.

.

sábado, 24 de março de 2012

'Meu próximo projeto são as férias', diz Caio Castro após 'Fina Estampa'

Depois de oito meses gravando a novela "Fina Estampa", Caio Castro só pensa nas férias. Na noite desta sexta-feira, 23, o ator prestigiou a festa de encerramento da trama na casa do diretor Wolf Maya, no Joá, na Zona Sul do Rio, onde conversou com o EGO sobre seu planos pós-folhetim: "Faz cinco anos que estou trabalhando direto. Meu próximo projeto são as férias. Quero ir para São Paulo curtir a família".

O jovem ator quer dar um tempo na ficção e aproveitou para filosofar: "Preciso viver uma realidade comigo mesmo".

Caio disse ainda que gostou do último capítulo da trama de Aguinaldo Silva. "Chorei muito com o meu desfecho na novela".



Fonte: EGO

14 comentários:

Ain n que lindo ..quer curtir a família aqui em Sampa..venha logo Caiooooo!!!!

Ti amo...

Vc merece todo esse sucesso!!
Parabéns.. Amo Vc Caio *-*

Beijos
Andressa Santos

Voc merece amoor...

Umas férias vão te fazer beem...
Voc trabalha demais..=D

Voc agora pode ficar juntinho com a sua familia...
Porq ficar junto a familia é uma coisa maravilhosa...

BOAS FÉRIAS...

T
E

A
M
O

M
U
I
T
O

M
U
I
T
O

M
U
I
T
O

SAIBA QUE EU VOU ESTAR SEMPRE AQUI DO OUTRO LADO...
TORCENDO POR VOC... MUITO MUITO MUITO...

TE AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

E PRA SEMPRE TE AMAREI.....

S2 S2 S2 S2 S2 S2

Gabrielle Moura_Minas Gerais-BH

Você merece isso e muito mais meu anjo , você merece tudo que se pode imaginar ! Contigo sempre ! beijo beijo

caio parabens vc fez um otimo trabalho.....assim como todos os outros q vc faz;;;;;te amo
te amoooo te ammmmmmmmmo

Oi caio,eu te amo mto!
Adorei seu trabalho na fina estampa rs,boa semana...
bjos!
Ass:Andreza

Amo você de montão meu gatinho lindo,
eu penso em muitas coisas, e tudo envolve você.
Eu amo amar você demais da conta♥
bjos!
Ass:Andreza vasconcelos

http://www.youtube.com/watch?v=0x6xyjnAQeo
video que fiz para você♥
Ass:Andreza vasconcelos

Mechi com fogo, me queimei,
Mechi com água, me molhei,
Mechi com seu ♥ e me apaixonei!!!
ass:andreza vasconcelos

Fui tirar um raio x,
Olha só q confusão,
Seu nome tava escrito,
Dentro do meu ♥
ASS:andreza vasconcelos

Quando você dormir
Se não estiver com sono posso fingir
Quando você acordar
Serei o primeiro a te olhar

Quando você cair
Eu irei lhe levantar
Na jornada da vida
Estarei a lhe acompanhar

Quando você chorar
Serei quem enxuga suas lágrimas
Quando você sorrir
Tua alegria quero sentir

Quando você dançar
Quero ser o seu par
E na sua boca
Eternamente beijar
ASS:Andreza vasconcelos

██▓         ▓██
██▓▒    /  ´▒▓██
██▓▒▒ █ █ ▒▒▓██
██▓▒▒▒ █ ▒▒▒▓██
 ██▓ADORO MTO▓██
   █▓▒VOCÊ!▓█
  █▓▒▒ █ ▒▒▓█
 █▓▒▒  █  ▒▒▓█
 █▓▒       ▒▓█
.♥TE Adoro ♥ = ♥
.♥TE Adoro ♥ = ♥
.♥TE Adoro ♥ = ♥
..♥TE Adoro ♥ = ♥
…♥TE Adoro ♥ = ♥
….♥TE Adoro ♥ = ♥
…..♥TE Adoro♥ = ♥
……♥TE Adoro ♥ = ♥
…….♥TE Adoro ♥ = ♥
……..♥TE Adoro ♥ = ♥
……..♥TE Adoro ♥ = ♥
……..♥TE Adoro ♥ = ♥
…….♥TE Adoro ♥ = ♥
……♥TE Adoro ♥ = ♥
…..♥TE Adoro ♥ = ♥
….♥TE Adoro ♥ = ♥
…♥TE Adoro ♥ = ♥
Ass:Andreza vasconcelos

meu Deus, acompanho sua trajetória desde quando você estava na competição no cadelirão do Huck, desejo a você toda felicidade do mundo!
Você é lindo demais, essa noite (26/03/2012) até sonhei com você!
SONHO MUITO BOOOOOM!

Beijos :*
Jéssica Cardoso

é isso ai caio tem que curti mesmoo!
que sabe vc n volta mais bonito do que ja éeee!!
vai mais n demoraa ta!
saldadess de i amoo!!
te amooo...

Postar um comentário