.

.

sábado, 25 de fevereiro de 2012

[FOTO/VÍDEO]Caio Castro e colegas de "Fina Estampa" prestigiam Preta Gil no Rio

Atores de "Fina Estampa", da Globo, estiveram na Ressaca de Carnaval do Bloco da Preta no Clube Monte Líbano, no Rio







VIDEO




Fonte:QUEM

4 comentários:

nossa nossa assim vc me mata!

Eu queria ser a camiseta que ele tava secando o suor dele...aushaushuash..
amo...amO..
*--*

Então aqui não permitimos comentários que não tem nada ver com o post acima,alem de conter alguma afirmação negativa com relação ao Caio Castro... portanto comentou algo que não consideramos é deletado sim,mil vezes se for preciso,pois quem quer comentar e fazer critica construtiva não comenta anonimo mostra a cara pra gente saber quem é !