.

.

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Antenor cai de penhasco depois de sequestro

A perua Tereza Cristina (Christiane Torloni) não cansa em tentar acabar com toda a felicidade de Griselda (Lilia Cabral).

Nos próximos capítulos de Fina Estampa, mais precisamente a partir do dia 06 de fevereiro (segunda), a megera vai tentar matar Antenor (Caio Castro).

Tereza Cristina vai mandar seu capanga Ferdinand (Carlos Machado) sequestrar o filho da portuguesa. Vários homens encapuzados, companheiros de Ferdinand, vão render Antenor e seu amigo Daniel (Guilherme Boury).

Eles vão levar o estudante de medicina para um cativeiro, mas não chegam a contatar Griselda para avisá-la do fato.

Ela fica sabendo de tudo por meio de Daniel. Ferdinand vai mandar Antenor caminhar em uma mata escura, e terá a intenção de matar o garoto.

Os dois vão ser surpreendidos por caçadores, quando Antenor sai correndo. Ele vai tropeçar e cair em um penhasco. Rapidamente Griselda sente que algo aconteceu e começa a chorar. Quinzé (Malvino Salvador) e Amália (Sophie Charlote) observam angustiados a mãe e a questionam sobre o que aconteceu.

Griselda somente fala: “O Antenor! Aconteceu alguma coisa, eu tenho certeza!”. Ferdinand olha o garoto do alto do penhasco e acredita que ele está morto. Tereza Cristina fica sabendo do “sucesso” do seu caso e comemorará.

Porém, os caçadores encontram o corpo de Antenor, o qual ainda permanece vivo.

6 comentários:

Tadinhhoo dele! se ele morrer eu paro de assistir a novela

eu tambem, aquele liiiiiiiiiiiiiiiiiiindo

Engracado e que rolar na escada tem morte instantanea, mas cair do penhasco nao. Kkkkk

Aff!fiquei até com um aperto no coração agora!!!sério vei.Ñ quero q o Antenor morra de jeito nenhum!Se ele morrer, acabou Fina Estampa P/ ''PQ EU SÓ ASSISTO POR CAUSA DELE''

Ainda bem q ele ñ morre,vcs dexaram isso bem no final kkkk... ''AMO O ANTENOR'' e o Caio tbm claaaaaaaaaaaro!!! rsrs...

Se ele morrer a novela fica sem graça,vai fica muito triste,ele é muito importante na novela.

Postar um comentário