ar como o personagem José Antenor na novela "Fina Estampa". Nesta tarde o ator escreveu em seu Twitter que seu personagem será desmascarado no folhetim das 21 horas. "Sei que e feriado, mas hj vale mtu a pena assistir FINA ESTAMPA !!! Antenor desmascarado", disse.



Fina Estampa: Hospitalizado, Antenor acusa Griselda de ter acabado com a vida dele



O plano de Antenor (Caio Castro) de apresentar uma mãe rica à família de Patrícia (Adriana Birolli) não deu certo. O estudante de medicina foi desmascarado por Griselda (Lilia Cabral), sua verdadeira mãe, e acabou sofrendo um grave acidente de carro. Hospitalizado, ele recebe a visita da faz-tudo, e os dois finalmente se encaram depois de tudo que aconteceu.

Antenor é o primeiro a romper o silêncio entre os dois. “Você acabou com a minha vida!”, acusa ele, que logo reclama de estar todo quebrado. “Esse é teu único mal que tem conserto. Já para o meu coração partido não tem cola, fita isolante, nem remendo que dê jeito”, desabafa Griselda. Os dois discutem mais.

“Eu merecia uma mãe melhor que você! Merecia ter nascido em uma família diferente”, dispara o estudante de medicina. Apesar de chateada, Griselda reage e diz que não merece ter um filho desonesto.

Ele se sente mal e pede para ela chamar a enfermeira. “Chamo, mas antes presta bem atenção: quando você sair daqui, até se recuperar pode ficar em casa. Mas, assim que estiver bem, eu te ajudo a arrumar suas trouxas e te boto para fora da minha casa!”, decide ela, que sai dali arrasada. Longe dos olhos do filho, ela desaba e chora.

Fique ligado! Esta cena vai ao ar a partir de quinta-feira, 8/9

terça-feira, 6 de setembro de 2011

Caio Castro e Malvino Salvador gravam novela no Rio

Os atores Malvino Salvador, Caio Castro, Lilia Cabral, Eri Johnson e Carlos Machado gravaram cenas de "Fina Estampa" na praia da Barra da Tijuca, no Rio, nesta terça, 6.