.

.

sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Batalha Teen: qual é o ator teen mais bonito,Caio Castro ou Fiuk?


O Portal R7 sempre faz batalhas teens, mas essa promete. Na sua opinião, qual é o ator jovem mais bonito: Fiuk ou Caio Castro? Os dois são novos na TV, mas já encantam o público feminino que suspira cada vez que um deles aparece em cena.

Caio Castro
começou após ganhar um concurso no Caldeirão do Huck (Globo). Um dos galãs da trama de Aguinaldo Silva fez seu primeiro papel em Malhação (Globo), em 2008. Atuou também em Ti Ti Ti (Globo) e está em Fina Estampa (Globo). Logo no início da novela, o ator encantou as telespectadoras por sua boa forma.

Fiuk é filho do também cantor Fábio Jr. e era vocalista da banda Hori. Começou a atuar em Malhação ID (Globo), e, em seguida, trabalhou com o pai no especial Tal Filho, Tal Pai. No ano passado, entrou no elenco da trama Aquele Beijo (Globo). Fiuk faz o Agenor na trama das sete, porém, o papel está passando por grandes mudanças.

E aí? Qual é o ator jovem mais bonito? Vote agora! Você decide quem ganha a Batalha Teen do R7.



VOTE AQUI !
ENQUETE NO FINAL DA MATERIA !



FONTE: Portal R7

10 comentários:

Sem duvida nenhuma o Caio Castro :D

BORA VOTAR ELE TA PERDENDOOOOOOOOOOOOO

o Fiuk é HORRÍVEL!!!!!!!!!!!!!

NÃO EXISTE COMPARAÇÃO.....
Aqle "ratinhu" do FIUK é um tico de gente, num tem fisico d mlk, nem teen, nem nada,
Gente é humilhação pra ele essa votação...
CAIO É CAIO E PRONTO NEH....
AIAIAIAIAIA....

-Kkkk Quem foi que inventou essa batalha sem graça??
Poxa gente não tem nem logica essa enquete Caio x Fiuk
quem votou em Fiuk se arrependeu amargamente um menino mimado
que nasceu em berço de ouro com tudo de bom e de melhor inventou agora de ser ator aff's,não tem graça nenhuma magro esquelético 0.0,sem visual se veste mas parecendo uma amiga,sem falar do cabelo qual é o homem de Consciência própria iria cotar o cabelo da quele jeito ekka,1000 vezes Caio Castro *-* Homem perfeito,de corpo escultural,cabelos encaracolados,simples e simpático nascido em uma família Humilde que conseguiu ganhar a vida com seu próprio suor diferente de alguém que Ganhou a vida a custa do "pai" ... sem comparação nuer moderadores.
-Então vamos dar um fim logo com Isso,1°lugar Caio Castro o resto é fichinha ....

#Teamo CaIO...

-Rebeca Marinho,Recife-Pe

Caio,nao tem a minima comparacao,fiuk com aquela cara de fuinha...er kda uma........ CAIO S2 AMOR ETERNO! S2

Sem duvida é o Caio Castro!!

como q vcs fazem uma pergunta dessa?

claruh... que é o Caio!! s2

ele é lindo... tem um olhar marcante... um sorriso deslumbrante...
um corpo maravilhoso...

sem dúvidas... com toda certeza é o Caio... o ator jovem + bonito s2

TE AMUH CAIO... Ñ TENHA DUVIDAS DISSO... VC É TUDO PRA MIM...

S2 S2 S2 S2 S2

Gabrielle Moura_ Minas Gerais-BH

Meu Deuuuussssssssssssssss...que comparação? como é que podem comparar CAIO CASTRO( tdb, lindo, perfect) com fiuk( tem que ser com letra minuscula mesmo, pq olha o tamanho do garoto!!!kkkkkk). isso é nada a mais nada a menos do que uma enquete idiota pois jamais poderia se fazer uma comparação dessa, mas já que fez, vamos votar gente e defender aquele que perto e fiuk é um rei( de qualquer um!!!!) Caio Castro ForeverS2

Postar um comentário