.

.

sábado, 17 de março de 2012

Antenor é quem salva Griselda



Nem Guaracy (Paulo Rocha), nem Renê (Dalton Vigh). Quem vai salvar Griselda (Lilia Cabral) no fim de "Fina estampa" é Antenor (Caio Castro). Guaracy flagra Ferdinand (Carlos Machado) sequestrando Griselda e Tereza Cristina (Christiane Torloni) dá uma pancada no português, que desmaia. Quando acorda, Guaracy liga para Quinzé (Malvino Salvador), mas é Antenor quem atende a ligação. Ao saber que a mãe foi levada pelo segurança do Marapendi Dreams, Antenor tem a ideia de ir ao local em que foi deixado quando sequestrado para tentar encontrar Griselda. Patrícia (Adriana Birolli) leva o namorado no meio da noite e os dois percebem um clarão de incêndio num barraco.


Eles correm até lá e encontram Tereza Cristina, que a essa altura já matou Ferdinand, no meio do fogo com Griselda. "Queima, bebê, queima", ironiza Tereza Cristina enquando a rival está amarrada com correntes. "Não queima porra nenhuma se depender de mim!", grita Antenor. O estudante de medicina corre para soltar a mãe e a megera saca um revólver. Ao sentir que a mãe vai atirar em Antenor, Patrícia se atraca com Tereza Cristina. "Vamos sua idiota, se livra de mim de uma vez por todas, atira logo!". Patrícia fica imóvel e Tereza Cristina aproveita para fugir do casebre. Antenor pega um machado e corta a corrente que prende Griselda. Ela sai amparada por Antenor e Patíria, que saem do barracão em chamas bem a tempo... Porque ele desaba. Griselda olha pra trás e só então dá sinal de fraqueza... Cai no choro enquanto fala. "Eu quero meus filhos... Minha família!".

1 comentários:

nossa que emocionate ! ai que amor o antenor salvou sua mãe ! nossa que show . Parabéns ! beijo beijo te amo mais que tudo Caio Castro

Postar um comentário