.

.

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Antenor vai ao encontro da morte ao tentar fugir de sequestradores

Chega o momento em que os sequestradores de Antenor (Caio Castro) tentarão dar um fim à vida do jovem. No meio do matagal, os bandidos ordenam que ele ande sem olhar para trás. Antenor já está afastado quando Ferdinand (Carlos Machado) saca a arma e aponta para o sequestrado.

Mas antes que o capanga de Tereza Cristina (Christiane Torloni) puxe o gatilho, todos ouvem um tiro. “Será que é a polícia?”, pergunta Ferdinand, grilado. Um dos bandidos desconfia de que o tiro tenha sido disparado por um caçador clandestino. Ferdinand se apressa em terminar o “serviço” e manda Antenor caminhar novamente.

Nesse instante, o jovem sai correndo e acaba caindo em um barranco. Os bandidos atiram e ficam convencidos de que Antenor está morto declive abaixo. Satisfeitos, Ferdinand e seus capangas fogem. Em seguida, dois caçadores clandestinos chegam ao local e vêem a vítima caída. “Não só atiraram, como parece que acertaram na mosca”, diz um deles.

Mas o outro homem não se convence e checa o corpo de Antenor. “Tá vivo!”, constata. Ele percebe que o jovem tem um número de telefone escrito na palma da mão, e resolve ligar. É Patrícia (Adriana Birolli) quem atende. O caçador conta tudo e descreve a vítima para a estudante. “Antenor!”, ela exclama, convencida de que se trata do ex-namorado.

Não perca a cena, que vai ao ar a partir de terça-feira, 7 de fevereiro.

16 comentários:

tomara que o Antenor nao morra que ele tem mais uma missao a cumprir tentar descobrir os outros segredos de Teresa Cristina e contar a Patricia, e Antenor se casar com Patricia dois se merecem ele tem sorte na novela quem corre atras acaba ganhando e ele merece parabens Antenor um beijo grande a os dois beijo Patricia
FACEBOOK: ciroherique10@hotmail.com

so digo uma coisa se ele ( Antenor ) morrer cabeças vao rolar e garanto q tem o sobrenome VALDEZ
e tomara que ele e a Patricia se casem e sejam bastante felizes

SE ELE MORRER PERDE TODA A GRAÇA E O SENTIDO DA NOVELA

SE ELE MORRER PERDE TODA A GRAÇA E O SENTIDO DA NOVELA

SE ELE MORRER EU NAO ASSISTO MAS A NOVELA FINA ESTAPA

ele nao pode morre a graça da novela para mim é ele se ele morre eu nunca mais vejo aquela novela

EU SEI Q ELE NAO VAI MORRER ,Q A JUSTIÇA SEJA FEITA E Q ELE SAIA DESSA DE CABEÇA ERGUIDA. E Q ELE REALIZE O SONHO DELE Q E O DE SER O FAMOSO MEDICO CIRUGIAO .E BOA SORTE PRA ELE DE SUA MAIS NOVA FA ALZIRENE.SOU SUA FA NUMERO UMOK GATO LINDO.

ESQUECI DE DIZER Q ELE TBM SECASE COM A PATRICIA E OS DOIS SEJAM FELIZES PRA SEMPRE .E A GRISELDA SE ORGULHE DO FILHO MARAVILHOSO Q ELA TEM .EQ A TERESA CRISTINA MORRA DE RAIVA QUANDO TUDO ISSO ACONTECER.TE AMO MEU LINDO CAIO.PARABENS VC E DEMAAAIIIIIIIIIIIISSSSSSSSSSS.

e caro que o anteno nao vai morre seus babaca

o anteno nao vai morre ele vai acaba com a vida da teresa cristina

o anteno nao vai morre ele vai acaba com avida de teresa cristina

Caio ontem dia 7 de fevereiro.. eu tava assistindo a novela... No momento em q eu escutei um tiro... eu comecei a chorar de tanto desespero...
Mas lembrei q era de mentira... pois era só uma cena de uma novela...
Caio mas mesmo assim eu continuei chorando...e minha irmã estava morrendo de ri de mim... e disse: "Que era de mentira... q ele não ia morrer de verdade".. mas mesmo assim continuei chorando....

Caio saiba q eu rezo para q nada de ruim te aconteça..

TE AMUH.. MTT ... S2 S2 S2 S2

os filhos da griselda nao podem morrer se nao a novela nao tem graça a irman dele perde o nene e a novela akaba mais nossa sinhora ajuda a griselda e os filhos dela

Caio saiba que eu gosto muitoo de vc...
E que vc é tuudoo pra mim...
O meu sonho é que um dia eu possa te vê... te abraçar...

CAIO EU TE AMUH MUITOO...
E SAIBA QUE VC MORA DENTRO DO MEU CORAÇÃO...

Tomara que um dia esse sonho possa se realizar...

TE AMUH... VOU SEMPRE ESTAR TORCENDO POR VC... TE AMOO

S2 S2 S2 S2 S2 S2

Gabrielle Moura_Minas Gerais-BH

Ele Não Morre Bando De Jumentos ........

Eu mato aqules homens a mordida por vc caio
I love you

Postar um comentário