.

.

terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Caio Castro esta na capa da Revista Capricho edição 1143

Oi Galera !

Chegou as Bancas a Revista Capricho edição 1143 com o ator Caio Castro na Capa.
Ficou muito legal a matéria e as fotos excelentes.
Faremos um álbum especial no Moderação Caio Castro no Facebook com fotos de Fãs posando com a revista, tire a sua foto com sua capricho edição 1143 e envie para contato@caiocastro.net.br!







Fonte: Capricho

8 comentários:

Este comentário foi removido pelo autor.

lindoooooooooooooooooooooooooooooooo!

Nossa como q pode ser tão lindo assim?? S2

Caio, não é da bok pra fora que eu te falo isso,pois
"Pra mim voc é o homem mais lindo,perfeito, maravilhoso
de todo o universo"

Voc é tudo pra mim...

E espero que um dia o meu grande sonho possa se tornar realidade...
Te conhecer pessoalmente, poder te abraçar, e dizer o quanto EU TE AMO...

Pois voc significa muito pra mim...
E que um dia esse sonho possa se tornar realidade,
Pois esse momento sempre ficará guardado no meu coração...

Digo e sempre vou dizer TE AMO, TE ADORUH...

Gabrielle Moura_Minas Gerais-BH

aaaaaaaaaaaa eu comprei, muito lindo perfeito *--*

Capaz q eu já não comprei a revista néh? Mais q perfeito o Caio neessa Revista ! Estão de parabéns !mt lindo mesmooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo não adianta qualquer coisa q fizerem tem q colocar o Caio pq duvido q exista alguém nesse mundo mais perfeito q ele ! Ahh isso dúvido tomara q eu possa realizar meu sonho d conhecer ele ! e é isso aí pessoal beijo , beijo

Renata C Jaques - Alegrete- Rs

A matéria dele na revista esta sensacional!!!!

Amo Muito vC Caio!!!

Seu lindo *--*

OI GALA,VC É MUITO LINDO,BJOS CHARMOSO!!!

Postar um comentário