.

.

sábado, 17 de março de 2012

Inscreva-se no Casal Malhação 2012


Quer ter sua oportunidade na televisão? Chegou sua vez! O Caldeirão lança o Concurso "Casal Malhação", que na sua última edição, em 2008, revelou nomes como Caio Castro, Rafael Barja e Daniela Carvalho. Os vencedores do concurso vão participar da próxima temporada de Malhação, além de fazerem parte do elenco da TV Globo.

Para conferir o video que o ator Caio Castro gravou falando sobre o concurso e incentivando novas pessoas a se inscreverem, CLIQUE AQUI.

Não fique fora dessa!


19 comentários:

Nossa que legal ;D meu sonho . Vamos tentar aqui né ;D

Nossa que legal , quero muito participar , eu quero muito essa oportunidade na TV é meu sonho desde pequena eu tenho só 15 anos , mas quero muito participar da malhação eu tenho que ganhar esse concurso ;D vou tentar né ;D

Já me escrevi no mesmo dia to muito confiante só estou aguardando o contato com a produção.. Abraço meu amigo e sucesso pra vc, vc fez um ótimo personagem como o Antenor. Fica com DEUS...

quero muito ser escolhida por favor nunca tive condiçoes para pagar um curso de tiatro entao esse é meu sonho queria ue se realisace bjos ...

quero ser escolhida para mostrar meu talento para o mundo inteiro

eu quero entra no meu orkut me manda um convite

rafabalaka1@hotmail.com

nossa meu sonho e ser alguma coisa da globo nem q seja reporte mais esta difiçio mas afe em deus e maior quem sabe um dia

É meu sonho ser atriz desde pequena ...
Mas nunca tive uma oportunidade espero que
eu seja chamada para o concurso com FÉ em Deus
bjo'ssss'

Já me inscrevi e espero ser escolhida! Nossa seria um sonho sabe. Queria pelomenos ir para fazer um teste, mesmo que eu não passasse para ser atriz da malhação! Más confio em deus , só ele sabe o que vem por ai! Caio eu te amo, sou sua fã s2*

Este comentário foi removido pelo autor.

Oi tudo bem! Estou passando para te convidar para uma visitinha ao meu blog de moda e beleza http://thaisgomespink.blogspot.com.br/
da uma passadinha e se gostar me segue lá, esse mês estamos com sorteio participa.
Um beijo pink

Thais

Sempre tive o sooonho de me proficionalizar na área artística. Desde pequena já ficava olhando novelas, filmes, enfim e ficava tentando imitar os atores na frente do espelho kk ( acho que muitos também já fizeram isso ). Quanto mais eu cresço, mais forte fica esse desejo de ser atriz. Sempre tive muita vontade de atuar na globo. Então, o concurso seria a oportunidade perfeita para estar dando o primeiro passo. Entrar na malhação seria o máaximo! Espero ter essa oportunidade. Me escolham por favor! kk

Beijos

Sonho desde criança e ser atriz mais minha família nunca acreditou em mim. Quando eu falava sobre o assunto eles achavam que era só uma fantasia da minha. O tempo passou mudei para Betim cidade metropolitana de belo horizonte para estudar, estou no 7° período de farmácia. Pesquisando na internet descobri a oficina de atores do rio de janeiro comecei a fazer e estou gostando muito vamos fazer uma peça de teatro em junho. Gostaria de participar do concurso para aprender e quem sabe ate passar e mostrar para todos que quando o sonho e verdadeiro não devemos desistir, pois Deus nunca colocaria e meu caminho sonhos que eu não possa realizar.

Caio, olha o video do meu primo, Rodrigo Rios! vlw, beijoos

eu até queria participar do concurso sonhoooo em ser atriz de tv teatro e cinema mas o problema é q não teria condições de eu ir pro rio para concorrer dai fica difícil tenho até video no youtube com fotos e tal é bem legal ate podia pegar ele mas as inscrissoes acabaram

caio vc é otimo ator parabens


bjoooo

oiii meu nome è luana desde dos meus 5 anos ja gostava muito de imitar sertos atores na tv eu amo isso gosto muito e eu queria ter uma chance pra segir em frente com este sonho muito obrigado meu numero è 81216461

meu nome é larissa tenho 15 anos morro em indaiatuba são paulo.
minha familha nunca acreditou em mim sempre deram risada, de quanto eu tocava no assunto de ser atriz e de ter meu proprio restaurante
sempre tive dois sonhos na minha vida o primeiro é de ser atriz e os segundo é de eu ter meu proprio restaurante,mais isso não vem ao caso agora estou falando do meu primeiro sonho de ser atriz sei que não é facil por que são muitas pessoas mais eu sou brasileira não desisto facil,mais se vocÊs me escolhrem eu vou dar o de melhor que eu tenho pra vocÊs.

Postar um comentário