.

.

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Antenor descobre outro segredo de Tereza Cristina

Depois de descobrir que Tereza Cristina (Christiane Torloni) é filha de uma mulher pobre, Antenor (Caio Castro) saberá de um segredo ainda pior da rival de sua mãe em "Fina Estampa" (Globo).

No capítulo que vai ao ar no dia 6, Daniel (Guilherme Boury) ouvirá Álvaro (Wolf Maya) e Íris (Eva Wilma) conversando sobre outro lado negro da socialite e contará tudo para o estudante de medicina.

Vítima das artimanhas de Tereza Cristina, Antenor será seguido e sequestrado por comparsas de Ferdinand (Carlos Machado). Daniel vê tudo e avisa a Griselda (Lília Cabral).

A fim de acabar com a vida do estudante, os capangas orientam Antenor a sair do cativeiro andando, sem olhar para trás. Alguém dá um tiro e o moço cai em um precipício. Enquanto isso, Griselda sente que algo aconteceu com seu filho.

Para sua sorte, caçadores encontram o estudante bastante ferido e um deles liga para Patrícia (Adriana Birolli), que aciona Griselda.

Vendo que não conseguiu matar Antenor, Ferdinand entra no hospital para onde ele foi levado com outro comparsa, mas é surpreendido por Griselda, que bota ele pra correr.

3 comentários:

Ai meu Deus....coitado do Antenor..acho que vou morrer de chorar quando ver essa cena...s2

Meu Amor por vC só se multiplica a cada dia maia CaioCastro!!!

TE AMO!!!!

ai meu deus meu bebe vai sofre tudo isso humm

by merciasousa pb

Não creio sei que eh novela, mas ninguem merece ver seu idolo sofrendo ..........

Postar um comentário