.

.

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Caio Castro anda de bicicleta na Barra

Caio Castro mostrou o físico na noite desta quinta-feira (9), ao pedalar sem camisa pela orla da praia do Pepê, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. O ator, que pode ser visto todas as noites como o Antenor da novela "Fina Estampa",havia passado por lá para comer açaí com um amigo em um dos quiosques do local.

Ao lado de Paloma Bernardi, ele posou para a campanha "Eu Sou 12 por 8" da Sociedade Brasileira de Cardiologia sobre a importância dos exercícios físicos no combate à hipertensão. Fonte: QUEM

11 comentários:

Já comi esse cabaço na porrada.

Coisa linda...fico muitoO feliz que ele já esteja bem melhor,pois se tivesse mal, não tava andando de bike né..kkk

Amo..amO..incondicionalmente!!!

s2

Ele eh lindo,lindo,lindo de todas as formas!!!

ai meu que felicidade graça a deus que meu bebe melhorou, ele lindo vicc caio TE AMO


by mercia sousa pb

lindoo! muito meu, hahaha fico feliz por ele estar melhor (:

graças a deus vc esta melhor
te amo caio:)

-Que bom que melhorou Caio,fico muito Feliz pela
sua recuperação agora é só se divertir ....

*AmO MUitO tUDo iSsO...


-Rebeca Marinho,Recife-Pe

Vc é muito lindo adoro ver as novelas eu vc participa... amo de mpaixçao seu trabalho ... vc é muito lindo ... bjus pra vc caio ...

Caio Castro quando você encontrar com a Luana Piovani, faça o favor de dizer a ela que és muito RABUJENTA !! OBRIGADA.

qual a marca dessa bike...ela é muito massa

Postar um comentário