.

.

É Por Aqui Que Vai Pra Lá - Viagens Por Um Ano Sabático

Compre já o seu exemplar!

Inscreva-se no Canal Oficial do ator Caio Castro no Youtube!

Tenha acesso a conteúdo exclusivo!

Cadastre-se

Acesse nosso Instagram

Agora temos perfil do instagram,siga-nos!

quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Fina Estampa: Antenor beija Beatriz


Antenor (Caio Castro) e Beatriz (Monique Alfradique) vão a uma pizzaria para bater um papo e lá falam sobre vários assuntos, inclusive ex-namorados. Quando decidem ir embora, os dois veem Patrícia (Adriana Birolli) e Alex (Rodrigo Hilbert) saindo de um carro muito felizes. Como a cena abalou o filho de Griselda (Lília Cabral), a loura pergunta se aquela é a ex dele e o rapaz afirma que sim.

Em seguida, já na rua, Beatriz diz que foi muito bom sair com Antenor, mas lamenta que durante a noite ele tenha falado tanto de Patrícia. O rapaz concorda e diz que ainda dá tempo de consertar. Ele dá um beijo no rosto de Bia, mas pinta um clima e os dois ficam se olhando nos olhos até se beijam pra valer.

Meio sem jeito eles se separam e ela diz que precisa ir para casa. Faz um sinal para um táxi que vem passando, entra nele e vai embora. O celular toca e Antenor vê pelo visor que é Daniel (Guilherme Boury) e o amigo lhe conta que viu Patrícia com o professor de neurociências.

Antenor: Daniel, você ligou só pra me contar isso?

Daniel: Eu só quis te avisar pra...

Antenor: Cara, na boa. Já tive minha overdose de Patrícia e daquele bolha por hoje. Chega! Se os dois apareceram aí eu tou dispensando os detalhes... Só me diz uma coisa...esse filho de uma... ele foi pro quarto dela!?

Daniel: Não, isso não. Os dois deram beijo no rosto tipo amigo... E o cara foi embora.

Antenor: Falou, cara, amanhã a gente se fala...

As cenas vão ao ar nos próximos dias 9 e 10 de dezembro em Fina Estampa, na Globo.

Fonte: O Fuxico

terça-feira, 29 de novembro de 2011

[VIDEO] Caio Castro em Street Fighter

Estamos postando aqui o vídeo que o ator Caio Castro compartilhou hoje em seu twitter oficial (@CaioCastanheira),onde ele e Sandro Andrade fazem uma paródia do Jogo Street Fighter.
O vídeo é muito divertido,preparem-se para muitas gargalhadas! =D




Confira:





Fonte e edição do vídeo: @caiocastanheira

segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Caio Castro participa da mensagem de fim de ano da Globo



Estamos postando o vídeo da mensagem de fim de ano da Rede Globo onde o Ator Caio Castro participou junto com todo o elenco da emissora.
Neste ano pela primeira vez Roberto Carlos participa interpretando a clássica canção “Um novo tempo”, de Marcos Valle, Nelson Motta e Paulo Sérgio Valle, e que esse ano ganhou um novo arranjo de Guto Graça Mello.
No vídeo o ator Caio Casto aparece rapidamente aos 1:00 min atras de Ísis Valverde e Alexandre Borges.



Confira na integra:






Fonte: Globo.com

domingo, 27 de novembro de 2011

Fina Estampa: Antenor leva surra de Griselda


Ao descobrir que Antenor (Caio Castro) comprou um carro caríssimo com o dinheiro dela, Griselda (Lilia Cabral) vai à pousada atrás do filho. Ela chega como um furacão e, ao ver o rapaz, solta: "Eu vim foi dar uns tapas nesse moleque aí!". Ela parte para cima do filho e começa a bater nele na frente de todos!

Ele tenta acalmá-la, mas a fúria da portuguesa só aumenta: "Calma é o cacete, seu mentiroso de uma figa!".

Até que ela para e ameça denunciá-lo por estelionato por ter usado um cheque em branco dela para comprar o carro. Cínico, ele diz que ela deu o cheque porque quis: "Eu só o preenchi como achei que devia", ele explica.

Griselda vai para cima dele novamente e exige a chave e os documentos de volta. "O dinheiro era meu. Portanto, o carrão que você comprou também é meu!", ela dispara. Antenor obedece e ela vai embora dirigindo o automóvel.

Fique ligado!
Esta cena vai ao ar na segunda-feira, 28 de novembro.


sábado, 26 de novembro de 2011

Fina Estampa: Antenor engana Griselda e compra um carro com dinheiro da mãe





Antenor (Caio Castro) passa em frente a uma loja de automóveis e resolve entrar para ver um carrão que está a venda ali. Ele se interessa pela máquina e resolve ir atrás de Griselda (Lilia Cabral).
Na pressa, Griselda acaba assinando o cheque em branco para o filho (Foto: Fina Estampa/ TV Globo)Mas, esperto, o estudante dribla a mãe. Ele pede dinheiro para comprar livros de medicina, e Griselda sabe que o material custa uma fortuna. Antenor diz que não tem o valor exato dos livros e pede que a mãe lhe faça um cheque em branco. 
Ele compra o carro (Foto: Fina Estampa/TV Globo)
No momento em que ele está tentando convencê-la, Quinzé chega chamando Pereirão para ver um problema da loja. Dispersa, Griselda acaba assinando o cheque para o filho.
Ele corre para a loja e compra o carro! Fique ligado! Esta cena vai ao ar no sábado, 26 de novembro.
Fonte: Globo.com

‘Fina estampa’, Antenor e Beatriz: romance da trama das 9 divide opiniões entre internautas


sexta-feira, 25 de novembro de 2011

4 anos com vocês!




Hoje é o dia do nosso Aniversário, são 04 anos de amor e dedicação a moderação Caio Castro. É um momento para relembrar tudo que passamos e que realizamos, até chegar aqui.
Durante todo esse tempo o amor por você, Caio, só aumentou.

Receba também esse "PARABÉNS", por tudo que você representa até hoje em nossas vidas. Sua humildade e respeito para com o seus fãs e pelas pessoas que te cercam, juntamente com seu talento é que nos motiva dar continuidade a todo esse trabalho.
Perto de tudo que você merece ...

Cíntia , Luciano e Carol 
Moderação Caio Castro
Desde 25/11/2007


Envie seu recado de Feliz aniversário para o Blog Caio Castro para o email: contato@caiocastro.net.br


"Primeiro vi falar do chat do Caio pelo twitter, meio receosa porque são tantas coisas que agente ver falar sobre essas coisas da net neh.... resolvi tentar e ver no q dava, sei la neh!! hIhihihi

Mas posso falar?!?!?!??? Foi uma das melhores coisas q fiz no ano passado ou foi retrasado?Não lembro (sou péssima para essas coisas de tempo). Foi lá que conheci pessoas M.A.R.A.V.I.L.H.O.S.A.S  e o blog, claro, o qual sempre me deixa SUPERRRRR atualizada, principalmente quando eu passo muito tempo desatualizada.
O que acho mais legal é que o blog não tem o sensacionalismo de outros blogs, lá você ler coisas que tem "comprovações".Aquele disse me disse eles deixam para os querem ibope e não qualidade!!

Por isso desejo a tooooodos (Lu, Cin e Carolzinha) muitoooooo sucesso, reconhecimento e anos de vida ao blog. Porque como eu sempre disse e acredito, a hora de vcs vai e está chegando... e só tende a crescer e melhorar esse "nosso" (afinal nos achamos parte do blog) blog."
Bjosssss

Rebeca (Beh), @BeqU1nHa ,  23 anos, Aracaju/SE

"Bom, o Blog Caio Castro pra mim hoje é fundamental, impossível não entrar e não visitar todos os dias pra saber o que o Caio ta fazendo e aprontando por ai. 
Todos os posts são incríveis, e parabenizo cada um que faz parte desse grande blog, que é um sucesso !
E já que está fazendo aniversário e ficando mais velho...quero desejar tudo de bom né haha ! Que o Blog Caio Castro possa continuar crescendo a cada dia,tendo em vista unir mais e mais os fãs do Caio! (apesar que muita gente não entender o que é ter União !) 
Sem contar que vocês moderadores são uns anjos, sempre conversam com a gente, nos incentiva a cada dia ir em busca do nossos sonhos e o de conhecer o Caio *-* ...enfim .Que o blog seja um sucesso a cada dia , mesmo que venha pessoas querendo diminuir o  trabalho de vocês, não liguem, vocês todos tem o reconhecimento do NOSSO CAIO CASTRO, e isso é o que importa, ele sabe e reconhece o valor de vocês. 
O blog é muito importante pra mim, e sei que pra muitas pessoas Também, pois vocês sempre nos ajudam, e como disse, nos incentivam a acompanhar o trabalho e a carreira do Caio.
Desejo muito sucesso de coração e não ligue para o que dizem, o trabalho de vocês sempre foi e sempre será PERFEITO. Bjs a todos vocês ♥ "


Caroline Stefani Rosa ,18 anos, @carolines_Rosa , Minas Gerais - BH


"Olá, desde quando eu vi o Caio no caldeirão e comecei a procurar coisas sobre ele, um dos primeiros lugares  que eu achei foi o @blogcaiocastro ! Vocês sempre tiveram informações em primeira mão, sempre atualizado e ajudou e muito porque foi através de vocês que eu fiquei sabendo da vip club com o Caio e tive a oportunidade de conhece-lo! Graças a vocês eu construí amizades muito especiais. Meus parabéns ao blog e ao FC fans Caio Castro! Muito sucesso!"


Amanda Porto,16 anos , Macaé - RJ @amandaaportoo e @Loucaspor_Caio


PARABÉNS PRA VOCÊS NESTA DATA QUERIDA   ♪
"E que venham muitos anos de sucesso, que cresçam cada vez mais e
saibam que temos muito a agradecer por terem formado a família ''Caio Castro'' 
que conquistou e aproximou mais e mais pessoas pelo amor ao nosso ídolo,
por isso estamos em FESTA todos juntos pra dizer obrigado por trazerem o melhor dele p nossasvidas, sempre e nessa data querida muitas felicidade muitos anos de sucessoooo sempreeeee!
Q Deus abençoe imensamente....
Bjussssssssssss!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! "

Graziela Schmitt, @grazy594,Blumenau - SC 


"Parabéns blog de caio,nesta data querida ,ta fazendo apenas 4 anos,mas que venha mais anos de vida....

Olá moderadores do melhor blog do mundo,Claro que minha pessoa não poderia faltar neste momento tão maravilhoso para vocês estão completando 4 anos de blog estou muito feliz por vocês,adoro muito Caio Castro *-* e admiro muito ele é claro que vocês devem saber comento todos os comentários dele e ainda sigo ele em tudo! Amor de fã é assim mesmo ,mas voltando para o assunto quero em particular desejar felicidades e muito e muito sucesso.Eu quero ver o blog do Caio em primeiro lugar no MUNDO e sei que vai acontecer como o meu sonho de conhecer o Caio*-* vai se realizar ,obrigado por nos informar de tudo que acontece na carreira do Caio e obrigada em particular por me responder nas pequenas coisas que eu envio para vocês,outra vez quero dizer PARABÉNS e que venha muitos anos de Blog de Caio Castro.!!! :D
# Obs: Nunca se esqueça dessa frase moderadores;
"Força para lutar,fé para vencer!"
Vocês sabem quem se espirou nessa frase né moderadores??"
R= A 4 anos estamos amando e seguindo ele em todos cantos.
Agradecimentos:
-Luciano Rocha
-Cintia a Pires
-Caroline Antonieto

Rebeca Marinho - Recife - PE

quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Aguinaldo Silva defende declaração de Caio.


Aguinaldo Silva, autor de "Fina Estampa", se manifestou nesta quinta-feira (24) no Twitter sobre a polêmica envolvendo o ator Caio Castro, que afirmou à Revista "Quem" que é melhor ter fama de pegador do que de veado.

"Caio Castro diz que, para um galã de tevê, é melhor ter fama de pegador que de viado (sic). Concordo inteiramente com o rapaz porque quando a baixa mídia resolve 'derrubar' um galã, lança logo suspeitas sobre sua sexualidade", escreveu o autor na sua conta do microblog.

Castro também desabafou sobre a polêmica criado por causa de sua declaração e, no Twitter, disse que seu comentário foi mal interpretado. "Não tenho nenhum preconceito, inclusive tenho grandes amigos gays", afirmou."O que foi publicado não passou de uma infeliz interpretação de uma jornalista de uma frase fora do contexto que eu disse", prosseguiu o ator da Globo.

Silva ainda escreveu que o ator Reynaldo Gianecchini sofreu com os mesmos "boatos maldosos". "Você leu muitas vezes, nas colunas e sites, sobre Gianechinni e seus "amigos inseparáveis", foi ou não foi?", disse. Em 2010, surgiram boatos de que o ator global teria um caso com o seu ex-empresário Daniel Ferreira Mattos. Isso porque , em setembro de 2008, o ator havia passado uma cobertura na Barra da Tijuca, para o nome de Daniel.

"Não quero mais polêmica"

Depois de uma declaração polêmica sobre a sua fama de pegador, publicada em uma revista de celebridades, Caio Castro preferiu adotar a lei do silêncio na noite desta quarta-feira, 23, durante uma festa no Recreio dos Bandeirantes, Zona Oeste do Rio, ao ser abordado sobre o tema.

"Hoje é uma festa. Aqui não é lugar para falar nada. Não quero criar mais polêmica", disparou Caio para os jornalistas. Evitando que os demais convidados notassem sua presença, ele entrou no local com a cabeça baixa e usando boné escuro.

Mesmo sem querer falar com a imprensa, Caio ficou bem à vontade com um grupo de amigos, que incluia o ator Carlos Machado, colega de elenco na novela "Fina Estampa". Pouco antes de Carlos deixar o evento, o jovem ator se agrupou em uma rodinha com algumas garotas com as quais trocou telefone.

Totalmente contra qualquer tipo de preconceito

Na edição de QUEM que chegou às bancas nesta quarta-feira (23), o ator Caio Castro deu uma entrevista em que ele fala, entre outros assuntos, sobre o estudante de medicina Antenor, seu personagem em "Fina Estampa", vaidade, carreira, dinheiro e também sobre sua fama de “pegador”.

Esse último tópico acabou gerando polêmica em veículos da mídia e em redes sociais, o que deixou Caio chateado. “Uma frase solta da entrevista que dei está causando uma impressão errônea”, disse o ator a QUEM, no início da noite desta quarta-feira (23). “Não sou preconceituoso, tenho vários amigos gays e sempre respeitei qualquer tipo de diferença”, continuou ele.

A “frase solta” a qual o ator se refere é: “Antes pegador que veado, né?”. A pergunta feita por QUEM foi: "Você tem fama de pegador. É verdade?" A resposta de Caio, transcrita na íntegra nas páginas da revista foi: "É o que dizem. Não acho que sou pegador. Mas vou te falar uma parada também, se você não tem fama de pegador e é solteiro, fica com fama de veado. Então, antes pegador que veado, né? Falam tanto, o povo é muito curioso."

O ator esclareceu que disse a frase sem a intenção de agredir ou de ferir ninguém, até porque, frisa, é “totalmente contra qualquer tipo de preconceito, seja qual for”. “Usei a expressão para falar da minha fama de pegador, apenas, e não de forma pejorativa”.

quarta-feira, 23 de novembro de 2011

"Não sou preconceituoso"


Após entrar nos TT´br como "vilão" por ser mal interpretado em uma reportagem o ator Caio Castro aproveita o dia de folga para justificar o acontecido através de uma twitcam e esclarecer que não é preconceituoso e que tem grandes amigos Gay, o ator também pede que os leitores fiquem cientes de que toda reportagem sofre modificações e que as "palavras" raramente são escritas exatamente como são ditas.

A pedido dos fãs o ator também aceitou prolongar um pouco mais a twitcam e nesse meio tempo apresentou o seu obediente cachorro Carlinhos, no qual levou bronca ao subir no sofá! O Caio bravo falou: "Desce, 1, 2... Ele sempre desce no 2, se chegar no três não sei o que vou fazer, porque nunca chega".

Atencioso com todos mandou beijo aos fãs de diversas cidades, tocou 2 musicas no Rock Band, respondeu perguntas e pediu apoio aos fãs com a campanha contra Perfis Fake no twitter.

Caio Castro almoça com amigo no Leblon

Caio Castro aproveitou uma folga das gravações de Fina Estampa, da Globo, para colocar a conversa em dia com os amigos. O ator almoçou no restaurante Diagonal, no bairro do Leblon, zona sul do Rio de Janeiro, na tarde desta quarta-feira (23).

Acompanhado por um amigo, Caio foi fotografado enquanto deixava o estabelecimento. Ao perceber que estava sendo fotografado, ele, que não desgrudou de seu celular, acenou para o paparazzo.



Fonte: O fuxico

Caio Castro: “Não acho que sou pegador”


Força para lutar, fé para vencer. A tatuagem nas costas, uma das sete que possui, mostra que nada parece ser impossível para Caio Castro. Aos 22 anos, o paulista conseguiu o que muito ator com mais currículo ainda corre atrás: é dono de um papel de grande destaque na novela das 9 da TV Globo, "Fina Estampa", em que vive o estudante de medicina Antenor. O sucesso veio rápido.

Depois da estreia em "Malhação", em 2008, trama em que entrou após um concurso no "Caldeirão do Huck" e na qual ficou por três temporadas, ele foi escalado para viver o sedutor Edgar de "Ti-ti-ti" (2010). Uma trajetória surpreendente até para Caio. “Quando fiz Malhação, minha ideia, na verdade, era fazer o programa que eu via, mostrar para meus amigos, tirar uma onda”, confessa.

Esse jeito tranquilo deixa os pais do rapaz, o comerciante Vítor e a secretária Sandra, um tanto inquietos. É que, apesar de já ter casa própria e já ter proposto sustentar os pais e pedido para que ambos parassem de trabalhar, Caio não se preocupa muito com o futuro. “Não me ligo muito no que vai ser o amanhã. Faço um pé de meia, mas o amanhã vai estar melhor e sempre vai melhorar”, diz, confiante. Mas tanta calma não é sinônimo de irresponsabilidade. O ator leva a sério a profissão e sabe o peso que é contracenar com nomes como Lilia Cabral, a intérprete de Griselda, a mãe rejeitada por Antenor na trama de Aguinaldo Silva. Em comum com o personagem, pelo qual já foi repreendido nas ruas, pouca coisa. “Ele é egoísta e só enxerga a si mesmo. Coisa que eu não sou”, avisa.

Sobre vaidade, Caio diz que não quer ser visto como galã para sempre. "Faço o mínimo. Depois que comecei a trabalhar, passei a ter um pouco mais de cuidado com a alimentação, com a pele. Passo ácido, limpeza todo dia, uso protetor solar. Não gosto muito de malhar, faço por estética e para manter o peso", contou. "Acho que ajuda, mas não é a minha ideia ser bonitinho, galãzinho fofinho para sempre. Antenor foi uma chance de mudar esse quadro. Não quero ficar estereotipado. Sou ator, sacou"

No dia a dia, Caio gosta de acordar tarde e viajar, uma de suas paixões. Outra é Enzo, de 4 anos, seu meio-irmão por parte de pai, que o chama de Cacá. “Ele ainda não entende muito, mas me vê na TV e fala meu nome”, diz. O sorriso se retrai um pouco quando o assunto é sua vida amorosa. Caio tem fama de pegador e, embora não queira falar sobre o assunto, ultimamente tem sido visto com a atriz Monique Afradique. “Não acho que sou pegador. Mas vou te falar uma parada também, se você não tem fama de pegador e é solteiro, fica com fama de veado. Então, antes pegador que veado, né? Falam tanto, o povo é muito curioso", diz.

terça-feira, 22 de novembro de 2011

VÍDEO/BASTIDORES: Revista Estilo 9 anos


O hotel Copacabana Palace, na Zona Sul do Rio, foi cenário para um ensaio que comemorou os nove anos da revista “Estilo”, celebrados em outubro em uma edição especial. O tema das fotos, do fotógrafo Bob Wolfenson, foi uma festa chiquérrima e contou com as participações de Caio Castro, Mariana Ximenes, Camila Pitanga, Flávia Alessandra, Luiza Brunet e outros famosos glamourosíssimos.

Assista abaixo o vídeo dirigido por Candé Salles.

Figurino de Antenor


Antenor Pereira (Caio Castro) nunca escondeu de ninguém seu desejo de crescer na vida. Mesmo antes de sua mãe, Griselda (Lilia Cabral), faturar R$ 50 milhões na loteria, o estudante de medicina procurava esconder seu passado humilde atrás de um visual de bom menino rico.



“O Antenor está sempre de claro, sempre tentando ser um mauricinho, com blusas pólo e camisas sociais. Ele é uma pessoa que na primeira impressão é muito certinho, bacana. Mas, na verdade, tem um trauma, vive em um mundo mais sombrio”, conta Beth Filipecki, que assina o figurino de Fina Estampa ao lado de Renaldo Machado.


Para passar a imagem de bom moço, Antenor sempre usa suas camisas por dentro da calça, o que para Beth acrescenta ao figurino “um ar clássico”.

O look também possui um lado mais despojado e moderno, presente nos cintos grossos de couro e tênis descolados.

“Os cintos são fortes, pesados, mas cheios de charme”, explica a figurinista.

Beth conta ainda que alguns acessórios do próprio ator foram incorporados ao personagem.

“O Caio já é um garoto moderno. Wolf Maya aproveitou brinco e piercing para compor o personagem. O Antenor é um garoto atual, que quer atingir outra classe social”, ela finaliza.

Fina Estampa: Antenor conhece Beatriz



Glória (Mônica Carvalho) e Beatriz (Monique Alfradique) ficam impressionadas com a fila em frente à futura loja de Griselda (Lilia Cabral). São mulheres se candidatando a trabalhar para a portuguesa como "maridas de aluguel". "Será que vão precisar de um engenheiro civil para fiscalizar as obras maiores?", pergunta Bia à amiga.

Antenor (Caio Castro), que também passava por ali com Daniel (Guilherme Boucy), ouve a conversa das duas. "Acho que posso te ajudar. Sou filho da dona da loja", apresenta-se. Glória e Beatriz pensam se tratar de uma cantada, mas o estudante esclarece que realmente é filho da proprietária. "Você tem um cartão? Posso entregar para ela", oferece.

Beatriz hesita, mas acaba entregando um cartão a ele. "Minha mãe vai ligar para marcar uma entrevista", promete Antenor.

Fique ligado em Fina Estampa!
A cena vai ao ar na terça-feira, 22 de novembro.


Fonte: Globo.com

segunda-feira, 21 de novembro de 2011

[VIDEO] Caio Castro dá entrevista nos bastidores do ensaio de Fernando Torquatto


Caio Castro dá entrevista nos bastidores do ensaio de Fernando Torquatto e diz: "Tem mãe que entende o Antenor"




CONFIRA O VÍDEO:




Fonte: QUEM

domingo, 20 de novembro de 2011

Patrícia tem alta e dá fora em Antenor


Antenor (Caio Castro) não desiste de falar com Patrícia (Adriana Birolli), que está para receber alta após o acidente que a fez perder o bebê. No hospital, o rapaz surpreende a própria mãe com toda sua insistência. “Você gosta mesmo dessa menina, não é?”, pergunta Griselda (Lilia Cabral).

Firme, o universitário responde: “Amo! Com todas as minhas forças. E nada vai diminuir o que eu sinto. Eu sei, eu errei muito, mas meu coração é dela, vai ser para sempre”.

Nessa hora, Patrícia aparece e interrompe a conversa, dizendo que dispensa o amor de Antenor. Decidida, a moça confirma que irá morar com Griselda. “Vai ser bom dar um tempo. Quando estiver mais forte, decido o que fazer da vida. Mas uma coisa eu garanto: a partir de agora, vou ser uma nova Patrícia”, afirma a moça. Griselda a ajuda a deixar o hospital. Na saída, a matriarca olha para o filho e sente pena ao perceber que ele está completamente arrasado por causa da declaração de Patrícia.

Fique ligado! Esta cena vai ao ar na segunda-feira, 21 de novembro.

quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Antenor Rouba a própria mãe!



Ambicioso, o malandro vai enganar Griselda para comprar um carro importado.

Lógico que Antenor (Caio Castro) jamais vai se conformar com o fato de a mãe não lhe dar dinheiro vivo na mão agora que está milionária. Claro também que o ganancioso vai armar uma atrás da outra para abocanhar centavo por centavo de Griselda (Lília Cabral).

E não é que a ex-faz-tudo cai já no primeiro bote do filho desnaturado?

Cínico como ele só, Antenor vai, dia a dia, tentando se passar por bonzinho a fim de recuperar a confiança da mãe. E chega a implorar o perdão de Patrícia (Adriana Birolli) quando ela volta para a mansão de Griselda após perder o filho de ambos. Griselda se comove mas, mesmo assim, diz que o fingido deve continuar morando na pousada para que Pat se recupere do trauma.

Dias depois, Antenor conhece Beatriz (Monique Alfradique) e a chama para comer uma pizza. Ele descobre que a loira é engenheira e a ajuda a conseguir um emprego na loja de materiais de construção da mãe. Griselda se encanta com a jovem, vê nela uma aliada para alavancar seu novo negócio de "maridas de aluguel" e ainda agradece a Antenor pela indicação.

Quando acha que o filho está mais humano e dedicado à família, vem o golpe certeiro. Certa noite, o estudante de medicina aterrissa na loja de Pereirão. Como está bem tarde, o sacana se aproveita da correria da mãe e de Quinzé (Malvino Salvador) e diz a ela que precisa de dinheiro para comprar livros. Sem imaginar que o vigaristinha vai lhe passar a perna mais uma vez, a ex-bigoduda lhe dá um cheque em branco.

Quinzé vê o irmão andando de carro novo e telefona imediatamente para Griselda

Antenor sai de lá com um sorriso de ponta a ponta e entra na primeira loja de carros importados que vê pela frente. E, evidente, se aproveita da situação para comprar à vista o veículo mais luxuoso e possante do lugar.

Só que como mentira tem perna curta... Minutos depois o gerente da loja liga para Griselda a fim de confirmar dados do cheque. E não dá nem tempo de ela respirar... Quinzé vê o irmão andando naquele carrão e, possesso, liga para a mãe avisando do golpe. A pobre milionária entra em choque, inconformada com a falta de caráter e honestidade do herdeiro a quem sempre dedicou tanto amor.

Samba Maceió com Caio Castro

O Camarote Skol é o espaço Extra VIP do Samba Maceió. Fica entre os palcos e claro, dá pra ver de pertinho todas as atrações.

Para deixar ainda mais irresistível, a produção do Samba Maceió convidou ninguém menos que o ator mais assediado do momento, Caio Castro. O astro da novela das 21h da Rede Globo.

E claro, a Skol tá liberada!!!


É isso mesmo! O site espalhai.com que sempre pensa em você, está sorteando um par de ingressos para o camarote da Skol, com o Caio Castro!

Para participar é simples, basta curtir a nossa página no facebook: http://www.facebook.com/espalhai e TWITTAR a seguinte frase:

"Curto http://www.facebook.com/espalhai e sigo @espalhaiclube que vai me levar p/ o camarote da Skol #SambaMaceio c/ Caio Castro. http://kingo.to/Svs"

No tweet não pode faltar o ultimo link.
O sorteio será realizado dia 18/11.
Você não vai perder essa, vai?

Caio Castro faz biquinho em foto de bastidores


O ritmo das gravações de Fina Estampa (Globo) está frenético. O elenco da novela não teve folga nem no feriado, e Caio Castro se divertiu fazendo biquinho nos bastidores. O ator posou para foto ao lado de Marcelo Serrado e Adriana Birolli, colegas na novela de Aguinaldo Silva.

Serrado postou no Twitter um registro das gravações de Fina Estampa.

- Gravação de Fina Estampa...

Marco Pigossi, que interpreta o mau caráter Rafael na novela, também comentou o dia de gravações no Twitter.

- Feriado para vocês? Pois então aproveitem, porque a gente está aqui ralando! Só se a chuva deixar, né?

FOTOS: Beleza em transição com Caio Castro


Aos 22 anos, Caio Castro é um dos galãs da novela Fina Estampa, interpretando o estudante José Antenor. Para mostrar a maturidade do ator, o fotógrafo e maquiador Fernando Torquatto fez um ensaio com uma pegada sofisticada. “Gosto muito dele e acompanho sua carreira desde que começou, há três anos, em Malhação. Quis mostrar essa transição de menino para homem, com looks com uma base mais clássica e um toque de modernidade”, diz Torquatto. Essa mistura foi traduzida em roupas sóbrias, como blazers, camisas clássicas, t-shirts e até um smoking. “Ele está com um ar de galã”, explica.

CONFIRAM!






Antenor discute com Griselda


Antenor (Caio Castro) está revoltado com Griselda (Lilia Cabral), que deixou apenas Patrícia (Adriana Birolli) morar em sua nova mansão. Sem perder tempo, ele vai atrás da portuguesa para tirar satisfações: “A senhora vai me deixar na pousada, mas chamou a Patrícia para morar aqui por causa do meu filho? (...) Agora que sua vida melhorou, não é justo que me deixe de fora por causa de um...”.
Griselda imediatamente o interrompe, alegando que a criança é muito mais do que apenas um acidente de percurso. Mas Antenor insiste na discussão e afirma que a mãe está usando o neto como pretexto para se vingar.
Questionada se nunca perdoará o próprio filho, Pereirão responde que já fez isso mil vezes. “Pode ser. Mas o que você diz que é perdão, mãe, eu chamo de castigo”, finaliza o rapaz, que vai embora e deixa a mãe arrasada.
Fique ligado!
Esta cena vai ao ar na quarta-feira, 16 de novembro.

Fonte: Globo.com

Antenor se revolta ao saber que Patrícia vai morar com Griselda


Patrícia (Adriana Birolli) arruma suas malas na pousada, enquanto Antenor (Caio Castro) não desiste de tentar uma reconciliação. “A gente diz que não tem nada para falar, aí acontece uma tragédia. E a gente descobre que ainda tinha muita coisa a dizer. Por pouco eu não entrei naquela van, e agora podia estar morto”, ele afirma.
A universitária interrompe o ex, alegando que ainda tem algo a revelar: “Vou me mudar para a casa nova da sua mãe”. Antenor logo pensa que isso é um perdão da moça, mas ela faz questão de ressaltar que Griselda (Lilia Cabral) decidiu que o filho não ficará em sua mansão.
Nervoso, Antenor alega que Patrícia está agindo dessa forma por vingança e a acusa de estar fazendo a cabeça de Pereirão. “Você é egoísta demais, Antenor. Já levou na cabeça várias vezes e não aprendeu nada”, diz a jovem.
Mas o universitário não quer dar o braço a torcer e ameaça: “Se eu fosse você, pensava um pouco antes de arrumar as malas. Se um de nós vai ficar na pousada, pode estar certa que não sou eu. Porque eu vou me entender com minha mãe”.
Fique ligado! Esta cena vai ao ar na quarta-feira, 16 de novembro.

Fonte: Globo.com

Caio Castro e Monique Alfradique gravam cena juntos


Nesta terça-feira, 15/11, os atores Caio Castro e Monique Alfradique contracenaram pela primeira vez em Fina Estampa. Na cena gravada no Projac, Antenor e Beatriz saem para comer uma pizza juntos na Barra. Sorridentes, os atores posaram para fotos em um intervalo da gravação.
Será que Antenor deixará de lado o amor por Patrícia (Adriana Birolli) para investir em uma nova relação? E Beatriz, vai se render ao charme do futuro cirurgião após a trágica perda de seu grande amor, Guilherme (Isio Ghelman)?
Para saber, não perca as próximas emoções de Fina Estampa!

Fonte: Globo.com

[CAMPANHA] Eu Voto no Blog Caio Castro para o Prêmio Top Blog 2011


Galera, como todos ja devem estar sabendo passamos para a segunda fase do Prêmio Top Blog 2011 e estamos entre os 100 Blogs de Celebridades mais votados do Brasil!
Agora precisamos de toda ajuda possível para esta etapa que é a mais difícil!

O Blog Caio Castro é o único Blog do Caio na premiação e em sua primeira participação conseguiu graças aos votos recebidos na primeira fase, passar para a fase final do concurso!

Mobilize seus amigos, seguidores ... todo voto será de grande ajuda para nós!
O Blog Caio Castro representa todos os fãs do ator no concurso e nossa vitória depende de vocês!
Se você admira o nosso trabalho e é Fã do ator Caio Castro, PARTICIPE! A votação vai até dia 22 de Novembro.

Expresse o seu apoio ao Blog Caio Castro twitando a seguinte frase junto com o link de votação:

"Eu votei no Blog Caio Castro (@BlogCaioCastro) no Prêmio TopBlog2011, pois sou fã do ator @CaioCastanheira
" http://www.topblog.com.br/2011/index.php?pg=busca&c_b=10128933"



Obs: Votando por email, sera enviada uma mensagem de confirmação, para que seu voto tenha validade é necessario confirmar essa mensagem.
Votando Via Twitter é necessario aceitar o aplicativo.

terça-feira, 15 de novembro de 2011

Caio Castro quer acabar com fakes no Twitter


Caio Castro está farto de perfis fakes no Twitter. O ator é sempre alvo de impostores na rede social.

E será com a ajuda dos fãs que o intérprete de Antenor, de Fina Estampa (Globo), tentará reverter a situação.

Caio aderiu a uma petição na internet, criada por uma fã, para ter o selo de Verified Account no Twitter.

- Vou acabar com esses fakes!

Além disso, prometeu aos seus seguidores e fãs que tentará ficar mais tempo na web.

- Se é para o bem e felicidade de todos, eu fico com vocês!

domingo, 13 de novembro de 2011

Fina Estampa: René perde a cabeça com Antenor


Depois de discutir com Patrícia (Adriana Birolli) sobre a gravidez, Antenor (Caio Castro) vai à mansão dos Velmonts para tentar falar com a namorada. Lá, o estudante é recepcionado por René (Dalton Vigh), que o repreende. “Não perca seu tempo. Você não vai conseguir convencê-la a não ter esse filho. (...) Se não queria ter filhos, não sabia como evitar?”, afirma o chef de cozinha.

Antenor enfrenta René, que perde a cabeça e agarra o rapaz pelo braço. “Vai embora, rapaz. Não me obrigue a jogar você no meio da rua”, ordena o dono do Le Velmont. É quando Patrícia aparece e dá continuidade às ordens do pai. “Não volta mais, Antenor. Não vale a pena”, ela diz e logo em seguida deixa o local.

O universitário fica revoltado e afirma para René: “Eu posso não falar com ela agora, mas eu e a sua filha ainda seremos muito felizes”.

Fique ligado!
Esta cena vai ao ar na segunda-feira, 14 de novembro.

sábado, 12 de novembro de 2011

Caio Castro vai ao Festival SWU


Caio Castro ganhou uma folguinha em "Fina Estampa" e se mandou para Paulínia para conferir o primeiro dia do festival SwU, nesta sábado, 12, acompanhado de amigos.
O ator, que já viu o show de Snoop Dogg no Rio de Janeiro, veio repetir a dose e, de quebra, ver Kanye West, outro rapper do line up de abertura do festival.

Fonte: EGO

Patrícia discute com Antenor e se recusa a interromper a gravidez


Patrícia (Adriana Birolli) está comendo o pão que o diabo amassou. Como se não bastasse Antenor (Caio Castro) querer que ela interrompa a gravidez, Crô (Marcelo Serrado) passa um sermão na jovem dentro da mansão Velmont. “Magoada, arrasada, destruída! É assim que a sua mãe vai ficar quando souber dessa sua ideia peregrina de engravidar daquele traste!”, insulta o mordomo. “Você não tem nada a ver com a minha vida!”, rebate Patrícia.

Os dois prolongam a discussão, mas Crô não se dá por satisfeito: “Você acha o quê? Que sua mãe vai explodir de felicidade quando souber que, no batizado do netinho, nos aniversários, vai ter que tirar fotografias ao lado da mulher que mais odeia? Ela e a Griselda, lado a lado”.

Neste instante, Antenor entra na mansão e interrompe o bate-boca: “Não precisa se preocupar. Isso não vai acontecer”, diz ele.

“O que você veio fazer aqui?”, questiona Patrícia. Antenor diz que os dois precisam ter uma conversa. “Você quer tentar me convencer a tirar o nosso filho, não é? Diz!”, enfrenta a jovem.


René (Dalton Vigh) tenta fazer com que Antenor saia da mansão, mas o estudante diz que não vai embora até resolver a situação. “Você não tem que resolver nada! O corpo é meu, a mãe sou eu. Eu é que decido se quero ou não ter esse filho”, afirma Patrícia. Antenor reage à decisão da namorada: “E eu não conto?!”. A jovem parte para cima dele: “Desaparece da minha frente!”.

Você não pode perder a cena, que vai ao ar HOJE, sábado, 12 de novembro. NÃO PERCA!


Fonte: Globo.com

Luana vai salvar Antenor da morte em Fina Estampa


Luana (Joana Lerner) resiste muito ao seu dom que é prever o futuro, mas essa mediunidade a persegue. Enquanto faz uma meditação ao lado de Zambeze (Totia Meirelles), a garota dos cabelos rastafari fecha os olhos e tenta mentalizar só coisas boas. Mas ela começa a apertar os olhos, transpirar e sua respiração fica ofegante, quando ela começa a ver um incêndio.

Nas cenas que vão ao ar em breve, as labaredas não permitem perceber do que se trata. Pessoas gritam e choram próximas ao fogo num uníssono desespero. Luana ainda começa a ver ambulâncias e os vultos das pessoas daquele acidente horrível, até que ocorre uma grande explosão. A menina acorda do transe e grita.

Zambeze – O que foi Luana?

Luana – Vi uma coisa horrível, Zambeze...

Zambeze – Foi uma visão?

Luana – Não sei se foi visão, sonho. Só sei que foi terrível. Gente chorando, desesperada. O fogo aumentando mais e mais até que tudo explodiu...

Zambeze fica aterrorizada com a cena que acabou de ouvir e Luana, em pânico, chora e sai correndo. Álvaro (Wolf Maya), que estava chegando, fica assustado com o desespero da menina. A dona da pousada vai até ela para saber o que aconteceu. Arredia, a garota afirma que não quer mais sentir essas coisas e sai novamente.

Álvaro volta a insistir com Zambeze sobre o que aconteceu e a mística explica que Luana teve uma visão com fogo, gritos e sofrimento. Assustado, ele pergunta aonde e com quem, o que a esposa também não sabe responder e assinala que a garota precisa dominar esse dom logo, pra compreender melhor as visões.

O casal vai ao quarto de Luana conversar com ela e Zambeze leva uma xícara de chá para ela, que fica grata pela gentileza.

Zambeze – Você não pode ter medo do que vê. São visões, premonições, que você tem que dominar. Ao invés de afastar o pensamento, de negar seu dom, você tem que se concentrar, prestar atenção nos detalhes e decifrar o que vê. Se algo vai explodir, você pode salvar vidas! Tem que refinar, aprender, entender. Só assim saberá o que é, quando, onde e com quem...

Álvaro – Sei que muitas vezes duvidei do seu dom e fui grosseiro. Mas não resta dúvida que você foi escolhida por essa força que nos rege, tenha ela o nome que tiver. Por isso, agora sou eu que te digo: você tem um dom garota, não foge dele... Usa pra fazer o bem.

Luana – Obrigada pela ajuda. Eu vou tentar me entender essa coisa... Esse dom aí... que eu tenho.

Zambeze – E vai conseguir, meu anjo... Vai conseguir...

Álvaro – E pra evitar pânico e terror, enquanto você ainda decifra o que viu, vamos manter isso em sigilo.

No dia seguinte, Luana vai ao colégio e ela vê Antenor seguindo em direção a uma van quando tem um pressentimento ruim sobre o que vai acontecer. Imediatamente, a garota segura no braço do amigo para não deixá-lo entrar no veículo, mas ele a xinga dizendo que vai perder a van. O filho rebelde de Griselda (Lília Cabral) se solta e sai correndo em direção ao carro.

Neste momento, Zambeze chega e Luana se desespera dizendo que Antenor vai morrer e que tentou fazer com que ele não entrasse na van. De repente todos escutam um som forte de uma colisão. As duas voltam seus olhares para frente e veem o veículo que o garoto estava batendo no poste, virando e explodindo. Começa uma gritaria e o caos se instaura na frente do colégio. Luana e Zambeze, em meio à fumaça, ficam olhando o que restou da explosão. Só se vê correria, berros e choro.

Álvaro chega ao local acompanhado de Daniel (Guilherme Boury), Mandrake (Sandro Pedroso) e Gigante (Eri Johnson).

Álvaro – Zambeze! Cadê minha mulher?

Zambeze – Estou aqui, Álvaro!

Álvaro – Quase morri de susto! Quando ouvi a explosão e vi que você tinha acabado de sair.

Gigante – Mas o que foi aquilo?!...

Luana – A van!

Daniel – Explodiu?...

Luana – Eu senti que ia acontecer! Corri pra avisar Antenor...

Álvaro – Ele estava na van?!

Luana – Ele não quis me ouvir! Disse que não podia chegar atrasado, saiu correndo atrás da van...

Gigante – Não sobrou nada!

Daniel – O Antenor, meu amigo... Morto?! Não pode ser!

Gigante – Por enquanto a gente só sabe que a Van explodiu...

Zambeze – Coitada da Patrícia. Quando ela souber...

Álvaro – E a Griselda? É o filho mais querido!...

Lamentando o acidente, Zambeze percebe o próprio Antenor saindo do meio da fumaça que as chamas do acidente provocaram. A dona da pousada grita para que todos vejam o amigo e eles correm para abraçá-lo. Somente Luana fica no mesmo lugar, até que o filho de Griselda sai do abraço dos outros e vai até ela.

Antenor – Você me salvou!

FONTE: O Fuxico - O site que é referência sobre famosos. Notícias apuradas, sempre em primeira mão.

quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Caio Castro é capa da revista Horóscopo de Dezembro


O ator Caio castro é capa da revista Horóscopo edição nº149 do mês de Dezembro.
A revista vem com um mini poster do ator e custa a bagatela de R$0,99!
CORRA E COMPRE A SUA! ;)


Ator de 'Malhação' é confundido com Caio Castro



Douglas Manga Sampaio, ator que interpreta Jefferson, o primeiro personagem paraplégico de "Malhação", contou ao EGO que vem chamando a atenção do público feminino não só pelo papel, mas também pela semelhança com o ator Caio Castro. "Rola essa comparação desde antes de eu entrar em 'Malhação': os amigos sempre brincavam e nos shows da minha banda sempre havia as meninas que vinham e pediam para tirar foto e me chamavam de Caio", diz.

O ator diz não se incomodar nem um pouco de ser confundido com o Antenor de "Fina Estampa". "É até legal ser comparado a ele, ainda mais que ele começou a carreira em 'Malhação' também e hoje em dia é um ator conceituado", afirmou ele, que é vocalista da banda D'Trix.

Apesar de Caio ter sido uma fonte de inspiração para Douglas, o jovem ator quer trilhar seu caminho. "Não quero ser o 'Caio Castro', quero seguir meu próprio caminho, fazer a minha história e ser reconhecido pelo meu trabalho, não só por uma comparação", justificou.

Conheça a Banda D´Trix:
Facebook
Myspace

Espaço do Fã: "Não consegui conter a emoção..."


Mais um Espaço do Fã, hoje com a Tais, ela conta como foi o encontro dela com o Ator Caio Castro no Aeroporto de Porto Alegre.



Depoimento da Tais:


Oie Sou Tais Dutra e moro em Alvorada no estado Rio Grande do Sul tenho
20 anos. Na data 11/09/2011, foi uma grande oportunidade para mim. Fui
fazer um passeio com a minha irma e sobrinha no aeroporto de Porto Alegre e
por acaso, encontrei o Caio Castro foi uma grande emoção.
Ele me recebeu muito bem é muito atencioso e carinhoso, chorei bastante foi uma grande
emoção quase enfartei hehehehe cheguei bem calminha mais não consegui conter a
emoção
foi incrivel!!!♥
Beijooo ......

Tais Dutra
20 anos
Rio Grande do Sul



*obs: O texto é fiel e de responsabilidade da participante desse post.

Fina Estampa: Marcela revela a Antenor que Tereza Cristina guarda um segredo


Expulsa da mansão Velmont, Marcela (Suzana Pires) vai à pousada falar com Antenor (Caio Castro). Ela não pensa duas vezes e diz ao estudante que Tereza Cristina (Christiane Torloni) guarda um segredo. "Para ser sincera, não sei do que se trata, mas percebi como a Tereza Cristina tem medo da tia Íris", conta. "Essa mulher faz da vida da sua ex-quase-sogra um inferno!", completa.
nteressado, Antenor quer saber por que Marcela não tenta descobrir que segredo é esse. A jornalista diz que tem mais o que fazer, mas sugere que o estudante investigue e se beneficie com a preciosa informação. "É a única maneira de impedir a Tereza Cristina de te separar da Patrícia", insinua ela.


Antenor, então, procura Íris (Eva Wilma) e a aborda de forma prestativa. Depois da falsa simpatia, ele pergunta sem rodeios: "Qual é o segredo que a Tereza Cristina tanto teme?". Íris se faz de desentendida. "Nós temos uma coisa em comum. Ambos odiamos a Tereza Cristina", insiste o estudante. "Volte para seus livros de medicina e deixe os de mistério e suspense para os especialistas da área", corta a tia, deixando Antenor sem resposta.
Fique ligado! Esta cena vai ao ar na quinta-feira, 10 de novembro.

Fonte: Globo.com

Caio Castro e outros famosos prestigiam show de Snoop Dogg


Caio Castro foi um dos famosos que acompanhou de perto a apresentação do rapper Snoop Dogg, na noite de quarta-feira (9). O ator, que atualmente faz sucesso na telinha na novela “Fina Estampa”, se divertiu no local e se encontrou com a colega de elenco na trama Cris Vianna e o ator português Paulo Rocha.
"No gênero hip hop adoro o Snoop. Também curto uma rapaziada gringa, mas sou eclético. Gosto de pagode, reggae, vou até em trio elétrico em Salvador", disse Caio. Sobre o personagem Antenor, em "Fina Estampa" , o ator disse: "Acho que ele ficará ao lado da mãe agora com a volta do pai. Ele tinha 10 anos quando o pai foi embora. Não acho que o Antenor mudou, os 50 milhões deram uma acalmada nele. As pessoas na rua ficam divididas entre gostar dele ou não. Fico sabendo das cenas muito em cima, não sei o que acontecerá com ele".
Snoop Dogg fez uma homenagem ao Brasil ao aparecer no palco com uma camiseta da seleção brasileira. Úrsula Corona e Samantha Schmütz e os músicos Marcelo D2 e Toni Garrido também aplaudiram o show, realizado no Rio de Janeiro.


Fonte: QUEM

segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Espaço do Fã: "Foi durante as gravações de Fina Estampa..."



Oi Galera!

Estamos publicando mais um Espaço do Fã , dessa vez quem conta como foi seu encontro com o ator Caio castro é a fã Vanessa que conseguiu falar com ele no final das gravações de Fina Estampa na Barra.


Depoimento da Vanessa:

Oi , queria contar como foi que eu conheci o Caio Castro, bom vamos lá. Foi durante as gravações de Fina Estampa.
Eu fiquei semanas procurando na net aonde ele esta gravando a novela ,em qual posto na Barra quando descobri que era no Quebra Mar , fiquei pertubando minha amiga pra ir comigo , agente foi em uma terça e eles não estavam gravando , fiquei super chateada , ai não desisti de ir conhecer CAIO CASTRO então decidimos ir na sexta , e adivinha ? quando chego lá ta o Caio gravando Fina Estampa . Quando vi ele quase surtei , foi incrível , inesquecivel ," FIQUEI MAIOR PARTE DO TEMPO SÓ OLHANDO PRA ELE " , quando acabou as gravações encheu de fã ao redor dele , esperei elas irem embora , e fui pedir pra tirar uma foto com ele , ele super atencioso e simpático e ele falou "claro que sim linda" eu quase morri (risos) ,ele é cheiroso , lindo , maravilhoso , resumindo TUDO DE BOOOOOOOOOOOM ! amei conhecer ele , espero outro dia rever ele :)


Vanessa Swélen
Rio de Janeiro
17 anos
twitter: @it_vanessa

Obs: o texto é de responsabilidade da participante deste post.

Resumo dos acessos do Blog Caio Castro no Brasil e no Mundo


Oi galera!

Vamos publicar aqui o numero de acesso do Blog Caio Castro no Brasil e no Mundo.
Obs.: As informações abaixo pertencem ao banco de estatísticas do Blogger.

Por dia o Blog Caio Castro recebe mais de 2.500 acessos.
Por mês são mais de 76.000 acessos.
Hoje estamos com um total de 720.152 acessos

Abaixo estão os números de acessos nos seguintes países:


Brasil 660.346
Portugal 28.818
Estados Unidos 11.586
Rússia 2.225
Israel 1.599
Japão 1.303
Alemanha 871
Angola 738
Reino Unido 589
Canadá 346


Países com menos de 346 acessos: Noruega, Holanda, Irlanda, Argentina, França, Espanha, Chile, Uruguai, Paraguai, México, Grécia, Guiné Bissau, Italia ...

Fiquem Ligados que no dia 25 de Novembro iremos comemorar 04 anos e vem muita surpresa por aí!
Se você curte nosso trabalho, ajude o Blog Caio Castro votando no Prêmio Top Blog 2011 pelo link: http://www.topblog.com.br/2011/index.php?pg=busca&c_b=10128933

Fonte: Blogger ultima atualização 05/11/2011 às 12:21