.

.

terça-feira, 27 de março de 2012

“Estou solteiro e não sou pegador”


Ator inaugura bistrô em São Paulo com a presença de Giovanna Lancellotti e a ex-BBB, Mayra Cardi, apontadas como affairs do galã.

Caio Castro é um daqueles atores que vive sendo fotografado ao lado de várias mulheres. Entre as beldades, Giovanna Lancellotti e a ex-BBB, Mayra Cardi, que o prestigiaram na abertura de seu primeiro bistrô, na noite dessa segunda-feira, (26), em São Paulo.

Caio falou como encara quando algo é divulgado a seu respeito na questão amorosa. “Depois que saiu que a minha melhor amiga de anos era minha noiva e que a Giovanna é um caso meu, então acho que tenho que relaxar e não dar muita bola porque falar vão falar, e eu não ligo muito não. Estamos expostos à isso e acho que é normal as vezes”, disse. “Sai muita notícia. Acho que quando se está no horário nobre, por exemplo, a gente fica muito exposta e vira alvo de especulação e de notícia falsa. Eu não vejo e não procuro saber”, completou.

O ator ainda falou como lida com o rótulo de pegador. “Não me incomoda e também não me faz bem”, disse. “Não sou pegador”, acrescentou ele que disse estar solteiro.

Outra questão importante para ele é o fato de ser visto somente como galã em sua carreira. “O Antenor (de “Fina Estampa”) foi uma grande oportunidade para eu mostrar que eu não estou limitado só ao rótulo de galã. Tenho vontade, capacidade própria pra poder mostrar que posso ser um vilão, um galã de novo, enfim, qualquer tipo de personagem”, disse ele que com o fim da novela pretende descansar.

Entre os convidados famosos também estiveram presentes os colegas da extinta novela global, Marcelo Serrado, o casal Malvino Salvador e Sophie Charlotte, Carol Macedo, Adriana Birolli, Carlos Machado e Rafael Zulu além de Fernanda Paes Leme e Eri Johnson

8 comentários:

Oie amigos...na coluna da Fabíola do r7, ela só falou coisas desagradáveis a respeito da inauguração, isso é verdade? ou só intriga, ou diz respeito a briga que a record tem com a globo...
É tão chato, estou acompanhando desde ontem, nota por nota, e hoje me deparo com essa maldade....
Caio, não liga não torcemos por você, deixa esse pessoal falar, vc é muito superior a tudo isso...vc é bem sucedido na vida e isso incomoda algumas pessoas.

Caio se voc diz q não é pegador..
Imagina se fosse...

Ia pegar todas...
Com essa sua beleza...
E esse teu jeito de ser...
Não ia deixar nenhuma pra trás...

T
E

A
M
O

M
U
I
T
O

E continue assim..
Solteiro..

Para q voc possa ficar só pra mim...=D

kkkkk S2

S2 S2 S2 S2 S2

Gabrielle Moura_Minas Gerais-BH

Amor não liga para o que essa gente fala de você ,pois para suas fãs o que importa é o que você fala e pronto.. E continue solteiro por muito mais tempo...,
Te amo demais,!

Oieeeeee tudo bem com vc? Espero que sim!!!! rsrs
Olha a chave da felicidade é sonhar;
A chave do sucesso é tornar os sonhos em realidade.”

Estou orgulhosa de vc....Pq vc conseguiu realizar o que tanto queria...Parabéns.Não ligue para o que os outros falam de vc,pois a sua reputação é o que os outros falam de vc.E a sua consciência é o que vc é!!!!


Continue assim.Quanto ao Solteirismo,Um dia vc vai encontrar a pessoa que vc procura.......mil ,bjs.

Em breve farei uma homenagem a você por enquanto fica em off depois postarei o video no twitcam bjus

Oi meu nome e Mauro e gostaria de conhecer muito o Bistro so falta o convite meu e Email malveslobo@bol.com.br sou fa de vcs abrçs,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,

Parabéns pela inauguração. Títulos e rótulos você e todos artistas que estão na mídia vão continuar ganhando. Mas o que vale mesmo é quem você é. Por isso me considero fã e não fanática, admiro seu trabalho e não seu perfil público. Acho que fã não se limita ao simples fato de querer ter um romance e sim reconhecer a capacidade e o desempenho do artista seja em qual setor seja. Abençoar quando tem um relacionamento e não odiar a atual namorada. Vemos apenas parte do que és como ser humano a outra parte é pura mídia. Então meninas aprendam a amar de uma forma admirável pelo esforço, dedicação. Pois devemos nos amar primeiro para poder depois amar o próximo. Claro que como toda fã gostaria de conhece-lo, mas não para pular no pescoço dele e tentar agarra-lo, mas sim para aumentar minha admiração e conhecer o lado Caio sem câmeras.

esse cara é o pegadozão em kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Postar um comentário