.

.

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Griselda luta com bandido para salvar Antenor da morte

O martírio de Antenor (Caio Castro) ainda não chegou ao fim. Após saber que o jovem não morreu, Ferdinand (Carlos Machado) manda um capanga até o hospital para enforcar o filho de Griselda (Lilia Cabral). Mas a portuguesa é mais rápida e impede que o bandido cometa o crime.

Ao ver o filho sendo atacado no próprio leito, Griselda parte para o ataque. “Filho da mãe! Bandido! Assassino!”, ela berra. Os dois lutam no quarto, mas o criminoso acaba fugindo para o terraço do hospital.

Griselda e os seguranças sobem até lá e o encurralam. “Ele vai se jogar, não deixa!”, grita a portuguesa, desejando que justiça seja feita.
Mas o bandido se desequilibra e despenca lá alto, morrendo na hora. Griselda lamenta, porém logo retorna para o quarto do filho. “Se ainda estou vivo... Isso eu devo a você”, agradece Antenor à mãe.

Não perca os próximos capítulos de Fina Estampa! A cena vai ao ar na sexta-feira, 10 de fevereiro. As informações são da TV Globo.

5 comentários:

há esse homem é o homem da minha vida eu amo muiiiiiiiiiito Antenor vc sempre será o melhor ator.bjs teadoro

se eu tevece ai eu mata ele aff


by mercia sousa pb

adoro o antenor beijos gatao

Oii Caio vc é muito lindooo...
queria q vc dançasse a valsa dos 15 anos comigo!!
vc é muitoo gatão..
adoro vc!!
na nmovela quando vc se assidentou ou quando quase morreu eu chorava feito uma louca em casa,vc faz muito bem esse papel na novela fina estampa...
parabens....

#Ótimo,amei essa cena e as próximas vai ser
melhor ainda...

-ETeRNaMeNte mEu Caio...

Rebeca Marinho,Recife-Pe

Postar um comentário